Notas de falecimento em 04 de abril de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-66319_OK-2

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. MARIA CONCEIÇÃO CORREA MENDES

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Julio Mendes Moraes e da Sra. Francisca Correa Mendes. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 16h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUIZA PAGOTTO CAINELLI

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Rodolpho Jose Pagotto e da Sra. Angelina Belotti, era casada com o Sr. Armando Cainelli; deixa as filhas: Maria do Carmo Cainelli Fernandes, já falecida, deixando viúvo o Sr. Antonio Carlos Fernandes e Margarete Aparecida Cainelli Moreira de Moraes, casada com o Sr. Flavio Jose Moreira de Moraes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GERALDO PEREIRA DO AMARAL

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Vicente Pereira do Amaral e da Sra. Maria Dirce Rocha do Amaral, era casado com a Sra. Amparo Marques do Amaral. Deixa filhos, genros, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE RONALDO HENRIQUE

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Manoel Henrique e da Sra. Maura dos Santos Henrique, era casado com a Sra. Rita de Cassia de Camargo Henrique, deixa os filhos: Mesaque Samuel Henrique, casado com a Sra. Jeni Duarte Henrique; Josafa Felipe Henrique, casado com a Sra. Elisangela da Silva Henrique e Jaqueline de Cassia Henrique da Silva, casada com o Sr. Eder Wladimir da Silva. Deixa 05 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. APARECIDA MIQUELLOTO DE MATTOS

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Charqueada/SP, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Irineu Miquelloto e da Sra. Verginia Ramos Miquelloto, era casada com o Sr. Jose Adauto de Mattos, deixa os filhos: Cleiton de Mattos e Jose Adauto de Mattos Junior. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, às 13h00 no Cemitério Municipal de Charqueada/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CARMINHA SINICATTO FORMAGGIO

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Agostinho Sinicatto e da Sra. Maria Luiza Slaifer, era viúva do Sr. Rubens Formaggio, deixa os filhos: Rosana Aparecida Formaggio Rabello; Rubens Antonio Formaggio, casado com a Sra. Celia Regina Pereira da Silva e Augusto Cesar Formaggio, casado com a Sra. Lily Gonzales Martinez Formaggio. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA BARBOSA BISPO

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 74 anos, filha do Sr. Pedro Bispo e da Sra. Emilia Barbosa Bispo, deixa os filhos: Neli Barbosa Bispo e Ieda Barbosa Bispo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RICHARDSON ANDRÉ DE MORAES

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 47 anos, filho do Sr. Lazaro Bueno de Moraes e da Sra. Deolinda Encarnacion de Latorre de Moraes, era casado com a Sra. Luciana Aparecida de Jesus Furtado de Moraes, deixa os filhos: Luana Maria Furtado de Moraes e Gabriel Richardson Furtado de Moraes. Deixa irmãos, afilhados, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, às 10h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. HELIO PEREIRA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de São Pedro/SP, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Ortilio Pereira e da Sra. Rute Rodrigues, era casado com a Sra. Lidia Rodrigues Rocha Pereira; deixa os filhos: Eliana Aparecida Pereira; Maria Cristiana Pereira Guimaraes, casada com o Sr. Luiz Carlos Guimaraes; Gracielia Pereira da Silva, casada com o Sr. Luiz Paulinio da Silva; Welington Pereira e Lidiane Penha Pereira Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Parque São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. BENEDITA DOS SANTOS JACINTHO

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jose Alves dos Santos e da Sra. Joana Francisca dos Santos, era viúva do Sr. Valdir Jacintho; deixa os filhos: Fabio Luis Jacintho, casado com a Sra. Evelyn Ferraz; Flavio Rodrigo Jacintho, casado com a Sra. Daniele Kroll Reimer; Luciana Cristina Jacintho de Lima, casada com o Sr. Ricardo Barbosa de Lima e Valdir Jacintho Junior, casado com a Sra. Janaina Fernanda de Moraes Jacintho. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO RICARDO DA SILVA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de São Pedro/SP, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Rosalino Ricardo da Silva e da Sra. Virginia Pereira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 10h30 no Cemitério Parque São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VALDOMIRA FERREIRA DE MORAIS

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Antonio Ferreira e da Sra. Luiza dos Santos; deixa os filhos: Maria Aparecida de Morais, casada com o Sr. Roberto Ferraz, ambos já falecidos; Isabel de Morais Betim, casada com o Sr. Rivaldo Aparecido Betim; João Batista de Morais, casado com a Sra. Madalena Ferreira de Morais; Osmair de Morais e Antonio Carlos de Morais, casado com a Sra. Aparecida Nunes de Morais. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, às 13h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA BELLINI DA SILVA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Pedro Alves da Silva. Era filha do Sr. Emilio Bellini e da Sra. Ercilia Albertini Bellini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Arnaldo Alves da Silva casado com Adriana Dalbem, Valéria Alves da Silva, falecida, Claudia Aparecida da Silva Schimidt casada com Mauricio S. Schimidt, Simone Aparecida Alves Rubio casada com Leandro Rubio, Flavia Cristina Alves da Silva Fessel casada com Gerson Fessel, Ana Paula Alves da Silva, Pedro Paulo Alves da Silva e Rafaela Alves da Silva. Deixa também netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA DE SOUZA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era filha do Sr. Gabriel Rodrigues de Souza e da Sra. Helena Meloto de Souza, falecidos. Deixou a filha: Viviane Roberta de Souza Martins Pereira casada com Diego de Carvalho Pereira. Deixa também 02 netas. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SEBASTIÃO MARCOS MALACARNE

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era filho do Sr. Orlando Malacarne e da Sra. Maria Barrichelo Malacarne, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO BENEDITO CESARINO RIBEIRO

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Jovelina de Paula Ribeiro. Era filho do Sr. Cesarino Ribeiro Filho e da Sra. Maria Jose Celestino Ribeiro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rosana Aparecida Ribeiro Viana, Maria José Ribeiro de Aquino, Rogério Fabio Ribeiro, Lucimara Cristina Ribeiro de Aquino e Daniela Jackeline Ribeiro Dias. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 05, as 10:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. APARECIDA FERRAZ DE SOUZA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Accacio Baptista de Souza. Era filha do Sr. Narciso Ferraz e da Sra. Cleusa Garcia Ferraz, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ilson Donizete de Souza, Benedita Aparecida de Souza Lopes, Celia Regina de Souza Carvalho, Sandra Regina de Souza, falecida, Adilson José de Souza e Milton Antônio de Souza. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JORGE ANTONIO GAVA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba e era viúvo da Sra. Sylvia Maria Davanzo Gava. Era filho do Sr. Pedro Gava e da Sra. Dora Di Bene Gava, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fabio Davanzo Gava e Fernanda Davanzo Gava Carlstron. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA HORTENCIA DE ARAUJO WAGNER

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba aos 81 e era casada com o Sr. Hermann Dieter Wagner. Era filha do Sr. José Araújo Dias e da Sra. Alzira Bastos Dias, ambos falecidos. Deixou a filha: Rachel Bastos de Araújo Wagner. O seu corpo foi transladado no mesmo dia, as 15:00 hs, para o Crematorio local onde ocorreu a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO BENEDITO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba aos 52 anos de idade e era viúvo da Sra. Marli Luciano de Oliveira. Era filho do Sr. Benedito de Oliveira e da Sra. Rosa Maria de Oliveira, falecidos. Deixou os filhos: Caroline Rafaela de Oliveira, Janaina Luciana de Oliveira casada com Renato Pertele e Ivan César de Oliveira. Deixa também 05 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Ipeuna e o sepultamento deu-se dia 05, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Ipeuna seguindo para o Cemitério Santa Teresinha naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRENE NOGY ERDEI

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de São Pedro aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. José Erdei. Era filha do Sr. Estefan Nogy e da Sra. Julia Balog Nogy, falecidos. Deixa os filhos: Priscila e Jovias. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 05, as 10:30 hs no Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ERNESTO BARNABÉ COIMBRA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Barnabe Coimbra e da Sra. Maria Assunção Coimbra, falecidos. O seu sepultamento deu-se dia 05, as 16:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DIONISIO LEITE

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Leite e da Sra. Anna da Silva, era casado com a Sra. Maria Aparecida da Cruz Leite; deixa os filhos: Edilson Cesar Leite; Edna Aparecida Leite e Edson Benedito Leite. Deixa neta, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03 p.p., às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GERALDO DONIZETE DOS SANTOS

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. José Benedicto Antonio dos Santos e da Sra. Zilda Francisca Almeida Santos; deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03 p.p., às 14h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FERNANDO DO VALLE PAVAN

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Fioravante Pavan e da Sra. Theresinha Etter do Valle Pavan; deixa o filho: Rodrigo do Canto Pavan, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03 p.p., às 16h00, no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

FREI JOSÉ DE OLIVEIRA

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Raymundo Thomé de Oliveira e da Sra. Olivia de Miranda; deixa irmã, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03 p.p., às 16h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIS FERNANDO BASSO

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Celestino Basso, já falecido e da Sra. Maria Dalva Honorio Basso, era casado com a Sra. Luciane Aparecida Scatolin; deixa os filhos Dayane Rafaela Basso; Gustavo Basso e Camila Bindilatti Luis, casada com o Sr. Douglas Alessandro Luis. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal São João Batista em Rio Claro/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIS CARLOS DE SOUZA

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 46 anos, filho dos finados Sr. Jose Luiz de Souza e da Sra. Maria Lucia Alves de Souza; deixa os filhos: Bruna de Souza; Felipe de Souza e Luiz Henrique de Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO LEOPOLDINO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Trajano de Oliveira e da Sra. Benedicta de Oliveira, era viúvo da Sra. Carmozina Camargo de Oliveira; deixa os filhos: Magali Aparecida de Oliveira Reimund, casada com o Sr. Claudio Reimund; Marli Izilda de Oliveira Pereira, casada com o Sr. Geraldo Pereira Junior e Marcos Antonio de Oliveira, casado com a Sra. Patricia Aparecida Tadeu de Almeida. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JULIANA APARECIDA MANEIRA LIMA

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 46 anos, filha do Sr. Angelo Domingos Maneira e da Sra. Nersilha Pires Bueno Maneira, já falecida; deixa os filhos: Marcelo Pedro Lima e Matheus Maneira Lima. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, às 09h30 no Cemitério da Saudade de Limeira/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLGA DE ANDRADE RAFAEL

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Julio Correa e da Sra. Ilda Correa, era viúva do Sr. Marcilio Rafael; deixa as filhas: Renata de Andrade Rafael e Maria Angelica de Andrade Rafael Teixeira, casada com o Sr. Marcelo da Silva Teixeira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, às 16h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE ARNALDO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 25 anos, filho do Sr. Benisio Batista de Oliveira e da Sra. Jussara de Fatima Amstalden de Oliveira, era casado com a Sra. Gabriela de Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARIO DARIO

Faleceu dia 03 pp na cidade de São Pedro aos 73 anos de idade e era casado com a Sra., Maria Jose Soares Dario. Era filho do Sr. Francisco Dario e da Sra. Luiza Francisca Dario, ambos falecidos. Deixa os filhos Maria Aparecida Dario e Mario Reginaldo Dario, falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03 pp as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS DA SILVA

Faleceu dia 03 pp na cidade de Anhembi, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Eli Pavan da Silva. Era filho do Sr. Antônio da Silva Coelho e da Sra. Maria de Lurdes da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Tiago Henrique da Silva e Antônio Carlos da Silva Junior. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Anhembi e o seu sepultamento deu-se dia 04, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MERCEDES QUITERIO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Alves de Oliveira. Era filha do Sr. Antônio Quitéria e da Sra. Maria Antônia da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Samuel Alves de Oliveira, Josuel Alves de Oliveira, Daniel Alves de Oliveira, Antônia Aparecida Alves de Lima, Zilma Alves Oliveira Santos, Roberto Alves de Oliveira, Ezequiel Alves de Oliveira e Edna Alves de Oliveira. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 04, às 10:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. EDMILSON GASPAR DE OLIVEIRA

Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Leonice Alves de Oliveira. Era filho do Sr. Raimundo Gaspar de Oliveira, falecido e da Sra. Carmelita Maria de Oliveira. Deixa os filhos: Eliane Gaspar de Oliveira casada com Edinelson, Elisabete Gaspar de Oliveira casada com Gustavo e Elias Gaspar de Oliveira casado com Claudia. Deixa ainda netos, demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala-07, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MIRALDA CONCEIÇÃO DA SILVA

Faleceu dia 03 pp na cidade de Charqueada, aos 75 anos de idade e era filha do Sr. Jose Justino e da Sra. Maria da Conceição Santos, falecidos. Deixa as filhas: Kelly Cristina da Silva casada com Alberto Alves Pereira e Keila Regiane da Silva. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SYLVIA MARIA DAVANZO GAVA

Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e era casada com Sr. Jorge Antônio Gava. Era filha do Sr. Marcelino Davanzo e da Sra. Eline Ciaramello Davanzo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fernanda Davanzo Gava Carlstron e Fabio Davanzo Gava. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e seu sepultamento deu-se dia 04, as 09:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA CALDERAN DE MORAES

Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto Victoriano de Moraes. Era filha do Sr. José Calderan e da Sra. Santa Angelocci, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Helena de Moraes Casarin viúva de Sidnei Casarin, Antônio Benedito de Moraes, José Roberto de Moraes casado com Luzia Aparecida do Prado de Moraes e Sueli Aparecida de Moraes. Deixou também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. EDINA REGINA CARMELO

Faleceu dia 25 de março na cidade de New Haven – EUA, aos 61 anos de idade. Era filha do Sr. Antônio Carmelo e da Sra. Romilda Teixeira, ambos falecidos. O seu corpo foi transladado por via aérea para a cidade de Guarulhos – SP, seguindo para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 04 de abril, as 16:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta