Notas de falecimento em 05 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-adrianna-calvo-2326772

(imagem: Adrianna Calvo / por Pexels)

DRA. KARIME COELHO BARBOSA DESSI

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 45 anos, filha do Sr. Pedro Arno Coelho Barbosa e da Sra. Maria Corina de Oliveira Barbosa, era casada com o Sr. Ronaldo Dessi. Deixa irmão, sobrinha, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. AURELIA ARENA MUCHIUTI

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de São Pedro/SP, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Paschoal Arena e da Sra. Palmira Menegon, era viúva do Sr. Juventino Muchiuti, deixa as filhas: Maria de Lourdes Muchiuti Sant’Andrea, casada com o Sr. Geraldo Sant’Andrea; Geni Muchiuti Galante, casada com o Sr. Ricardo Galante; Anisia Muchiuti Rampazio, casada com o Sr. Elvio Rampazio e Edna Muchiuti Favareto, casada com Amarildo Favareto. Deixa netos, bisnetos, tatarenetos, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, tendo saído o féretro às 13h30 da sala 02 do Velório Memorial para o Cemitério Municipal da Saudade São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO APARECIDO AZEVEDO ELIAS

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Jose Elias e da Sra. Maura Azevedo Elias, era casado com a Sra. Vilma Segali Elias. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUMARI SBRISSA NAPOLITANO

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Luiz Sbrissa e da Sra. Maria de Lourdes Cammavan Sbrissa, era viúva do Sr. José Napolitano Neto, deixa os filhos: Luciene Napolitano Tiengo, casada com o Sr. Milton Cesar Tiengo; Bruno Napolitano, casado com a Sra. Regiane Veridiane Ruiz Soares Napolitano e Giuliano Napolitano, casado com a Sra. Juliane Francelin de Campos Napolitano. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. AMARO ANDRE GOMES DA SILVA

Faleceu dia 05 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Pedro Andre Gomes da Silva e da Sra. Luzia Ana da Silva, era casado com a Sra. Maria Aparecida Domingues; deixa os filhos: Cristiane; Tatiane; Paulo; Camila; Mateus e Lucas. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANDERSON DOS SANTOS

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de São Pedro, aos 37 anos de idade e era casado com a Adriana Maria da Silva Santos. Era filho do finado Sr. Vicentino de Paula dos Santos e da Sra. Benedita Montanari dos Santos. Deixa as filhas: Gabrielly Vitoria e Ana Laura. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO RUEDA RUIZ NETO

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casado com Sra. Cristina Aparecida do Canto Rueda. Era filho do Sr. João Rueda Ruiz e da Sra. Zoraide de Oliveira Rueda, falecidos. Deixou os filhos: Rodrigo do Canto Rueda Ruiz casado com Veruska, Eduardo do Canto Rueda Ruiz casado com Erika, Daniele do Canto Rueda Ruiz e Henrique do Canto Rueda Ruiz casado com Alessandra Carvalho. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. FATIMA MARCELA CASSIERI BEGO

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filha do Sr. Leontino Bego e da Sra. Odete Cassieri Bego, falecidos. Deixa a filha: Daiane Bego dos Santos. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. EDVALDO LIBANIO CANDIDO

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Silvana de Lourdes da Silva Candido. Era filho da Sra. Rita Maria da Conceição, já falecida. Deixou os filhos: Viviane Candido de Brito casada com Jeferson Miguel Barreiros de Brito, Jeferson Luís Silva Candido casado com Debora Cristina Alves Silva, Felipe Silva Candido e Gabriel Silva Candido. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende –  Sala-02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DAMIÃO LINO DOS SANTOS

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casado com a Sra. Geralda Fernandes Silva Santos. Era filho do Sr. Francisco Lino e da Sra. Rita Justina da Conceição, ambos falecidos.  Deixa os filhos: João, Gabriel e Guilherme.  O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Pe. MARCELO ROBERTO BELLATO

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Roberto Bellato e da Sra. Carolina Aparecida de Godoy Bellato, falecidos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RICARDO MASINI

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de São Pedro aos 97 anos de idade e era casado com a Sra.Gerhda Gerhtur Schulz Buder. Era filha do Sr. Carlos Masini e da Sra. Conceição Masini. Deixa os filhos: Ricardo e Rogerio, deixa netos demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA.BENEDICTA BARBOSA GUERREIRO

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Águas de São Pedro aos 93 anos de idade. Era viúva do Sr. Francisco Guerreiro. Era filha do Sr.  Sebastião Barbosa de Godoy e da Sra. Isabel Vieira de Azevedo. Deixa os filhos: Francisco Carlos e Isabel Cristina, deixa netos demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 06, as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. THERESINHA SANTIN CALDERAN

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Alcides Calderan. Era filha do Sr. Ambrósio Santin e da Sra. Luiza Belloto, falecidos. Deixa os filhos: Sandra Theresinha Calderan Pereira casada com José Flavio R. Pereira, Ismael Alcides Calderan casado com Maria Antônia Novello Calderan, Giovana Maria Calderan Piazza casada com Cyreo Piazza e José Luís Calderan. Deixa também netos e bisnetos. O seu féretro deu-se dia 07, as 09:00 hs no crematório local onde ocorrerá a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ ZEM

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Elza de Freitas Zem. Era filho do Sr. Eugenio Zem e da Sra. Laura Spinosi, falecidos. Deixa as filhas: Lucineia Ap. Zem e Eliana Z. Mendes casada com Davidson N. Mendes. Deixa a neta: Ana Clara. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala C, para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ISAURA ZAMBIANCO MILANI

Faleceu dia 05 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Ernesto Milani. Era filha do Sr. Jocondo Zambianco e da Sra. Luiza Bortoleto, falecidos. Deixa os filhos: João G. Milani, Ricardo Milani, Nelson Milani, Sonia Maria Milani, Roseli Ap. Milani e Paulo Sergio Milani. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Tiete e o seu sepultamento deu-se dia 06, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Paf Baccili na cidade de Tietê, seguindo para o Cemitério Municipal  naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta