Notas de falecimento em 08 de março de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

seagull-g61a891162_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. ANTONIA JORGE

Faleceu dia 08 de março, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Jorge Antonio e da Sra. Luisa João Silveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES FRANCISCO

Faleceu dia 08 de março, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Jose Antonio Francisco e da Sra. Laurinda Duarte Antonia; deixa os filhos: Angela Maria da Silva, casada com o Sr. Marquezan Moraes Tomas; Norma Sueli da Silva, casada com o Sr. Jose Roberto; Jose Marcos Antonio da Silva e Marcia Cristina da Silva, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, saindo o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole de jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO LAZARO BARBOSA (FREI CLOVIS)

Faleceu dia 08 de março, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Francisco Lourenço da Costa e da Sra. Agostinha Amelia de Jesus. Deixa irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, saindo o féretro às 10h00 do Velório Matriz São Francisco de Assis para o Cemitério Municipal na Cidade de Guapé/MG em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DOMINGOS COSMO

Faleceu dia 08 de março, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Angelo Cosmo Filho  e da Sra. Rosa Fregonese, era casado com a Sra. Esmerinda Rosa Cosmo, deixa os filhos: Davi Cosmo, casado com a Sra. Ester Fantato Cosmo; Sandra Cosmo Machado, casada com o Sr. Jose Aparecido Machado; Suely Cosmo Fantato, casada com o Sr. Joel Fantato; Marta Cosmo de Oliveira, casada com o Sr. Benedito de Oliveira; Cilene Rosa Cosmo Azarias, casada com o Sr. Esmael Azarias e Solange Cosmo da Silva, casada com o Sr. Salatiel Dodo da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, saindo o féretro às 15h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JUNITI MORI (JOÃO) 

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era filho do Sr. Toshio Mori e da Sra. Kikue Mori, ambos falecidos. Deixa os filhos: Danilo Mori casado com Erica Fernanda Andreoni Mori e José Gilson Mori casado com Ana Carolina Ferreira Mori. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SRA. MIRIAN CARONE DOS SANTOS

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Sorocaba, aos 83 anos de idade e era casada com o Sr. Wladir dos Santos. Era filha do Sr. João Carone e da Sra. Lazara Carone, falecidos. Deixa os filhos: Mirian dos Santos Santon casada com Gilmar Santon, Ariadne Carone dos Santos casada com Augusto José de Barros Tavares e Martin Augusto Carone dos Santos casado com Fernanda Karina B. C. Santos. Deixa também netos. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. TEREZA DA CRUZ BIANCHI

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade, era casada com o Sr. Wilson José Bianchi. Era filha do Sr. Luziano Antonio da Cruz e da Sra. Benedita Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa o filho: Wagner Wilson Bianchi. Deixa também demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SRA. THEREZA FRANCO DO NASCIMENTO

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Franco do Nascimento e da Sra. Luiza Buzzinelli Nascimento, falecidos. Deixou os filhos: Herminio Favaro Junior casado com Heluiza Fioravante Lavato Favaro e Stanley Favaro. Deixa ainda 03 netos,  demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RUBENS CITRONI

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Rio das Pedras, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Alisbete Moreira da Silva. Era filho do Sr. Fortunato Citroni e da Sra. Rosa Sacon, falecidos. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Tietê e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório De Paula de Tietê seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANISIO LEANDRO

Faleceu na cidade de Saltinho, aos 72 anos de idade e era filho do Sr. José Leandro e da Sra. Madalena de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Marcos Valerio Leandro e Luciene Cristina Leandro. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 08 de março, as 16:00 hs, no Cemiterio Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MILTON PASSINI

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Myrthes Marlene Pereira Passini. Era filha do Sr. Nazareno Passini e Sra. Etelvina Couto Passini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Telma Passini, Selma Passini Mariano casada com José Aparecido Mariano, Silvana Passini G. de Araujo casada com Carlos Eduardo G. de Araujo e Alexandre Passini. Deixa também netos, bisnetos, e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 09, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressureição – Sala Standard, seguindo para a referida necropole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. EDMUNDO ALVES DA SILVA

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Hilza Aparecida Bernardo da Silva. Era filho do Sr. Simpliciano Alves da Silva e da Sra. Jardelina Magalhães da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Zilda Alves da Silva, Edna Alves da Cunha, Vera Lucia Alves da Silva, Roseneide Alves da Silva, Cristiana Alves da Silva, Aparecido Donizeti da Silva, Antonio Alves da Silva, Cicero Alves da Silva, Cristian Alves da Silva e Luiz Paulo de Oliveira. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 09, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necropole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ DA SILVA

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Elza Teresa Urbano da Silva. Era filho do Sr. Alberto da Silva e da Sra. Francisca Maria de Moraes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alberto da Silva Neto e Katia Aparecida da Silva Toledo. Deixa ainda netos e bisneta. O seu sepultamento deu-se dia 09, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

KEMILLY THAMARA SOUZA SANTOS

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba, aos 12 anos de idade e era filha da Sra. Claudilene Souza Santos. O seu sepultamento deu-se dia 09, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala  03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRIA VITTI 

Faleceu dia 08 de março, na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era casada com o Sr. Carlos Vitti. Era filha do Sr. Jacyntho Vitti e da Sra. Maria Vitti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vera Lucia Vitti, Ieda Rosecler Vitti de Camargo, Dirlei Ocimar Vitti, João Sidnei Vitti e Solange de Fatima Vitti Rodrigues Silva. Deixa ainda 8 netos e 4 bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 09, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CRISTIANO ALVES GONÇALVES

Faleceu dia 07 pp na cidade de Piracicaba, aos 35 anos de idade e era filho do finado Sr. Raimundo Alves Gonçalves e da Sra. Maria Aurora Gonçalves. Deixou o filho: Yago Gonçalves Barreto. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 12:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta