Notas de falecimento em 04 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-elijah-o’donnell-4173624_OK

(imagem: Elijah O’Donnell / Pexels)

Almir de Souza Hama

Faleceu dia 04 de março, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Kiyokazu Hama e da Sra. Felizarda Apparecida Hama. Deixa a irmã Lucy de Souza Hama. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, às 09h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antonio Fernandes

Faleceu dia 04 de março, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Jose Fernandes e da Sra. Pierina Dellabio, era casado com a Sra. Ermelinda Martins Fernandes; deixa os filhos: Antonio Carlos Fernandes, viúvo da Sra. Maria do Carmo Cainelli Fernandes; Jose Luiz Fernandes, casado com a Sra. Izaiara de Camargo Machado; Sonia Maria Fernandes de Moraes, casada com o Sr. Wanderlei Rodrigues de Moraes; Maria Odete Fernandes Correa, casada com o Sr. Francisco Carlos Correa; Isabel Cristina Fernandes; e Elisete Sueli Fernandes Jantin, casada com o Sr. Vanderlei Jose Jantin. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Marina Fantini Barbosa

Faleceu dia 04 de março, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Felicio Fantini e da Sra. Odila Lopes Fantini, era casada com o Sr. José Luiz Barbosa; deixa os filhos: Aurea Margarete Barbosa Rodrigues, casada com o Sr. Lacyr Rodrigues Filho; Luiz Alberto Barbosa, casado com a Sra. Magali Chistofoletti Barbosa e José Ricardo Barbosa, casado com a Sra. Adriana Cristina Martins Barbosa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Luzia Evangelina de Lima Neves

Faleceu dia 04 de março, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Benedito Antonio de Lima e da Sra. Guineza Soares Alves, era viúva do Sr. João de Camargo Neves; deixa os filhos: Nanci Aparecida Neves; João Aguinaldo Neves, casado com a Sra. Ernanda Isabel Mendes R. Neves; Cristiane Guineza Neves Nercolini, casada com o Sr. Rodrigo Nercolini; e Sandro Rinaldo Neves, casado com a Sra. Vanessa Guijo Neves. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Marcos Antônio de Almeida

Faleceu dia 04 de março, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Octaviano de Almeida e da Sra. Justina dos Santos, era casado com a Sra. Ivone Vanderlei Amaro de Almeida; deixa os filhos: Ivonete Fernanda de Almeida Santos; Rodrigo Vanderlei de Almeida; Reinaldo Francisco de Almeida e Marcos Rogerio de Almeida. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Elizete Aparecida Brambilla Soares de Barros

Faleceu dia 04 de março, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Adão Brambilla e da Sra. Maria Modesto Brambilla, era viúva do Sr. Jair Ademir Soares de Barros; deixa os filhos: Rosa Maria de Barros Almeida, casada com o Sr. José Salvador de Almeida; e Mauro Leandro Soares de Barros. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole me jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Luciane Alves

Faleceu dia 04 de março, nesta cidade, contava 46 anos, filha do Sr. Benedito Alves, já falecido. e da Sr. Maria Aparecida Alves; deixa os filhos: Bianca Alves Bento de Camargo, casada com o Sr. Douglas Macedo da Mata; Bruno Henrique Alves Bento de Camargo; e Gabriel Alves Sanches. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Celestino Avelino da Silva

Faleceu dia 04 de março, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Francisco Emilio e da Sra. Maria Fortuna da Silva; deixa os filhos: Elias Avelino da Silva Rosana Avelino da Silva, casada com o Sr. Jair da Cruz; Eliseu Avelino da Cruz, casado com a Sra. Rosemeire Lima; Roseli Matias Donizete, casada com o Sr. Matias Donizete; Cristiane da Silva Fray, casada com o Sr. Ed Wilson Fray; Luciana Avelino Marques, casada com o sr. Mateus Marques; e Sandra Avelino da Silva, casada com o Sr. Rodrigo. Deixa irmão, cunhada, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 13h00, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Aparecida Monteiro Negreiros

Faleceu dia 04 de março, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casada com Sr. Ayrton de Campos Negreiros. Era filha do Sr. Osorio Monteiro e da Sra. Stelina Fray Monteiro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fabio Augusto Negreiros, casado com Rute Helena dos Santos; Marcelo Campos Negreiros, falecido, e Ayrton de Campos Negreiros Junior. Deixa ainda 06 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Alcidia Severino Erlo

Faleceu dia 04 de março, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Irineu Erlo. Era filha do Sr. João Severino Rodrigues e da Sra. Luiza Rodrigues, falecidos. Deixou os filhos: Ida Aparecida Erlo Ribeiro, casada com Valter de Jesus Ribeiro; Maria Luiza Erlo Rosa, casada com Antônio Juvenal Henrique da Rosa; Irineu Erlo Filho, casado com Vanda Maria M. C. Erlo; e Saulo Erlo Sobrinho, casado com Iraci G. Erlo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Rosa Bombardelle Trombetta

Faleceu dia 04 de março, na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Euclides José Trombetta. Era filha do Sr. Antônio Bombardelle e da Sra. Maria de Freitas Bombardelle, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucia Cristina Trombetta e Roosevelt Euclides Trombetta, casado com Marli Fatima C. Trombetta. Deixa 06 netos, 06 bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Carlos Alberto de Mattos

Faleceu dia 04 de março, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fatima Silverio de Mattos. Era filho do Sr. Manoel Pedro de Mattos e da Sra. Maria Gomes de Mattos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Mariana, Ricardo Alexandre e Sara James. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 09:30 hs, no Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz Juarez Nave

Faleceu dia 04 de março, na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Joana Maria Burato Nave. Era filho do Sr. João Nave e da Sra. Filicia Guerreiro Nave, falecidos. Deixa os filhos: Luiz Juarez Nave Filho, Camila Burato Nave da Silva, casada com Sergio da Silva Nave; e Luiz Fernando Burato Nave, casado com Ana Carolina de Abreu Lima Baptistela. Deixa netos demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Moraes da Rosa

Faleceu dia 04 de março, na cidade de Cambuí – MG, aos 97 anos de idade e era casado. Era filho do Sr. Manoel Joaquim da Rosa e da Sra. Ana Vicência da Rosa, falecidos. Deixa filhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade II seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta