Notas de falecimento em 06 de maio de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

blossom-918453_1920

(imagem: Pixabay)

SR. JÚLIO BORGES

Faleceu dia 06 de maio, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Lasaro Borges e da Sra. Lasara Fabiano, era casado com a Sra. Maria Ribeiro Borges, deixa os filhos: Sandro Borges, casado com a Sra. Ivanilde Vidal Borges; Alessandra Benedita Borges e Jucemar Efrain Borges. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, às 09h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO MENDES

Faleceu dia 06 de maio, nesta cidade, contava 72 anos, filho do Sr. Benedicto Mendes, já falecido e da Sra. Carlota Dias Mendes, viúvo da Sra. Leonilda Galdino Mendes, deixa os filhos: Marcelo Alessandro Mendes, casado com a Sra. Roseli Godinho; Denis Andre Mendes, casado com a Sra. Crispina Mendes; Francisco Carlos Mendes; Marcia Regina Mendes e Leonardo Davi Mendes já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 07, às 10h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCIO ROGERIO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 06 de maio, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Pedro de Oliveira, já falecido e da Sra. Maria de Fatima Zanchetin de Oliveira, era casado com a Sra. Joseane Barbosa Campos de Oliveira, deixa os filhos: Helen Melissa Campos de Oliveira; Heloisa Campos de Oliveira e Gabriel Henrique Campos de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS VINIC

Faleceu dia 06 de maio, na cidade de São Pedro/SP, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Adolfo Vinic e da Sra. Jeni Carneiro, era casado com a Sra. Maria do Socorro dos Reis Vinic, deixa os filhos: Rosana Reis Vinic, casada com o Sr. Cleber Naka da Silva; Marcia Vinic Nishiama, casada com o Sr. Hirone Nishiama e Marcos Vinic, casado com a Sra. Jhenifer Ambrosio. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro para o Cemitério Parque da Paz de São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. HENRIQUE DINIZ DE CAMARGO

Faleceu dia 06 de maio, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Diniz de Camargo e da Sra. Joaquina de Jesus, era viúvo da Sra. Antonia Correa de Camargo, deixa os filhos: Jose Maria Diniz de Camargo, casado com a Sra. Maria Eliana Barbiere de Camargo; Pedro Henrique Diniz de Camargo, casado com a Sra. Rosangela Vasca Camargo e Luiz Antonio Diniz Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NEUSA APARECIDA BIAZZI

Faleceu dia 06 de maio, na cidade de Iracemápolis – SP, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Luciano Biazzi e da Sra. Lazara Barbosa Biazzi, era casada com o Sr. José Angel Pedroneti; deixa os filhos: Davi Cleyton Ferro, casado com a Sra. Carina Polato Ferro e Daniela Ferro, já falecida. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Iracemápolis – SP, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FLORENCIO ACHILES ROCCIA

Faleceu dia 06 de maio, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Arthur Roccia e da Sra. Maria Verde Roccia, era casado com a Sra. Luciana Maria Leandro; deixa os filhos: Matheus Felipe Leandro Roccia; Daniel Felipe Leandro Roccia; Danilo Leandro Roccia; Bruna Caroline Leandro e Jonathas Leandro Gomes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LICÍNIO ESMERALDINO DE CAMARGO (NEGUITO DO XV)

Faleceu dia 06 de maio, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Licínio de Camargo e da Sra. Margarida de Camargo, era casado com a Sra. Luzia Silva de Camargo; deixa os filhos: Jorge Luis Silva de Camargo, casado com a Sra. Angela Maria V. de Camargo; Fernanda Aparecida Silva de Camargo e Andréia Maria Silva de Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 01  para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCOS ANTONIO JOOS

Faleceu dia 06 de maio, na cidade de Piracicaba aos 60 anos de idade e era casado com Sra. Carla Mariana Frasseto Joos. Era filho do finado Sr. Jose Augusto Joos e da Sra. Anna Maria Daltrozzo Joos. Deixa as filhas: Valentina Frasseto Joos e Ana Caroline Joos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CARMEM APARECIDA HUMMEL CHAGAS

Faleceu dia 06 de maio, na cidade de Rio Claro, aos 71 anos de idade e era casada com o Sr. Ademir Chagas. Era filha do Sr. José Hummel e da Sra. Lazara Felicidade Hummel, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marco Chagas, Rodrigo Chagas e Veronica Chagas. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 07, as 09:00 hs, no Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA SARCEDO DENARDI

Faleceu dia 06 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Oriel Denardi. Era filha do Sr. Edmir Sarcedo e da Sra. Josefina Sarcedo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Cristina Aparecida de Fatima Denardi Zambon casada com Ronaldo Antonio Zambon e Danielle Denardi Frasseto casada com Cesar Frasseto. Deixa os netos: Enzo e Guilherme. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANOEL RIZIGO

Faleceu dia 06 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Volpin Rizigo. Era filho do Sr. Daniel Rizigo e da Sra. Maria Leite Rizigo, falecidos. Deixa os filhos: Edilson casado com Adriana, Gisele casada com Ariovaldo, Edson e Geraldo casado com Vania. Deixa netos e 01 bisneto.  O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ANTONIA BUZO

Faleceu dia 06 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era viúva do Sr. Miguel Rodrigues de Moraes. Era filha do Sr. Henrique Buzo e da Sra. Francisca Pachoa, falecidos. Deixa os filhos: Fatima Regina Buso, Miguel Rodrigues de Moraes Junior e Bruno Rodrigues de Moraes. Deixa 01 neta, demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 07, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta