Notas de falecimento em 05 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-673857_OK

(imagem: Irina Iriser, por Pexels)

Edite Candido de Oliveira Duarte

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Jose Candido de Oliveira e da Sra. Eudalia Maria de Oliveira, era casada com o Sr. Joao Duarte Garcia; deixa os filhos: Fabio de Oliveira Duarte, casado com a Sra. Sara Hidalgo Carvalho Duarte e Maria de Fatima Duarte. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 06, saindo o féretro às 10h15 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Francisco Marcos da Silva

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. José Marcos da Silva e da Sra. Maria Lacerda Pereira; deixa os filhos: Bruno da Silva; Rodrigo da Silva; Adrieli da Silva; Rogerio da Silva; Renata da Silva; e Rafael da Silva, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 06, saindo o féretro às 10h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Fabiana Alves da Costa Bernardes

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 41 anos, filha do Sr. Joaquim Francisco da Costa e da Sra. Cicera Alves Francisco da Costa, era casada com o Sr. Guilherme Sabonara Bernardes; deixa a filha: Malu da Costa Bernardes; deixa os irmãos: Bruno Alves Francisco da Costa, casado com a Sra. Leticia Meira Diani Costa; e Juliana da Costa Andrade, casada com o Sr. Gabriel Andrade Oliveira dos Santos. Deixa sobrinho, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 06, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Flórida Paulista/SP para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Dias da Silva de Azevedo

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Nogueira da Silva e da Sra. Feliciana Dias, era viúva do Sr. Joaquim Martins de Azevedo, deixa os filhos: Marta Azevedo Correa; Lazaro Aparecido de Azevedo, casado com a Sra. Marcia Cartas de Azevedo; José Maria de Azevedo; Davi Martins de Azevedo, já falecido; e Maria Lenira de Azevedo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 06, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Celia Maria Campos Bortolucci

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antônio Rocha Campos e da Sra. Maria Augusta de Campos, era viúva do Sr. José Honório Bortolucci; deixa os filhos: Monica Karina Bortolucci da Silva, casada com o Sr. Donizete Jose da Silva; Luís Carlos Bortolucci, casado com a Sra. Maria de Fatima Silva Bortolucci; e Luís Antônio Bortolucci, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Carlos Adriano Soria Lange

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 37 anos, filho dos finados Sr. Valdemir Lange e da Sra. Soely Aparecida Soria, era casado com a Sra. Talita Meyer Santos; deixa a filha:  Ana Carolina Soria Lange. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para o Cemitério Municipal de Charqueada / SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Bernadete Dionisio

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Dionisio e da Sra. Ana Fabiano Dionisio. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

João Lucchini

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Santino Lucchini e da Sra. Luiza Carola Lucchini, era casado com a Sra. Nilce Nodelli Lucchini, deixa os filhos: Edson Lucchini; e Nancy Lucchini Gabriel, casada com o Sr. Edson Luiz Gabriel. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba / SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Anna Maria de Moraes

Faleceu dia 05 de janeiro, na cidade de Rio das Pedras / SP, contava 100 anos, filha dos finados Sr. Victalino Moraes e da Sra. Rosa Longo Moraes. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento, foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Geraldo Gomes Saldanha

Faleceu dia 05 de janeiro, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Gentil Saldanha de Souza e da Sra. Maria Gomes de Jesus Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 06, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Francisco Ajudarte Lopes

Faleceu dia 05 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era filho do Sr. Antonio Ajudarte Lopes e da Sra. Maria Encarnação Baesteiro, ambos falecidos. Deixa o filho: Francisco Ajudarte Lopes Junior. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 06, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria do Carmo de Toledo Romano 

Faleceu dia 05 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Adyr Costa Romano. Era filha do Sr. Fernando José Pinto de Toledo e da Sra. Iracema Bonine de Toledo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Vitor Fernando de Toledo Romano, casado com Alexandra Bartholomeu Romano; Carmen de Toledo Romano, viúva de Jose Eduardo Hellmeister; Adymar de Toledo Romano, já falecido, foi casado com Maria Luiza Danelon Romano; Adyr de Toledo Romano, já falecido, foi casado com Ana Silvia Fiore Romano. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 06, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-05, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz Alves de Oliveira

Faleceu dia 05 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade, e era filho do Sr. Aristides Alves de Oliveira e da Sra. Orlanda Alves de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Alex Miranda Alves de Oliveira, casado com Juliana da Silva Oliveira; Alan Alves de Oliveira, casado com Camila Pimpinato de Oliveira; Karen Roberta Alves de Oliveira, casada com Luiz Roberto Ferreira; e Gabriel Henrique Alves de Oliveira. Deixa netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Aparecida Peres Sepúlvedra

Faleceu dia 05 de janeiro, na cidade de Rio Claro, aos 72 anos de idade e era filha do Sr. Diogo Peres Sepúlvedra e da Sra. Ines Felipe Peres, falecidos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro, seguindo para o Cemitério Municipal na cidade de Santa Gertrudes, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Iara Cilento

Faleceu dia 04 de janeiro, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Paschoal Cilento e da Sra. Nerina Zanotti Cilento, deixa o filho: Gustavo Zanotti Cilento. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 05, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de São Pedro-SP, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Antonia de Marco

Faleceu dia 04 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade, e era viúva do Sr. Octavio de Marco. Era filha do Sr. Francisco Garcia e da Sra. Antônia Garcia, falecidos. Deixa os filhos: Roseli Ap. de Godoy, casada com Celio B. de Godoy; e Marco Francisco de Marco, casado com Simone de Marco. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se dia 05, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta