Notas de falecimento em 07 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-g46079e45a_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. OLANDA DUARTE TOME

Faleceu dia 07 de abril, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Cristiano Duarte Tome e da Sra. Augusta Soares, era viúva do Sr. Manoel Tome Filho; deixa os filhos: Jose Augusto Tome, casado com a Sra. Valeria Aparecida Antonio Tome; Marcelo Henrique Tome, casado com a Sra. Marister de Deus Tome; Ana Paula Tome Pereira, casada com o Sr. Davi Augusto Pereira e Juliano Jorge Tome, casado com a Sra. Antonia Tome. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. TERESINHA DAS NEVES BARBOSA

Faleceu dia 07 de abril, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Antonio das Neves e da Sra. Lucia Sciorili das Neves, era viúva do Sr. Luiz Sergio Barbosa; deixa as filhas: Tatiana Aparecida Barbosa, casada com o Sr. Marcos Antonio de Almeida Leme e Juliana Cristina Barbosa de Lima, casada com o Sr. Wender Deivid de Lima. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GETULIO CLARET DE CAMPOS

Faleceu dia 07 de abril, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Jose Cardoso de Campos e da Sra. Conceição Maria Francisca, era casado com a Sra. Maria Petrucia da Silva Campos; deixa os filhos: Flavio Claret de Campos, casado com a Sra. Maria Ivete Vitti; Thiago Jose de Campos, casado com a Sra. Silvia Regina Alves de Campos; Itamar Rubens de Campos, casado com a Sra. Cintia Roberta de Campos e Paulo Cesar de Campos, casado com a Sra. Raquel Nascimento de Campos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressureição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 SRA. LOURDES BUENO RIBEIRO

Faleceu dia 07 de abril, nesta cidade, contava 100 anos, filha dos finados Sr. Luiz Franco Bueno e da Sra. Isabel da Cunha Caldeira, era viúva do Sr. Antonio Ribeiro; deixa os filhos: Antonio Sergio Ribeiro, casado com a Sra. Edeomal Felipe Ribeiro; Vera Luiza Ribeiro Franco, viúva do Sr. Pedro Franco; Adilson Roberto Ribeiro, casado com a Sra. Maria Jose Gonçalves da Silva Ribeiro e Silvana Ribeiro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ABEL DAMASCENO DE ALMEIDA

Faleceu dia 07 de abril, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Francisco Bispo Damasceno e da Sra. Arcanja Damasceno de Almeida, era casado com a Sra. Marionildes de Souza Damasceno de Almeida; deixa os filhos: Gecivaldo Damasceno de Almeida, já falecido; Josue Damasceno de Almeida, casado com a Sra. Adriana Luccas de Almeida; Joel Damasceno de Almeida, casado com a Sra. Rosalina Braum; Josias Damasceno de Almeida; Geremias Damasceno de Almeida, casado com a Sra. Rosimeire Cordeiro; Ildete Damasceno de Almeida, casada com o Sr. Ademir dos Santos Araujo; Isabel Damasceno de Almeida e Jonas Damasceno de Almeida, casado com a Sra. Janilce Campos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

THALITA LARISSA DOS SANTOS

Faleceu dia 07 de abril, na cidade de São Pedro aos 21 anos de idade e era filha do finado Sr. Luiz Carlos dos Santos e da Sra.Maria de Fatima dos Santos. Deixa a filha: Geovana, deixa irmãos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 08, ás 17:00 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ TERTULIANO

Faleceu dia 07 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúvo da Sra. Cleusa Aparecida de Souza Tertuliano. Era filho do Sr. Jose Tertuliano e da Sra. Benedita Maria Tertuliano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jean Michel de Souza Tertuliano, Eder Natanael Tertuliano, Joceline Aparecida de Souza Tertuliano, Alexandra Cristiane Tertuliano, Cristian Benedito Tertuliano, falecido, Adriana Tertuliano, falecida, Alexandre Luiz Tertuliano, falecido, Amarildo de Souza Tertuliano, falecido e Mauricio de Souza Tertuliano, falecido. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SUELI DA SILVA SANTOS

Faleceu dia 07 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era casada com o Sr. Reginaldo de Gouveia. Era filha do Sr. Ambrozio Ferreira dos Santos e da Sra. Julia Rodrigues da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rogerio dos Santos Gouveia, Maria Isabela dos Santos Gouveia e Gabriel dos Santos Gouveia. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta