Notas de falecimento em 07 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-adrianna-calvo-2326772

(imagem: Adrianna Calvo / por Pexels)

SR. ADERITO DOS ANJOS BOM

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Antonio Augusto Bom e da Sra. Maria da Conceição: deixa os filhos: Denise e Sergio, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, às 09h30 no Cemitério Jardim das Flores na cidade de Cotia – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DALVA TOLEDO DE CASTRO

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Gil de Toledo e da Sra. Leonor Rodrigues de Toledo, era viúva do Sr. José Antonio de Castro; deixa os filhos: José Valdir de Castro, casado com a Sra. Maria Isabel Pacheco de Castro; Antonio Carlos de Castro, casado com a Sra. Nely de Souza Castro; Mario Cesar de Castro, casado com a Sra. Wanda Alarcon de Castro; Claudio Roberto de Castro, casado com a Sra. Marly Ap. Cassano de Castro e Nadia Maria de Castro viúva do Sr. Carlos Eduardo Assis Cantarelli. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em Jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLAUDEMIR ALVES BAPTISTA

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Elizio Alves Baptista já falecido e da Sra. Benedita de Moraes Baptista, deixa os filhos: Nicolas Vinicius Alves Baptista; Ian Augusto Alves Baptista e Felipe Alves Baptista. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 08, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório Municipal da Vila Rezende para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 SRA. ANITA MARRACCINI OMETTO

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Gino Marraccini e da Sra. Egista Marraccini, era viúva do Sr. Moacyr de Luiz Ometto, deixa os filhos: Rosemary Aparecida Ometto Silva, casada com o Sr. Benedito Alberto F. da Silva; Ronaldo Aparecido Ometto, casado com a Sra. Sandra Regina Sotto Ometto; Ivani Carla Ometto e Eduardo Antonio Ometto já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

RAFAEL CLAUDINO COSTA

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, filho do Sr. Lucas Alexandre Costa e da Sra. Natalia Claudino Costa. Deixa avos, demais familiares. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 13h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LIGIA NEGRI MENEGATTI

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Paulo Negri e da Sra. Aurora Zanatta Negri, era casada com o Sr. Leonel Mario Menegatti; deixa a filha: Cecilia Negri Menegatti de Siqueira, casada com o Sr. Sidney de Siqueira Junior. Deixa neto, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANTONIA EUSEBIA PELAES

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Antonio Pelaes e da Sra. Maria Silvestre Pelaes, era viúva do Sr. Plinio Samuel Alves; deixa os filhos: jose Enedir Alves, casado com a Sra. Maria Marisete M. Alves; Nivaldo Antonio Alves e Adriana Ap. Alves Rossini, casada com o Sr. Wagner Ap. Rossini. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JEAN MARCEL RODRIGUES

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Jose Durante Rodrigues e da Sra. Madalena Camargo Rodrigues, já falecida; deixa os filhos: Bruno Rodrigues, casado com a Sra. Daiane Rodrigues; Lucas Rodrigues e Ana Clara Bernardineti. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JUARI ALMEIDA DE JESUS

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Clovis Barbosa de Jesus, já falecido e da Sra. Aparecida Almeida de Jesus. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GENIVALDO VITOR DA SILVA

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Luis Vitor da Silva, já falecido, e da Sra. Maria Francisca de Assis Silva, deixa as filhas: Maria Beatriz Lima da Silva e Isabella Aparecida Lima da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, às 10h00 no Cemitério da Saudade de Mogi Mirim – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ERMES ALVES DOS SANTOS

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. Isaias Alves dos Santos e da Sra. Maria de Souza Santos, era casado com a Sra. Iraci Maria dos Santos, deixa os filhos: Terezinha de Souza Expedito; Eliane de Souza Santos Assem; Elza de Souza Santos Martins; Maria Aparecida Santos de Souza; Elizabeth Souza dos Santos já falecida; Claudio Gonçalves; Carlos Gonçalves e Sandra Gonçalves de Macedo. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ONDINA MANOEL DE OLIVEIRA RIBEIRO

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Vicente Pedro Manoel de Oliveira e da Sra. Rosa Nunes de Oliveira, viúva do Sr. Jorge Luciano Ribeiro, deixa as filhas: Ana Claudia Ribeiro Fortiles, casada com o Sr. Jose Carlos Fortiles e Andreia Patricia Ribeiro Pinto, casada com o Sr. João Ronaldo Pinto. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 15h00 da sala 03 do Velório Municipal da Vila Rezende para o Cemitério Portal das Cruzes – Butucatu /SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUIZA LOPES DOS SANTOS

Faleceu dia 07 de julho, nesta cidade, contava 100 anos, filha dos finados Sr. Serafim Lopes da Rocha e da Sra. Ana Araujo da Fonseca, deixa o filho: Deli Borges da Rocha. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, saindo o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SEBASTIÃO ANTUNES DE FRANÇA

Faleceu dia 07 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era viúvo da Sra. Lucia Aparecida Batista Pereira de França. Era filho do Sr. Jose Antunes de França e da Sra. Alice Viana de França, falecidos. Deixou os filhos: Fabricio Antunes de França casado com Astrid, Fernanda Antunes de França casada com Fabiano e Sabrina Antunes de França casada com Cadu. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. BENEDITA DE ALMEIDA ROSA

Faleceu dia 07 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Jurandil Pereira da Rosa. Era filha do Sr. Marcolino de Almeida e da Sra. Vicentina Raimundo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marco Aparecido da Rosa casado com Maria de Fatima da Silva Rosa e José Carlos da Rocha. Deixa 04 netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras, e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ELIAS FESSEL FILHO

Faleceu dia 07 de julho, na cidade de Charqueada aos 96 anos de idade e era viúvo da Sra. Luiza Lopes Fessel. Deixa o filho: Carlos. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. TEREZA TORINA PAZETTI

Faleceu dia 07 de julho, na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era casada com o Sr. Vicente Pazetti. Era filha do Sr. Ernesto Torina e da Sra. Maria Vanceto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sueli Ap. Pazetti Bortoleto casada com Edvaldo Bortoleto, Ademir José Pazetti casado com Maria Inês B. Pazetti, Eliana Maria Pazetti Pimpinato casada com José Geraldo Pimpinato. Deixa também netos e bisnetos.  O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia as 17:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOAQUIM MANOEL DA ROCHA

Faleceu dia 07 de julho, na cidade de Rio Claro, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Etelvina Maria Galvão da Rocha. Era filho do Sr. Manoel Alipio Rocha e da Sra. Justina Maria de Jesus. Deixa os filhos: Naucir; Maria de Lourdes casada com Benedito e José Ailton casado com Ivanete. Deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IZABEL CRISTINA SALLA PETRUCELLI

Faleceu fia 07 de julho, na cidade de Limeira, aos 55 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Sergio Petrucelli. Era filha do Sr. Jose Salla, falecido e da Sra. Aparecida Maria Helena Camussi Salla. Deixa as filhas: Grasiela Aparecida Petrucelli e Juliana Petrucelli Fonseca casada com Heitor Petrucelli Fonseca. Deixa ainda 01 neta e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 08, as 10:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELSA BRAZ DA SILVA JORGE

Faleceu dia 07 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Nagib Kraide. Era filha do Sr. Ricardo Pereira da Silva e da Sra. Sebastiana da Silva Ribeiro, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria Helena, Solanja Kraide, Rosangela, Lenir, Cristina e Eunezia.  Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 08, as 14:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. OSMILDO CIRIACO DA SILVA

Faleceu dia 07 de julho, na cidade de São Pedro aos 78 anos de idade e era viúvo da Sra. Laura de Alonso da Silva. Era filho do Sr. Arlindo Ciriano da Silva e da Sra. Maria Durvalina de Mazzi, falecidos. Deixa os filhos: Roseli, Valcenir, Vladimir ,Rosineide e Valmir. Deixa netos ,bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 08. as 10:00 hs no Cemitério Municipal de São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta