Notas de falecimento em 08 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-johnmark-smith-250591

(imagem: John Mark Smith, por Pexels)

SR. ANTONIO SEVERINO DA SILVA

Faleceu dia 08 de outubro, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Benedito Severino da Silva e da Sra. Helena Maria Izabel, era casado com a Sra. Claudia Benedita de Souza Camargo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saido o feretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO STRINGE

Faleceu dia 08 de outubro, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Brasilio Stringe e da Sra. Antonia Calsavara, era viuvo da Sra. Rosa Maria de Arruda Stringe, deixa os filhos: Adriana de Arruda Stringe; Alexandra Stringe Kreyci, casada com o Sr. Paulo Kreyci e Anderson Arruda Stringe, casado com a Sra. Tatiana Caroline Franchi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, tendo saido o feretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necropole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA HELENA CRISTOFOLETTI SANTIN

Faleceu dia 08 de outubro, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Antonio Cristofoletti e da Sra. Theodora Isabel Cristofoletti, era casada com o Sr. Dirceu Santin, deixa os filhos: Hellen Cristina Santin e Rodrigo Santin. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 09, saindo o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELISA LEME BRÁS

Faleceu dia 08 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com o Sr. Claudio Antônio Gonçalves. Era filha do Sr. Dalves Leme Brás e da Sra. Maria José Sornsen Brás, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Roberto Brás Pires e Claudio Antônio Brás Gonçalves. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RAIMUNDO LACERDA BARBOSA

Faleceu dia 08 de outubro, na cidade de Americana aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Consuelo Nunes Lacerda. Era filho do Sr. Jose Luiz Barbosa e da Sra. Aurora Lacerda da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcos Nunes Lacerda, Marcio Nunes Lacerda, Ana Claudia Nunes Lacerda, Marcelo Nunes Lacerda, Milton Nunes Lacerda, Magda Nunes Lacerda. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 09, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para o cemitério municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSA MARIA ARCANJA DA SILVA ALENCAR

Faleceu dia 08 de outubro, na cidade de Campinas aos 54 anos de idade. Era casada com o Sr. Jucelino Oliveira Alencar. Era filha do finado Sr. Fidelcino Joaquim da Silva e da Sra. Maria Arcanda da Silva. Deixa os filhos: Jucelio, Gislaine e Roselene. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 09, às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta