Notas de falecimento em 05 de agosto de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

gull-g9e24bc0d0_1920_Pixabay

SR. ACHILLES ACERBI

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 39 anos, filho do Sr. Atila Acerbi e da Sra. Alodilse Silva Aguiar Acerbi, era casado com a Sra. Daniela Aparecida de Campos Acerbi; deixa os filhos: Fernanda de Campos Acerbi; Felipe de Campos Acerbi e Lucas de Campos Acerbi. Deixa o irmão Adam Acerbi, demais familiares e amigos. Seu Velório ocorreu dia 06, das 09h00 às 15h00 na Igreja Comunidade da Esperança localizada na Rua Treze de Maio, n°550 Centro Piracicaba / SP, saindo o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas às 16h00 no “Salão Nobre” do Memorial Metropolitano de Piracicaba / SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LEONARDO BENDINELLI

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Albano Bendinelli e da Sra. Maria Jose do Amaral, era casado com a Sra. Ercilia de Camargo Bendinelli; deixa os filhos: Ricardo Alberto Bendinelli, casado com a Sra. Ana Lucia Zambon e Silvia Cristina Bendinelli, casada com o Sr. Ramom Fernando Sturion. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. O Velório ocorreu dia 06 das 08h00 às 11h00 na sala ”Diamante” do Memorial Metropolitano de Piracicaba”, seguindo o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas às 11h15 no “Salão Nobre” do mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. SANDRA REGINA DA SILVA

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 43 anos, filha do Sr. Raul da Silva, já falecido e da Sra. Maria Odete da Silva, era casada com o Sr. Jose Luis de Oliveira; deixa o filho: Bruno Luiz da Silva Gonçalves. Deixa o neto Felipe, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LOURIVAL DE LUCCAS

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. João de Luccas e da Sra. Elvira Pelegrini Luccas, era viúvo da Sra. Vera Lucia Tonin de Luccas; deixa os filhos: Liston de Luccas, casado com a Sra. Camilia Ducatti Manicardi de Luccas e Juliano de Luccas, casado com a Sra. Leticia Andreia Almeida de Luccas. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LUZIA DOS SANTOS SILVA

Faleceu dia 05 de agosto, na cidade de Rio das Pedras / SP, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Pedro Paulino dos Santos e da Sra. Maria Izabel dos Santos, era casada com o Sr. Jose Antonio da Silva; deixa as filhas: Josiane da Silva Cassiano, casada com o Sr. Leandro Rodrigo Cassiano; Luciane dos Santos Silva, casada com o Sr. Fabiano de Jesus Santos e Adriana da Silva Santos, casada com o Sr. Claudemir Oliveira Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras / SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras / SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOÃO RICARDO LARROCA DOS SANTOS

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 35 anos, filho do Sr. Jose Batista dos Santos, era viúvo e da Sra. Maria Rosangela Larroca; deixa o filho: Igor. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ODETE DE SOUZA PEREIRA

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Odorico de Souza e da Sra. Antonia Maria de Souza, era casada com o Sr. Jose Geraldo Mendes Pereira; deixa os filhos: Viviane Angelica de Souza Pereira, casada com o Sr. Ademilson da Silva; Lidiane de Souza Pereira e Willian de Souza Pereira, casado com a Sra. Gislaine Ferrari. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende da sala 01, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. DALVA DE FÁTIMA CAMARGO

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Pedro de Camargo Filho e da Sra. Ondina Souto de Camargo, era casada com o Sr. João Ribeiro, deixa os filhos: Priscilo Pereira da Silva; Priscila de Fátima da Silva; Daniel Garcia da Silva; Maria Angela Garcia e Maria Angelica Garcia. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “01” para o Cemitério Municipal de Charqueada – SP.  À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ERNESTO MONTRAZIO

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Primo Montrazio e da Sra. Margarida Muller, era viúvo da Sra. Antonia Aparecida Laureano da Costa Montrazio; deixa os filhos: Marlene de Lourdes Montrazio; João Aparecido Montrazio, casado com a Sra. Vanice Correa Montrazio e Nilton de Jesus Montrazio, viúvo da Sra. Cleonice Aparecida Montrazio. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala “05”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE ALVES

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Estevam Alves e da Sra. Waldir Alves, era casado com a Sra. Maria Aparecida Pismel Alves; deixa o filho: Ferdinando Pismel Alves, casado com a Sra. Celia Regina Fuzaro Pismel. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIS ANTONIO GRIN

Faleceu dia 05 de agosto, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Antonio Grin e da Sra. Aurora Quirino Grin, era casado com a Sra. Mariza Turolla Grin; deixa os filhos: Kellen Melissa Grin, casada com o Sr. Thiago Cintra Leal; Luis Felipe Grin, casado com a Sra. Carina das Neves Grin; Rafael Maycon Grin e Lucas Fernando Grin, casado com a Sra. Juliana Garcia Grin. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. WALKYR VERONEZI

Faleceu dia 05 de agosto, na cidade de São Pedro contava 97 anos de idade. Era viúvo da Sra.Dora Galante Veronezi. Era filho dos finados Sr.José Veronezi e da Sra.Alba Pigatin. Deixa os filhos: Maria Rosário, Maria Madalena e Sebastião. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 06 ás 09:00 h saindo o féretro do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. PAULO GALANTE

Faleceu dia 05 de agosto, na cidade de São Pedro contava 91 anos de idadeEra viúvo da Sra.Maria Luisa Stocco Galante. Era filho dos finados Sr. Guerino Galante e da Sra.Amélia Brilho. Deixa os filhos: Ivone e Wilson. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 06. ás 13:00 h saindo o féretro do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

MARIANA DE OLIVEIRA CRUZ

Faleceu dia 05 de agosto, nessa cidade, aos 25 anos, era filha do Sr. Edmilson Rubens de Oliveira Cruz e da Sra. Adriana Aparecida Braga Bertoncello. Deixa demais parentes. Seu sepultamento deu-se dia 06, às 13:00hs, saindo o féretro do velório Parque da Ressurreição sala-C, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ROBERTO JOSE FERNANDO

Faleceu dia 05 de agosto, nessa cidade, aos 58 anos, era casado com Angela Diogo. Era filho dos finados Sr. Antonio Fernando e da Sra. Luiza Nolas Fernando. Deixa a filha: Jenifer Diogo Fernando. Deixa demais parentes. Seu sepultamento deu-se dia 06, às 13:30hs, saindo o féretro do Velório da Saudade sala-7, seguindo para o Cemitério da Saudade. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LOURDES ANTONIA URBANO

Faleceu dia 05 de agosto, nessa cidade, aos 75 anos, era filha dos finados Sr. Antonio Urbano e Sra. Ana Maria Alexandrina Urbano. Deixa parentes. Seu sepultamento deu-se dia 06, às 14:00hs, saindo o féretro do velório Parque da Ressurreição sala-B, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA DO NASCIMENTO DA CONCEIÇÃO

Faleceu dia 05 de agosto, nessa cidade, aos 87 anos, filha da Sra. Raimunda Maria da Conceição, falecida, Deixa a filha Vera Lucia dos Santos e neto Sandro dos Santos Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 06 as 14:30hs, saindo o féretro do Velório de Vila Rezende Sala 03, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. CELSO SILVA DE TOLEDO

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Celso Campos Toledo e da Sra. Ecyra Silva de Toledo; era casado com a Sra. Maria Helena Claro de Toledo; deixa os filhos: Manuel Claro de Toledo, casado com a Sra. Rita de Cassia Figueira e Celso Campos Toledo Neto, casado com a Sra. Viviane Vuolo Risseto. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 07/08/2022 das 10h às 14h15 na sala “Rubi” do Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas às 14h30 no “Salão Nobre” do mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar DA ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIZ REINALDO MESSIANO

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Jose Messiano Neto, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Pires, era casado com a Sra. Aparecida Gonçalves de Sousa; deixa os filhos: Vinicius Rafael Messiano; Felipe Rafael Messiano, casado com a Sra. Larissa Aline Ventura Messiano e Leonardo Messiano. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANA MARIA BRUNO NOVAES

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casada com Sr. Antonio Carlos Novaes, era filha dos finados Sr. Antenaibe Bruno e da Sra. Lucy Ferreira Bruno; deixou os filhos: Luciana Novaes Ferraz casada com Lupercio Antonio Ferraz Junior; Antonio Carlos Novaes Junior casado com Luciane Regina Grella Novaes; Lucimara Minervina Novaes da Silva casada com Jose Luis da Silva; Valdomiro Novaes Neto casado com Rosangela Zacarias Gava Novaes. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saido o féretro as 16:30 hs, do velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala C, para o Cemitério Parque da Ressurreição. A familia e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. EDNA BORTOLIN DE JORGE

Faleceu dia 04 de agosto, na cidade de São Pedro, aos 84 anos, era viúva do Sr. Antonio Carlos de Jorge. Era filha dos finados Sr. Antonio Bortolin e da Sra. Maria Pereira Bortolin. Deixa os filhos: Eli Henriqueta de Jorge; Carlos Alberto de Jorge. Deixa netos, bisnetas e demais parentes. O seu sepultamento foi realizado dia 05, tendo saido o féretro do Velório da Saudade – sala 03 as 17:00 hs, para o Cemitério da Saudade. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. EDGARD ZARDO

Faleceu dia 04 de agosto, na cidade de São Pedro contava 73 anos de idade. Era casado com a Sra.Dagmar Flavio Zardo.Era filho dos finados Sr.Renato Zardo e da Sra.Laurinda Fernandes Zardo. Deixa os filhos: Eduardo, Janine, Alexandre e Everson (já falecidos). Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu se dia 05, ás 16:30 h saindo o féretro do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta