Notas de falecimento em 04 de junho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

kingfisher-g4fbeae380_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. DANIEL LIMA

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Lima e da Sra. Maria Lima, era casado com a Sra. Eunice Soares de Lima; deixa os filhos: Cezar Ricardo Soares de Lima e Cynthia Daniela Soares de Lima, casada com o Sr. Nelcy Antonio da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. RAQUEL REIS NUNES BEZERRA DA SILVA

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 35 anos, filha do Sr. Nelson Alves Bezerra e da Sra. Josefa Reis Nunes Bezerra; deixa os filhos: Beatriz Reis Nunes da Silva e Marcos Henrique da Silva. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “02”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA MELLO

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Campinas/SP, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Antonio de Mello e da Sra. Maria Rita da Silva. Deixa irmãs, sobrinha, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. JOANNA PUPIN LAMBIASE

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Angelo Pupin e da Sra. Angelina Marcio, era viúva do Comendador Dr. Alfredo Walter Lambiase; deixa as irmãs: Theresa Puppin Fortunato, viúva do Sr Mario Fortunato; Maria Puppin Machado, casada com o Sr. Francisco Machado; Neide Puppin Cruz, casada com o Sr. Paulo Cruz; Francisca Puppin Rubin, casada com o Sr. Virgilio Rubin, ambos falecidos; Frederico Puppin, já falecido, deixando viúva a Sra. Glaucia Puppin; Antonia Puppin Aleone, casada com o Sr. João Aleone Sobrinho, ambos falecidos e Ignes Pupin, já falecida. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PAULO ROBERTO DOS SANTOS CONDES

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 34 anos, filho do Sr. Emiliano Neres Condes e da Sra. Maristela Barbosa dos Santos, já falecida, era casado com a Sra. Victoria Gonçalves de Souza; deixa os filhos: Raira; Emanueli e Victor. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “Premium”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDICTO MARCIO DA SILVA

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Benedicto da Silva e da Sra. Senhorinha Lima da Silva, era casado com a Sra. Fatima Aparecida de Almeida Costa dos Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CELSO ROBERTO SALVADOR

Faleceu dia 04 de junho, nesta cidade, contava 70 anos, filho da Sra. Ilda Pereira Costa, era viúvo da Sra. Ivani Aparecida de Castro Salvador. Deixa em memoria seus pais de criação: Sr. Otavio Salvador e a Sra. Leonilda Pereira Salvador. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLAYTON LUIS ESTEVAM

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba aos 39 anos de idade e era casado com a Sra. Regina Fiuza de Andrade. Era filho do Sr. Luiz Estevam, falecido e da Sra. Cleusa Antonia de Andrade. O seu sepultamento deu-se dia 05, as 16:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JORGE ADRIANO GONÇALVES DOS SANTOS

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba aos 44 anos de idade e era filho do Sr. José Gonçalves dos Santos e da Sra. Santa Paulino de Carvalho, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se dia 05, as 10:00hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referidad necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

LIVIA GONÇALVES SANTANA

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Giliard Pereira Santana e da Sra. Daiane Aparecida Gonçalves Santana. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. EUNICE NANCI DE OLIVEIRA

Faleceu dia 04 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Sergio de Campos. Era filha do Sr. João Batista de Oliveira e da Sra. Alice Maria das Dores Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Sergio Rodrigo de Oliveira Campos, já falecido; Alice Cristina Spolidoro; Karina Nanci de Oliveira Mischiatti; Daniele darli de Oliveira Campos. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala – 01, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta