Notas de falecimento em 04 de agosto de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

gull-g9e24bc0d0_1920_Pixabay

RODRIGO DOS SANTOS BEZERRA

Faleceu nesta cidade, contava 29 anos, filho do Sr. Severino Candido Bezerra e da Sra. Rosenilda dos Santos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 05 às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. VICTOR DANIEL CARBONI

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Daniel Carboni e da Sra. Ida Previtalli Carboni, deixa irmãos, demais familiares e amigos. O velório ocorrerá dia 05 das 08h00 às 10h00 na sala “Rubi” do Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas às 10h00 no “Salão Nobre” do mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ELIETE LENIRA CAZARIN BENTO

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 54 anos, filha do Sr. Domingos Cazarin, já falecido e da Sra. Elza Lourdes Cazarin, era casada com o Sr. Benedito Reinaldo Bento; deixa os filhos: Marcos Roberto Bento, casado com a Sra. Karen Mariannye Brino Bento; Reinaldo Cesar Bento, casado com a Sra. Elisangela Lima Bento; Almir Rogerio Bento, casado com a Sra. Aline Aparecida Nicolajumas Bento e Eloiza Cristiane Bento, casada com o Sr. Thiago Adame Peralta. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE TORREZAN

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Torrezan e da Sra. Paulina Bergamim, era casado com a Sra. Maria Benedicta Campion Torrezan; deixa os filhos: Claudio Adalberto Torrezan, casado com a Sra. Rosana Cristina Campion Torrezan e Denise Jocilene Torrezan Gustinelli, casada com o Sr. Adilson José Gustinelli. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho – SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA LINARIS PIERETTI

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Francisco Linaris e da Sra. Maria Carretella, era viúva do Sr. Paulino Pieretti; deixa a filha: Eliane Aparecida Pieretti Toratti, casada com o Sr. Valter Toratti Junior. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, tendo saído o féretro às 17h15 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

BRENO SANTOS COSTA

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 03 anos, filho do Sr. Cicero Virgilio dos Santos e da Sra. Elisangela Ribeiro da Costa; deixa a irmã: Isabela Costa Domingos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 05, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LUCIA BONANI

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Luiz Bonani e da Sra. Catarina de Andrade. Deixa demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, saindo o féretro as 17:00hs do Velório da Saudade Sala – 03, seguindo para o Cemitério Municipal da Saudade. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. VITOR BRANDI

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 81 anos, era casado com a Sra. Beatriz Sansigolo Brandi, filho dos finados Sr. Felice Brandi e da Sra. Julia Helena Reheder Brandi. Deixa filhos, noras, netas, neto, demais familiares e amigos. O velório ocorrerá dia 05 das 07:00hs as 13:00hs no Cemiterio Parque da Ressurreição Sala Premium, seguindo o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas ás 14:00hs no “Salão Nobre do Memorial Metropolitano de Piracicaba. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. SEBASTIÃO DE LARIVA 

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 63 anos, era casado com a Sra. Claudete Aparecida de Oliveira, filho do finado Sr. Octavio de Lariva e da Sra. Maria Luzia Romualdo de Lariva. Deixa a filha Manuela Aparecida Correa, netos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento será realizado dia 05, saindo o féretro as 14:00hs do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta