Notas de falecimento em 04 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

road-1072821_1920

(imagem: Pixabay)

SRA. RAQUEL RODRIGUES SANTANA

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 93 anos, filha da Sra. Antonia Rodrigues Santana, já falecida, era casada; deixa os filhos: Vitalina Rodrigues Santana; Natalino Rodrigues Santana; Josefina Jose Pereira e Francisco Jose Pereira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, às 09h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS SOUZA

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 51 anos, filho do Sr. Francisco Paulo Ribeiro e da Sra. Maria Francisca de Souza, já falecida, era casado com a Sra. Silvani Regina Torres Souza; deixa os filhos: Evelyn Jessica Souza e Kelvilyn Ricardo de Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ALZIRA PEINADO ZABOTTO

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Agostinho Peinato e da Sra. Carmem Gonçalves, era  viúva do Sr. Mauro Zabotto, deixa os filhos: Marcio Zabotto, casado com a Sra. Giseli Dias de Oliveira Zabotto; Mauro Eduardo Zabotto, casado com a Sra. Irineia Nascimento Zabotto e Amalia Izildinha Zabotto Belluomini, casada com o Sr. Valdir Belluomini. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADILTON FELIPE DA SILVA

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 46 anos, filho do Sr. José Felipe da Silva, já falecido e da Sra. Leisa Elisabete Goia da Silva, era casado com a Sra. Patricia Felipe da Silva; deixa os filhos: Adilton Felipe da Silva Junior, casado com a Sra. Caroline Lima; Patrick Alexander Felipe da Silva, casado com a Sra. Eloá Damiani e Giovanni Felipe da Silva. Deixa o neto Miguel, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO DE PROENÇA

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. José Carlos de Proença e da Sra. Laurinda Estevam de Proença, era casado com a Sra. Maria Aparecida Estevam de Proença; deixa os filhos: Elvis Estevam de Proença; William José Estevam, casado com a Sra. Maria das Dores Batista Onias e Elton Estevam de Proença. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HELENA ZACARIAS

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era filha do Sr. Zacarias Salomão e da Sra. Maria David Aiub, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fernando Zacarias Farhat e Marcos Zacarias Farhat. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 05 as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do velório do cemitério Parque da Ressurreição sala A seguindo para o cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CLEIDE DOS SANTOS

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era filha do Sr. Agripino dos Santos e da Sra. Thereza Gonçalves dos Santos, ambos falecidos. Deixou irmãos, cunhados e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DOGIVAL ANTONIO DE LIMA SANTIAGO

Faleceu dia 03 de junho, na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Zilma Neri Santiago. Era filho do Sr. Lourival Antônio de Lima e da Sra. Leopoldina Ferreira da Silva Lima, ambos falecidos. Deixa os filhos: Raissa Andrade de Lima, Ester Mirian Andrade de Lima e Alan Carlos de Lima. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. HELENA MARIA PASCOLAT HELLMEISTER

Faleceu dia 03 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era filha do Sr. João Irandy Hellmeister e da Sra. Anna Celia Pascolat Hellmeister. Deixou o filho: Moacyr Geraldo Gibin Neto. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 14:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. TOMAS FERNANDES

Faleceu dia 03 de junho, na cidade de São Pedro aos 69 anos de idade e era filho do Sr. José Fernandes e da Sra. Arcília Giovanetti, ambos falecidos. Deixa os filhos Tomas, Roberto e Júlio César. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 10:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

MARIA CLARA DA SILVA SANTANA

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba, com 01 ano de idade e era filha da Sra. Mariana da Silva Santana. Deixa demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Capivari e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Capivari seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MÔNICA LUCIA DE AGUIAR

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de São Pedro aos 54 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Otavio de Aguiar e da Sra. Rosa Haydu de Aguiar. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUCIA DEMETRIO DEL NERY

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco José Del Nery. Era filha do Sr. José Benedito Demétrio e da Sra. Aparecida Delgais Demetrio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Eduardo D. Del Nery casado com Claudia de A. Tambacsia e Fabiana Del Nery Bortoleto casada com Alex Bortoleto. Deixou 04 netas, demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 05, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JOSEFA MARIA GOMES

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Anízio Gomes da Silva. Era filha do Sr. Antônio Balduino de Freitas e da Sra. Maria Joaquina de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Celia Regina Gomes casada com Denilson J. de Oliveira, Maria Roselis Gomes, Maria Rosa Gomes, Antônio Romil Gomes, Gilberto Rogerio Gomes e Eliana Rosana Gomes. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ROMÃO CASTILHO FERNANDES

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Machuca Castilho. Era filho do Sr. Miguel Castilho e da Sra. Josepha Fernandes, falecidos. Deixa os filhos: Celson Castilho Machuca, já falecido; Sueli Castilho Machuca, já falecida. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 05, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-03, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. YAEKO TANAKA

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Tanaka Tomio. Era filha do Sr. Katsushige Kawata e da Sra. Akiko Kawata, ambos falecidos. Deixou os filhos: Izaura Kioko Tanaka Murata viúva de Hideo Murata; Nilda Mitsuko Tanaka dos Santos casada com Antonio Francisco dos Santos; Osmar Tanaka casado com Ivania Macedo Rocha Tanaka. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo saiu em auto fúnebre dia 05, as 12:30 hs, do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Local, onde ocorreu a Cerimônia de Cremação as 13:30hs. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta