Notas de falecimento em 06 de março de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

maple-gc2a96b7c4_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. ANDREA APARECIDA JAQUELINE FERNANDES BALESTRA

Faleceu dia 06 de março, na cidade de Mogi Guaçu – SP, contava 50 anos, filha do Sr. Jurandir Balestra, já falecido e da Sra. Nilce Benedito Fernandes; deixa os filhos: Alex Aparecido Cicero Fernandes Balestra e Aline Aparecida Pamela Fernandes Balestra da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Memorial de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal da Saudade, na cidade de São Pedro – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE URSOLINO

Faleceu dia 06 de março, nesta cidade, contava 84 anos, filho da Sra. Maria Ursolino, já falecida, era casado com a Sra. Neici da Silva Ursolino; deixa os filhos: Alba Valeria Ursolino de Sena, casada com a Sr. Ataide Jose de Sena Filho e Amarildo da Silva Ursolino, casado com a Sra. Aparecida Geni da Silva Ursolino. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Sumaré/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANTONIA ABADE ROSATO MONTEIRO

Faleceu dia 06 de março, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Congeto Rosato e da Sra. Luiza Guilhardi, era viúva do Sr. Joaquim Monteiro Vasques; deixa os filhos: Silvia Maria Vasques da Cruz, casada com o Sr. Antonio Camargo da Cruz; Sandra Aparecida Vasques, casada com o Sr. Geraldo Brambila; Silvana Cristina Vasques Paris, casada com o Sr. Sergio Paris; Selma Adriana Vasques e Tereza Luiza Vasques. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS FERRAZ

Faleceu dia 06 de março, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ferraz e da Sra. Alice Pimentel Ferraz. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, às 09h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. INDALECIO JANUARIO DA SILVA

Faleceu dia 06 de março, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Jose Januario da Silva e da Sra. Benedita Pera da Silva, era casado com a Sra. Celina de Oliveira Silva; deixa os filhos: Rosana de Oliveira Valverde, casada com o Sr. Jose Valverde; Ronaldo Januario da Silva, casado com a Sra. Claudia Kelly Capozzi Silva; Rogerio Januario da Silva, casado com a Sra. Raquel Ilis Moreira e Richard Januario da Silva, casado com a Sra. Fabiana Bistroti. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EUCLYDES DONATTE

Faleceu dia 06 de março, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. Alexandre Donatte e da Sra. Maria Crespilho, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Agosta Donatte; deixa os filhos: Ronaldo Donatte, casado com a Sra. Sylvia Maria Giancoli Donatte e Luiz Carlos Donatte, casado com a Sra. Tania Regina Alexandre Donatte. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EURIDES FERNANDES

Faleceu dia 06 de março, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Fernandes e da Sra. Hercilia Bertoni Fernandes, era casado com a Sra. Aparecida Alves de Souza Fernandes; deixa os filhos: Patricia Aparecida Fernandes Inocencio, casada com o Sr. Rogerio dos Santos Inocencio; Antonio Jose dos Santos, já falecido; Paulo Jose dos Santos, já falecido, deixando viúva a Sra. Nauva dos Santos e Claudio Aparecido Jose dos Santos, casado com a Sra. Maria de Fatima Dias. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Campo Limpo Paulista/SP para o Cemitério Bosque da Saudade em Campo Limpo Paulista/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. HEITOR GODOY DE MELLO

Faleceu dia 06 de março, na cidade de São Paulo/SP, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Mendo de Mello e da Sra. Euthalia Bonilha de Mello, era casado com a Sra. Norly Terezinha Ometto Mello; deixa as filhas: Marina Ometto de Mello Gonzaga, casada com o Sr. Luiz Dias Gonzaga Neto; Marisa de Mello Castellucci, casada com o Sr. Agnaldo Antonio Castellucci e Marcia Ometto de Mello Alves Jose, casada com o Sr. Luiz Antonio Alves Jose. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CLAUDINEIA APARECIDA RICO DE MELLO ALVIM

Faleceu dia 06 de março, nesta cidade, contava 46 anos, filha do Sr. Pedro Rico Martim e da Sra. Antonia Aparecida Palauro Rico, já falecida, era casada com o Sr. Ariovaldo de Mello Alvim; deixa os filhos: Felipe de Mello Alvim; Matheus de Mello Alvim; Vitoria de Mello Alvim e Victor de Mello Alvim. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE LOPES

Faleceu dia 06 de março, na cidade de São Pedro aos 94 anos de idade e era viuvo da Sra.Carmela Simionatto Lopes. Era filha dos finados Sr. Jenor Lopes e da Sra.Izabel Juarez. Deixa a filha :Solange Aparecida e demais parentes. Seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e sua cremação deu-se dia 08, ás 15:00 hs no Crematorio Unidas Bom Jesus. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

SRA. RAQUEL REGINA DOS REIS

Faleceu dia 06 de março, na cidade de São Pedro aos 54 anos de idade.Era filha dos finados Sr. Gerson dos Reis  e da Sra. Maria do Carmo Leite dos Reis .Deixa os filhos: Amadeu Aparecido, Alexsandro Aparecido e Eriton Aparecido, deixa irmão, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, ás 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VERA HELENA LEONE LUDOVICO

Faleceu dia 06 de março, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. João Jesunil Ludovico. Era filha do Sr. Francisco Antonio Leone e da Sra. Mirtes Wenzel Leone. Deixa ainda irmãos, cunhados e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SILVANA APARECIDA DAMIANI ARGENTON

Faleceu dia 06 de março, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. José Claudio Argenton. Era filha do Sr. Oswaldo Damiani, falecido e da Sra. Therezinha Antônia Trevisan Damiani.  Deixou irmãos e sobrinhos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSANA TADEU FAZIO MARACO

Faleceu dia 06 de março, na cidade de Rio das Pedras, aos 56 anos de idade e era filha dos finados Sr. Mario de Oliveira Maraco e da Sra. Aparecida Fazio Toledo. Deixa a filha: Catarina Aparecida Fazio Maraco. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ARISTIDES DE MORAES

Faleceu dia 06 de março, na cidade de Cordeirópolis/SP aos 78 anos de idade era casado com a Sra. Francisca Gomes de Moraes, filho do Sr. José Antonio de Moraes e da Sra. Ana Vicente de Moraes. Deixa os filhos Airton casado com Regina, Ademir casado com Lucilene, Aparecida casada com Aldemir, Cleusa, Fatima e Adilson (Falecido). Deixa também família e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal – Cordeirópolis/SP seguindo para o Cemitério Municipal – Cordeirópolis/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta