Notas de falecimento em 07 de agosto de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

gull-g9e24bc0d0_1920_Pixabay

SRA. NEUSA BENEDITA GOES CEZARIN

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 70 anos, filha do Sr. Domingos Vieira de Goes, já falecido e da Sra. Francisca Correa de Goes, era viúva do Sr. Mario Domingos Cezarin; deixa os filhos: Andrea Aparecida Cezarin Nicolai, casada com o Sr. Walter Cesar Nicolai; Alessandra Patricia Cezarin Degaspari, casada com o Sr. José Ricardo Degaspari e Mario Diego Cezarin, casado com a Sra. Silmara Rosa Silva Cezarin. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. CRISTIAN CESAR CAVALCANTI

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Jorge Antonio Cavalcanti e da Sra. Helena Maria Brechote Cavalcanti, era casado com a Sra. Marleide da Silva Cavalcanti; deixa os filhos: Cristian Cesar Cavalcanti Junior e Rafael Alves Nascimento. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

DRA. CILENE BORZINO DA SILVA FRIAS

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Lecine Freitas da Silva e da Sra. Gilda Therezinha Borzino da Silva, era casada com o Dr. Renato Celso Frias; deixa os filhos: Adriano Silva Frias, casado com a Sra. Tuani Eler Rossin Frias e Olavo Frias Netto, casado com a Sra. Laura Secamille Barella Frias. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópoleÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. GUMERCINDO CANDIDO

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Santilio Candido e da Sra. Luiza Candido, era casado com a Sra. Maria Aparecida Fonseca Candido; deixa os filhos: Ismael Aparecido Candido, casado com a Sra. Fabiana Cristina Pereira Candido e Maiza Candido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. BENEDITA GALANTI DOS SANTOS

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antonio Galanti e da Sra. Antonia Davanço, era viúva do Sr. Alcides Alves dos Santos; deixa as filhas: Sidneia Alves dos Santos e Silvana Alves dos Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saido o féretro às 16h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. OSCAR GALDINO

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 97 anos, filho dos finados Sr. Antonio Galdino e da Sra. Adelia Maria Emiliana, era viúvo da Sra. Joana de Toledo Galdino; deixa os filhos: Laudelino Galdino, casado com a Sra. Luzia Veronica Ferreira Galdino; Antonio Galdino, viúvo da Sra. Maria Heme Ferreira Galdino; Benedito Galdino, já falecido, deixando viúva a Sra. Maria Guedes Toledo; Maria Lucia Galdino Keler, casada com o Sr. Roberto Keler; Adelina Galdino Leandro, casada com o Sr. Jose Leandro, ambos falecidos e Ana Maria Aparecida Galdino, viúva do Sr. Antonio Lino de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal da cidade de Capivari/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA ADIVINA RAMOS BARROSO

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Ramos Pereira e da Sra. Clarice Alves Barroso, era casada com o Sr. Jose Maria Ramos de Souza; deixa os filhos: Silvanei Ramos Zambeta, casada com o Sr. Renato Andre Zambeta; Michele Ramos de Souza; Wendel Ramos de Souza, casado com a Sra. Ayla Maria Ferreira de Souza; Celia Ramos de Souza Melo, casada com o Sr. Marcos Soares de Melo; Edna Maria Ramos de Souza e Edneia Valeria Ramos de Santana, casada com o Sr. Valdionor Meneses de Santana. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LUNALVA ANTONIA MICHELON LACERDA

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Vitorio Michelon e da Sra. Maria Jose de Oliveira, era casada com o Sr. Luiz Vladimir de Sousa Lacerda; deixa os filhos: Luis Fernando Lacerda, casado com a Sra. Maria Ines Millas; Liliane Lacerda Ramos, casada com o Sr. Valmi Ramos; Luis Arnaldo Lacerda, casado com a Sra. Elda Viana Lacerda e Lidia Cristina Lacerda Beraldo, casada com o Sr. Edison Jose Beraldo Junior. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARY ANTONIA MACHADO

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose Felisberto Machado e da Sra. Palmyra Domingues de Carvalho. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ZAIRA TURINA

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Albino Turina e da Sra. Domingas Juliano. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. GIL ALVES DA SILVA

Faleceu dia 07 de agosto, na cidade de São Pedro, aos 85 anos, era casado com a Sra. Laurinda Eduardo. Era filho dos finados Sr. Flugencio Alves da Silva e da Sra. Elvira Alves da Silva. Deixa os filhos: Gilson Alves da Silva, Eidnaldo Alves da Silva, Selma Alves da Silva, Carlos Alves da Silva, Maria Jose Alves da Silva Faustino, Gilberto Alves da Silva, Sueli Alves da Silva Arcanjo e Celia Cavalcante da Silva Lima. Deixa demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 08, das 08:00hs as 12:00hs na sala Rubi do Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas as 12:00hs no Salão Nobre do mesmo local. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO FRANCISCO PINO

Faleceu dia 07 de agosto, nesta Cidade, aos 76 anos, era casado com a Sra. Sônia Regina Marques Pino. Era filho dos finados Sr. Antonio Pino e Sra. Maria Ferraz Aguiar Pino. Deixa os filhos:  Lilian Marques Pino Elias casada com Daniel Ricco Elias, Antonio Francisco Pino Junior e Ana Paula Marques Pino Sichieri casada com Carlos Eduardo Sichieri. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 08, às 16:00, saindo a urna mortuária deste Velório, seguindo para o Cemitério da Saudade. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSÉ ALTIMIRO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 07 de agosto, nesta cidade, contava 93 anos, era viúvo do Sra. Rosalina Maria Roque de Oliveira. Era filho dos finados Sr. Benedito Altimiro de Oliveira e da Sra. Ana Clara. Deixa os filhos: Isabel de Oliveira Souza casada com Enedir de Souza, Josias Altimiro de Oliveira casado com Vanilda Angela Ponchio de Oliveira, Josimar Altimiro de Oliveira casado com Karina Simone Feliciano de Oliveira. Deixou 1 neto, 5 netas, bisnetos e demais familiares e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 08, as 16:30, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressureição Sala A, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOÃO MORAES FILHO

Faleceu no dia 07/08 na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade era casado com a Sra.Flora Aparecida Moraes. Era filho dos finados Sr.João Moraes e da Sra.Maria da Conceição Moraes. Deixa os filhos: Flavia, Robison e Regiane (falecida). Deixa demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 07 às 16:00 saindo o féretro do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta