Notas de falecimento em 08 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-g46079e45a_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. RICARDO GODTSFRIEDT

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Gentil Godtsfriedt e da Sra. Nair Godtsfriedt; deixa os filhos: Ricardo Godtsfriedt Junior, casado com a Sra. Marcela da Silva Candinho; Rodrigo Godtsfriedt e Michele Godtsfriedt, casada com o Sr. Fernando Prudente. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saído o féretro às 09h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DA PAIXÃO MARTINS

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. João Jose de Azevedo e da Sra. Lucia Antonia de Jesus, era viúva do Sr. Jose de Souza Martins; deixa os filhos: Jacqueline da Paixão Martins; Paulo Roberto da Paixão Martins; Aparecido Ferreira e Cileuza Ferreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OLEGARIO CUSTODIO FERREIRA NETO

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Osmar Custodio Ferreira e da Sra. Orides Mariana Ferreira; deixa os filhos: Jacqueline de Sousa Ferreira Packer; Josiane de Sousa Ferreira e Diego Sousa Ferreira. Deixa genro, nora, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE CELIN

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Marino Celin e da Sra. Nilda Celin, era casado com a Sra. Izabel Aparecida de Souza; deixa a filha: Ariadne Celin. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ARY DE MATOS MELEKE

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Augusto Meleke e da Sra. Alzira de Matos Meleke, era casado com a Sra. Niceia Maria de Almeida Meleke, deixa os filhos: Ary Alexandre de Almeida Meleke, casado com a Sra. Camila Giangrossi Meleke e Guilherme Augusto de Almeida Meleke. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, saindo o féretro às 17:00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DE FATIMA DA CONCEIÇÃO

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Dionizio Matias dos Santos e da Sra. Rozita Maria da Conceição; deixa os filhos: Maria Iracelha Souza da Conceição; Raquel da Conceição; Damião da Conceição e Maria Roseli da Conceição Souza. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO PEREIRA JUNIOR

Faleceu dia 08 de abril, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Antonio Pereira e da Sra. Leonilde Alves de Almeida Pereira; deixa os filhos: Cleiton Ricardo de Paula Pereira, casado com a Sra. Jocimara de Fatima Pereira; Cleide Ap. de Paula Santos, casada com o Sr. Daniel dos Santos; Everton Ricardo de Paula Pereira; Welligton Carlos Pereira, já falecido; Cleberton Rodrigues Pereira, casado com a Sra. Jaqueline Costa Pereira; Gleice Karine Pereira; Cleomara Analice de Paula Pereira; Wilson de Paula Pereira e Elton Pereira, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DAS GRAÇAS COSTA DE AMORIM

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era filha do Sr. Oscar Gouveia de Amorim e da Sra. Guiomar Costa Amorim, ambos falecidos. Deixa parentes e demais amigos. O seu féretro deu-se no mesmo dia, ás 13:30 hs, no Crematório Bom Jesus – Unidas, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES MEDEIROS APOLONIO

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Ovidio Apolonio. Era filha do Sr. Antonio Medeiros e da Sra. Otilia Medeiros, falecidos. Deixa os filhos: Andrea Fabiana A. dos Santos casada com Osmando Lopes dos Santos e Ivan Lucio Apolonio casado com Daniela de O. Apolonio. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se dia 09, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA TABAI ALVES

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Walter Delfino Alves. Era filha do Sr. Lidio Tabai e da Sra. Izaura Diniz Tabai, falecidos. Deixa os filhos: Walter Delfino Alves Junior casado com Adriana Alves, Eliane Cristina D. Alves casada com Paulo Ferreira e Waltercir Delfino Alves. Deixa também 04 netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CLEUSA APARECIDA DE OLIVEIRA DE SOUZA

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era filha do Sr.  Dario Pinto de Oliveira e Sra. Terezinha Gomes, ambos falecidos.  Deixa filhos: Ana Claúdia Aparecida de Souza Mendes casada com Claudemir de Souza Mendes e Elton Aparecido Divino de Souza casado com Sra. Josemaria Silva de Souza. Deixa 03 netos, demais parente e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se dia 09, às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Maria da Serra, seguindo para Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ODRACIR SABINO FILHO

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Odracir Sabino e da Sra. Maria Rosa Sabino, falecidos. Deixa irmãs e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se dia 09, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 05, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANA MARIA RODRIGUES MACHADO

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Rio das Pedras, aos 101 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Rodrigues Machado. Era filha do Sr. Antonio Jose Ferreira e da Sra. Anna Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Rodrigues Ferreira; Darci Rodrigues Ferreira; Luiz Carlos Rodrigues; Maria Aparecida Rodrigues Machado; Irineu Rodrigues Machado; Leonel Rodrigues Machado; Mauro Rodrigues Machado; Orlando Rodrigues Ferreira. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e seu sepultamento deu-se dia 09, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal Naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANDRE RICARDO DOS SANTOS

Faleceu dia 08 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Pedro dos Santos e da Sra. Ana Maria Cardoso dos Santos, já falecida. Deixa os filhos: Larissa Gabriely da Silveira Santos; Luana Caroline da Silveira Santos; Wesley dos Santos; Gabriel dos Santos; Guilherme dos Santos; Gustavo dos Santos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Campo Limpo Paulista e seu sepultamento deu-se dia 09, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Bosque da Saudade naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta