Notas de falecimento em 07 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

flowers-4836548_1920_OK

(imagem de HOerwin56, por Pixabay)

Samuel Marcolino de Souza

Faleceu dia 07 de fevereiro, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Manoel Marcolino de Souza e da Sra. Albertina Jose de Souza; deixa os filhos: Sandro Marcolino de Souza, casado com a Sra. Cristiane R. de Ramos; Sara Marcolino de Souza, casada com o Sr. Reginaldo Almeida da Silva; e Sergio Marcolino de Souza, casado com a Sra. Naiara Pinheiro Pereira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Inês Donata Marques Ruiz Batista

Faleceu dia 07 de fevereiro, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. José Ruiz Camacho e da Sra. Orides Marques Ruiz, era casada com o Sr. Nilton Alves Batista; deixa a filha: Vanessa Ruiz Batista. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Neuza de Fatima Rodrigues

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Americana/SP, contava 65 anos, filha dos finados Sr. João Marcolino Rodrigues e da Sra. Ana Rita Mendes, deixa os filhos: Leandro Cleber Monteiro; Nara Lilian Monteiro; e Rafael Regis Monteiro, casado com a Sra. Roberta Romero Floriano. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal Parque Gramado de Americana/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Rosa Nunes de Oliveira

Faleceu dia 07 de fevereiro, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Jose Nunes Falcão e da Sra. Benedita Francisca Rosa, era viúva do Sr. Vicente Pedro Manoel de Oliveira, deixa os filhos: Santino Manoel de Oliveira; Ondina Maria de Oliveira; Maria Lucia de Oliveira; Madalena de Oliveira; Ana Maria de Oliveira; Jose Luis de Oliveira; Israel de Oliveira; Benedito Pedro de Oliveira; Andre Manoel de Oliveira; Daniel de Oliveira, já falecido; Daltina Conceição de Oliveira, já falecida; e Maria Aparecida de Oliveira, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Heloisa Aparecida Celestino Carrijo Ducatti

Faleceu dia 07 de fevereiro, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Arnaldo Azevedo Carrijo e da Sra. Maria Celestina, era viúva do Sr. Alfredo Roberto Ducatti, deixa os filhos: Marcelo Carrijo Santana; Mauricio Maciel Carrijo Santana; e João Pedro Carrijo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 08, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “C” do Velório do Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba /SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Leonildo Tranquelin

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Mari Celina Sacchi Tranquelin. Era filho do Sr. Anísio Tranquelin e da Sra. Maria Roel, ambos falecidos. Deixou os filhos: Leonildo Tadeu Tranquelin, casado com Ana Lúcia de A. Tranquelin; Eduardo Tranquelin; Cesar Augusto Tranquelin, casado com Leila Antonelli Tranquelin; Marcos Paulo Tranquelin; e Erik Francisco Tranquelin, casado com Karine de Vasconcelos Tranquelin. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Manoel Henrique

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Mathilde Tomicioli Henrique. Era filho do Sr. José Henrique e da Sra. Maria Henrique Sanches, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ricardo Henrique, casado com Viviane Maciel Nocete Henrique; Adilson José Henrique; Márcia Maria Henrique Corrêa, casada com Sebastião Corrêa; e Ismael Antônio Henrique, casado com Solange Aparecida Trevelin Henrique. Deixa netos, bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Domingos Dellariva

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Theresinha Dellariva. Era filho do Sr. Gilio Dellariva e da Sra. Angelina Demarque, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria Cristina Dellariva e Salete Dellariva Jacintho, casada com Tarcísio de Assis Jacintho. Deixa também 01 neta. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Oswaldo Di Hipolito Júnior

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Lúcia Valente Di Hipolito. Era filho do Sr. Oswaldo Di Hipolito e da Sra. Lourdes Portella Di Hipolito, ambos falecidos. Deixou os filhos: Lucana Di Hipolito, casada com José Renato Lopes; Rosana Di Hipolito; e Vinicius Di Hipolito, casado com Eliete Di Hipolito. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs no Cemitério São Paulo naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Kaue Vitor Silva Santana

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Jhonatan Santana de Almeida e da Sra. Bruna Rafaela Silva Novello. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Neusa Maria Amaro

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era filha do Sr. Alacir Amaro e da Sra. Maria de Lourdes Rosa Amaro, falecidos. Deixou os filhos: Tatiane de Lourdes Ferreira Martins, casada com José Ferreira Martins; Evandro Bogota de Jesus Valentim; João Marcelo de Jesus Valentim; Aline Michelle de Jesus Valentim; e Emily Talita Amaro do Prado Silva, casada com Denis Henrique da Silva. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Isaira Cavalheiro de Meira

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de São Pedro aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Jonas Cavalheiro de Meira. Era filha do Sr. Eurides Cavalheiro de Meira e da Sra. Isaura Vitorina Pires, ambos falecidos. Deixa os filhos António, Otávio, Olívio, José, Pedro, Mauro, Isaura e Eurides. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:00 hs no Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Joceli Aparecida Galina Beltran

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. Luiz Humberto Olguin Beltran. Era filha do Sr. Antônio Galina, falecido, e da Sra. Cacilda de Godoy Galina. Deixou os filhos: Leandro Beltran, Lenisa Beltran, Leticia Beltran, Alessandro Galina e Eloa Camargo. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, às 10:45 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz de Almeida

Faleceu dia 07 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Elisabeth Maria Ferreira de Almeida. Era filho do Sr. João de Almeida e da Sra. Antônia Romani, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jeander Luís de Almeida, Taciana Karina de Almeida e Taiane Suelen de Almeida. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS) 

Jeane Ribeiro de Godoy

Faleceu dia 06 de fevereiro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 56 anos, filha dos finados Sr. João Vaz de Godoy e da Sra. Maria José de Godoy; deixa a filha: Inae Karina de Godoy Ribeiro, casada com a Sra. Janaina Ester Souza de Godoy. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 17h00 no Crematório Unidas de Piracicaba. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Orlando Trevizan Filho

Faleceu dia 06 de fevereiro, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Orlando Trevizan e da Sra. Otavia Trevizan, era viúvo da Sra. Maria Silvia Piazentin Trevizan, deixa os filhos: Cesar Augusto Trevizan, casado com a Sra. Claudia Helena Baboni Trevizan; Marcos Paulo Trevizan, casado com a Sra. Edna Cristina de Souza Trevizan; e Giovana Aparecida Trevizan Modolo, casada com o Sr. André Everardo Modolo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 07, tendo saído o féretro às 09h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

José Felisberto de Castro

Faleceu dia 06 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Luiza de Castro. Era filho do Sr. Frederico de Castro e da Sra. Ana Nicoleti de Castro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Raquel Maria de Castro Soares de Barros, casada com Marco Antônio S. Barros; Cláudia Maria de Castro Danelon, casada com Roberto Luiz Danelon; Ana Maria de Castro; e José Felisberto de Castro Júnior, casado com Ana Carla F. de Abreu Castro. Deixa também 03, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Idalina Paes da Silva

Faleceu dia 06 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Paulo Paes da Silva. Era filha do Sr. Waldomiro Medeiros e da Sra. Josephina Chierejatto Medeiros, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Cristina Paes Coral, casada com Amauri Aparecido Coral; Antônia Aparecida Paes da Silva Arruda, casada com Carlos Francisco Arruda; Adilson Paes da Silva, casado com Maria de Fatima Moraes Paes da Silva; e Ana Maria Paes Volpato, casada com Jose Denilson Volpato. Deixa também netos, bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 07, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para a o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Apparecida Gardin Sartori

Faleceu dia 06 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Joaquim Sartori. Era filha do Sr. Francisco Gardin e da Sra. Angelina Françoso Gardin, ambos falecidos. Deixou a filha: Cassia Aparecida de Camargo, falecida, que foi casada com Benedito Vagner Nogueira de Camargo. Deixa netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, às 09:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Virginia Pereira Amaral

Faleceu dia 06 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casada com o Sr. Pedro Egydio Amaral Filho. Era filha do Sr. Agenor Pereira e da Sra. Luiza da Silveira Leite, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ana Maria Pereira Amaral casada com Carlos Fernando Barbosa e Pedro Pereira Amaral. Deixa também 03 netos, 01 bisneta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ivone Buck Maria

Faleceu dia 06 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casada com o Sr. Jose de Souza. Era filha do Sr. Sebastião Buck e da Sra. Josefa Picarelli Buck, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fabiana Maria Boscolo, casada com Robson Alexandre Boscolo; e Fabricio de Souza Maria, casado com Vivian de Souza Maria. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Abraão Gomes Soares

Faleceu dia 06 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Jose dos Santos Gomes Soares. Era filho do Sr. Afonso Alves Soares e da Sra. Josefina Gomes Soares, ambos falecidos. Deixou os filhos: Thiago dos Santos Gomes Soares, Abraão Gomes Soares Junior, Andre dos Santos Gomes Soares e Ana Luiza Santos Gomes Soares. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 07, às 15:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Augusto Nogueira

Faleceu dia 06 de fevereiro, na cidade de São Pedro, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Terezinha Aparecida Domingues Nogueira. Era filho do Sr. Olavo Nogueira e da Sra. Geny Cesar Nogueira, falecidos. Deixa as filhas: Graziela, Karolina e Sabrina. O seu féretro deu-se no mesmo dia, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo em auto fúnebre para o Crematório local onde ocorreu a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonio Azanha

Faleceu dia 05 de fevereiro, na cidade de Águas de São Pedro, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Luiza Ferreira Azanha. Era filho do Sr. João Azanha e da Sra. Preciliana Rodrigues Azanha. Deixa a filha Monise. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Bernardo do Campo e o seu sepultamento deu-se dia 06, às 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Jardim da Colina para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta