Notas de falecimento em 04 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-673857_OK

(imagem: Irina Iriser, por Pexels)

Leonor Lucas Correa

Faleceu dia 04 de janeiro, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Antonio Lucas e da Sra. Maria Leite Lucas, era casada com o Sr. Jose Carlos de Jesus Correa; deixa os filhos: Valeria Correa, casada com o Sr. Vilson Gonçalves; Andreia Correa, casada com o Sr. Mauricio; Sandra Correa, casada com o Sr. Genilson Furlan; e Graziane Correa. Deixa também netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 05, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

João Cardoso Soares

Faleceu dia 04 de janeiro, na cidade de Rio das Pedras / SP, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Satiro Cardoso Soares e da Sra. Odilia Maria de Brito; deixa os filhos: Debora Cristina de Meira Soares Alves de Souza, casada com o Sr. Claudio; Jane Cristina de Meira, casada com o Sr. Rosiel; Suelen Cristina de Meira Soares; Sheila Patricia Soares; Junior Henrique Soares; e Miguel Ramos Soares. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório Municipal de Rio das Pedras / SP para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria de Lourdes Silva dos Santos

Faleceu dia 04 de janeiro, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. João Roque da Mota e da Sra. Maria Custodia de Jesus, era viúva do Sr. Francisco Alves dos Santos; deixa as filhas: Marilurdes Alves dos Santos, casada com o Sr. Marilucio Vitor Montini; e Geni Alves dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

Maria Helena Casali Nassin

Faleceu dia 04 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casada com o Sr. Jorge Sallun Nassin. Era filha do Sr. Jaime Casali e da Sra. Maria Rubia Gimenez, falecidos. Deixa os filhos: Adriana Casali Nassin Medina, casada com Carlos Eduardo Medina; e Sergio Alexandre Casali Nassin, casado com Franceli Daniela Gustinelli Nassin. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Emmily Cristine Vieira Neves da Silva

Faleceu dia 04 de janeiro, na cidade de Rio Claro, aos 36 anos de idade, e era casada com o Sr. Nivaildo da Silva. Era filha do Sr. Rodolfo Francisco Neves e da Sra. Sueli Rosa Vieira Neves. Deixa os filhos: Ramon, Rodolfo, Renan e Rian. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á dia 05, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta