Notas de falecimento em 04 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-g46079e45a_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. PIERINA ROSSI

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de São Pedro/SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Jose Rossi Filho e da Sra. Maria Capuchina Rossi. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALTINO JORGE VIEIRA

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Altino Vieira e da Sra. Waldomira Ferraz Vieira, era casado com a Sra. Antonia Lazara Di Bene Vieira; deixa os filhos: Ana Lucia Di Bene Vieira Y Aniceto, casada com o Sr. Marcel Aniceto e Jorge Paulo Di Bene Vieira, casado com a Sra. Talita Santana Silva. Deixa o neto Mateus, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ IRAM

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Manoel Messias de Figueiredo e da Sra. Izabel Leite de Lacerda, era viúvo da Sra. Alice Maria Vieira Iram; deixa os filhos: Carmiranda Figueiredo; Carleuza; Maria Carlucia Figueiredo Pedroso; Orlando Dias Figueiredo; Ana Lucia Iram; Maria Ivane Iram e Ana Maria Iram. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. TIAGO PRADO RODRIGUES

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 32 anos, filho do Sr. Jose Francisco Rodrigues e da Sra. Rosana Cecilia do Prado; deixa os irmãos: Marcos Antonio Rodrigues; Luis Fernando Prado Rodrigues; Saiane Cristina Rodrigues Isidoro; Lucas Prado Rodrigues e Mateus Vinicius Prado Rodrigues. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, saindo o féretro às 14h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDEVALDO BONI

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Jose Boni e da Sra. Maria Silviero, era casado com a Sra. Silvia Regina Schievano Boni; deixa os filhos: Edevaldo Boni Junior, casado com a Sra. Ananeri Bortolucci e Henrique Boni. Deixa os netos: Eduardo, Gustavo, Pietro, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado fia 05, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ODETE MARCELINA DOS SANTOS

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. José Marcelino dos Santos e da Sra. Conceição Balbina dos Santos, era viúva do Sr. Helvecio dos Santos; deixa os filhos: Albertino dos Santos, casado com a Sra. Regiane Ap. Almeida Santos; Maria Julia dos Santos; Maria José dos Santos, casada com o Sr. Albino Racione; Solange dos Santos; Osmar dos Santos, já falecido; Isabel Cristina dos Santos, já falecida e Maria Luiza dos Santos, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h30  do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “B” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSEMEIRE DE FATIMA BONI

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 62 anos, filha do Sr. Ettore Boni, já falecido e da Sra. Olinda Casini Boni, era viúva do Sr. Jose Natalino Menegati; deixa os filhos: Aline Mistica Menegati; Lucas Felipe Menegati; Julia Graziela Ferraz, já falecida e Leticia Fernanda Almeida, já falecida. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DORALICE DA SILVA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de São Pedro – SP, contava 50 anos, filha dos finados Sr. Pedro José da Silva e da Sra. Maria do Carmo Silva; deixa os filhos: Darlon da Silva, casado com a Sra. Daiane da Silva; Rafael da Silva, casado com a Sra. Yara da Silva; Jonatan da Silva, casado com a Sra. Rose da Silva; Aldiceia da Silva, casada com o Sr. Gilberto Esmanhoto; Ianca da Silva; Igor Aparecido da Silva de Souza, casado com a Sra. Rainara de Souza Cardoso e Alan da Silva. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, saindo o féretro às 15h30 do Velório Municipal de São Pedro – SP para o Cemitério Parque de São Pedro – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VALDEREIZ CASADO DA SILVA

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 49 anos, filha do Sr. João Casado da Silva e da Sra. Cecilia da Silva, era casada com o Sr. Dioclecio Firmino de Oliveira. Deixa filhos, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO ROMEIRA DA SILVA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Charqueada – SP, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Romeira da Silva e da Sra. Elvira Romeira da Silva, era viúvo da Sra. Gerosina dos Santos Silva. Deixa filhos, genros, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. TEREZINHA DE FATIMA FRANCISCO

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 66 anos, filha do Sr. João Francisco, já falecido e da Sra. Zilda Santana; deixa os filhos: Juliana Aparecida Francisco e Rogerio Antonio. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Parque da Paz na cidade de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO RIBEIRO

Faleceu dia 04 de abril, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ribeiro e da Sra. Antonia Ruiz, era casado com a Sra. Benvinda Maria da Silva Ribeiro; deixa os filhos: Osmar Gomes Ribeiro, casado com a Sra. Irene da Costa Ribeiro; Ademir Gomes Ribeiro, casado com a Sra. Vera Cristina B. S. Ribeiro; Helena Maria Gomes Ribeiro, casada com o Sr. Denivaldo de Oliveira e Valdemir Gomes Ribeiro, casado com a Sra. Maria Auxiliadora Ribeiro Pinho. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, saindo o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NEIDE DE MATOS GODOI

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Brotas aos 69 anos de idade. Era casada com o Sr. Gedeoni Franco de Godoi. Era filha dos finados Sr. Celestino de Matos e da Sra. Isabel Gomes de Matos. Deixa o filho: Giliade e Emilene (falecida). Deixa neto e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bem Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

RUAN HENRIQUE DE JESUS SILVA

Faleceu dia 04 de abril, na cidade de Piracicaba aos 4 meses de idade. Era filho do Sr. Tiago Guilherme da Silva e da Sra. Lucinana Patricia de Jesus. Deixa irmãos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 05, ás 10:00 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

Deixe uma resposta