Notas de falecimento em 07 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-min-an-1645226

(imagem: Pexels)

SR. LOVERI ANTONIO DA SILVA

Faleceu dia 07 de setembro, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Estevam da Silva e da Sra. Maria Jose de Almeida, era casado com a Sra. Maria Celia Chiarini da Silva; deixa os filhos: Sandro Jose da Silva, casado com a Sra. Euridice Paula Alves da Silva e Patricia Teresa da Silva Cruz, casada com o Sr. Cassio Jose da Cruz. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA HELENA ROCHA TREMOCOLDI

Faleceu dia 07 de setembro, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Alcides Rocha Campos e da Sra. Sebastiana de Moraes Rocha, era viúva do Sr. Marble Sebastião Tremocoldi; deixa a filha: Christiane Rocha Tremocoldi. Deixa a neta Maria Clara Tremocoldi de Oliveira, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. AGRIPINO MACHADO

Faleceu dia 07 de setembro, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Abdias Machado e da Sra. Olindina Machado, era casado com a Sra. Aparecida Donizeti Rufino Machado; deixa o filho: Cesar Rufino Machado. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. GERALDA DE SOUZA DIAS

Faleceu dia 07 de setembro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Goncalves de Souza e da Sra. Geralda Luiza Carneiro, era casada com o Sr. Jose Soares Dias; deixa os filhos: Esmeralda Dias da Silva, viúva do Sr. Altamiro Rosa da Silva; Magda Soares Dias, casada com o Sr. Fabio Gimenez Paschoal; Jairo Soares Dias, casado com a Sra. Maricilia Machado; Joseleia Soares Dias e Everaldo Soares Dias, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOAQUIM DE AZEVEDO

Faleceu dia 07 de setembro, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Anizio Olimpio de Azevedo e da Sra. Ana Maria de Jesus, era casado com a Sra. Maria Zilda da Silva Azevedo; deixa os filhos: Marcelo Pereira de Azevedo; Fernando Henrique de Azevedo, casado com a Sra. Edneia Silva de Azevedo e Marcio Roberto de Azevedo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANA CECILIA FORONI

Faleceu dia 07 de setembro, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Sebastiao Roque Foroni, já falecido e da Sra. Olga Scarpari Foroni. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 08, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C” para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE HENRIQUE DOS SANTOS

Faleceu dia 07 de setembro, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Waldemar Henrique e da Sra. Josefa Leite da Silva, era viúvo da Sra. Maria dos Prazeres Santos; deixa os filhos: Benicio Henrique dos Santos; Maria Rita Pulga Buscate; Maria Madalena Dias; Elizeu Henrique dos Santos; Marta Henrique dos Santos; Robson Henrique dos Santos; Elias Henrique dos Santos e Mirian Henrique dos Santos Campos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 08, tendo saído o féretro às 09h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ESTER MOSO VALVERDE

Faleceu dia 07 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era casada com o Sr. João Valverde. Era filha do Sr. Lourenço Moso, já falecido e da Sra. Alice Saipp Moso. Deixa os filhos: Tiago Felipe Valverde casado com Graziele Fernanda do Prado Valverde e Ednilson Fernando Valverde casado com Renata de Souza Valverde. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta