Notas de falecimento em 04 de maio de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-g46079e45a_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

RICHARD GABRIEL ALVES VELHO

Faleceu dia 04 de maio, nesta cidade, contava 22 anos, filho do Sr. Everson Richard Rodrigues Velho e da Sra. Melissa Alves dos Santos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO COVOLAM

Faleceu dia 04 de maio, na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Rosangela Ivanilde Delion Covolam. Filho do Sr. Felício Olindo Covolam e da Sra. Leontina Antonia Donanzam Covolam. Deixa os filhos: Leonardo Covolam e Cintia Covolam Belanga casada com Márcio Belanga. Deixa uma neta e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras, e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. LEONIDES MORENO AGOSTINHO

Faleceu dia 04 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade, viúva do Sr. Miguel Agostinho. Filho do Sr. Nicolau Moreno Filho e Sra. Conceição Zammataro, ambos falecidos. Deixa o filho, Miguel Marcio Moreno D’ Agostino, netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – sala “D”, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO RANDO

Faleceu dia 04 de maio, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. João Rando e da Sra. Merenciana Sartorele Rando, era casado com a Sra. Valeria Nalesso; deixa os filhos: Shirley Ap. Rando, já falecida; Maria Sueli de Andrade Rando; Silene Paula Rando Perosi, casada com o Sr. Luis Ricardo Perosi; Paulo Roberto Rando; Lucilene Crizeite Rando Monteiro, casada com o Sr. Jose Aparecido Monteiro; Katia Ivanilde Rando Campeone, casada com o Sr. Mauricio Aparecido Campeone; Daiane Nalesso Rando e Danilo Nalesso Rando, casado com a Sra. Julia Nunes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “Standard”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO MARIA CAETANO

Faleceu dia 04 de maio, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Genesio Caetano de Paula e da Sra. Joana Felix de Paula, deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOVENILHA DE FATIMA GARCIA CAMPION

Faleceu dia 04 de maio, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. João Rodrigues Garcia e da Sra. Maria Garcia, era viúva do Sr. José Carlos Campion; deixa os filhos: Carlos Cristiano Campion, casado com a Sra. Camila dos Reis Campion e Camila Cristiane Campion de Moraes, casada com o Sr. Anderson Luis de Moraes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO MONTEBELO

Faleceu dia 04 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Julieta de Assis Montebelo. Era filho dos finados Sr. Pedro Francisco Montebelo e da Sra. Anunciata Cassano Montebelo. Deixa os filhos: Fabio Augusto Montebelo casado com Fernanda Marcela Alexandre; Marcio Rogerio Montebelo casado com Adriana Cristina Artur Montebelo; Felipe Henrique Montebelo, já falecido; Laís Maria Montebelo. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e seu sepultamento deu-se dia 05, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. GELINDO EMILIO BORTOLETO

Faleceu dia 04 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Marinês Breglia Bortoleto. Era filho do Sr. Pedro Bortoleto e da Sra. Carmelina de Souza Bortoleto, falecidos. Deixa o filho: Fabricio Breglia Bortoleto casado com Crisline Breglia. Deixa o neto: Gabriel e demais parentes. O seu féretro deu-se dia 05, ás 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala – 05, seguindo para o crematório Bom Jesus – Unidas, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta