Notas de falecimento em 08 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-min-an-1645226

(imagem: Pexels)

SR. CLAUDIO PEREIRA DA SILVA RAMOS

Faleceu dia 08 de setembro, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Francisco Pereira da Silva e da Sra. Izabel Pereira da Silva, era casado com a Sra. Sebastiana Rodrigues Ramos Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA CANDIDA SANFINS FREIRE

Faleceu dia 08 de setembro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Antonio Sanfins e da Sra. Olivia Pompeu Sanfins, era casada com o Sr. Antonio Francisco Freire; deixa os filhos: Ramon Sanfins Freire e Raquel Sanfins Freire. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 09, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. ELEUZA DE OLIVEIRA MOREIRA

Faleceu dia 08 de setembro, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Etelvino Martinho de Oliveira e da Sra. Leonor Costa Oliveira, era viúva do Sr. Aparecido Teodoro Moreira; deixa os filhos: Maria Aparecida Moreira Venceslau, casada com o Sr. Antonio Joaquim Venceslau; Magali Aparecida Teodoro Moreira Sermarini, casada com o Sr. Silvio Luiz Sermarini e Vanderlei Teodoro Moreira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JULIETA WOLF STURION

Faleceu dia 08 de setembro, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. João Wolf e da Sra. Maria Apparecida Spada, era viúva do Sr. Irineo Sturion; deixa os filhos: Elisabete Aparecida Sturion, já falecida e Paulo Humberto Sturion, casado com a Sra. Maria Valdirene C. Sturion. Deixa o neto: Gustavo, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. COSMO PEDRO DA SILVA

Faleceu dia 08 de setembro, nesta cidade, contava 50 anos, filho dos finados Sr. Cicero Pedro da Silva e da Sra. Antonia Maria da Conceição da Silva; deixa as filhas: Noemi e Mirian. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELIZABET APARECIDA BASAGLIA FIGUEIREDO 

Faleceu dia 08 de setembro, na cidade de São Pedro aos 60 anos de idade e era casada com o Sr. José Figueiredo. Era filha do Sr. Valdomiro Basagila e da Sra.Aparecida Pupin Basaglia. Deixa os filhos: Cesar e Vivian. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á dia 09, ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala B seguindo para o Cemitério daquela localidade onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

SRA. YSMALIA DE OLIVEIRA CAMPONEZA DO BRASIL JORGE

Faleceu dia 08 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Moacyr Aguiar Jorge. Era filha do Sr. Nelson Camponez de Oliveira e da Sra. Lydia Pereira Granja, ambos falecidos. Deixa a filha: Heloisa Aguiar Jorge Chiarelli casada com Jose Antonio Chiarelli. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 09 as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala-06, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família) (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

SRA. MARIA APARECIDA ARLINDO

Faleceu dia 08/09/2021 na cidade de Rio Claro/SP, aos 68 anos de idade. Era casada com o Sr. Antonio Arlindo. Era filha da Sra. Natália Aparecida e do Sr. João Henrique. Deixa os filhos: Antonio casado com Francisca; Marco casado com Flávia. Deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 09/09/2021 as 10:00 hs  saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DEOLINDO RAMOS

Faleceu dia 08/09/2021 na cidade de Santa Gertrudes/SP, aos 74 anos de idade. Era casado com a Sra. Glaucy Oliva Ramos. Era filho da Sra. Helena Firmino dos Santos e do Sr. Arlindo Ramos. Deixa os filhos: Lucilene casada com Ovídio; Lucimar viúvo de Edna; Rose casada com Moisés; Marcia casada com José Salvador; Alecsander. Deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 09/09/2021 as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Gertrudes/SP seguindo para Cemitério Municipal de Santa Gertrudes/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUCILA QUERINA DE JESUS

Faleceu dia 08 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filha do Sr. Jose Flaviano de Jesus e da Sra. Hermínia Querina Alves, ambos falecidos. Deixou os filhos: Denise de Jesus, Dewalde de Jesus e Aloisio Alves de Jesus. Deixa ainda 07 netos, 06 bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ SCAGLIUSI NETO

Faleceu dia 08 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era filho do Sr. Modesto Scagliusi e da Sra. Joaquina Prado Scagliusi, falecidos. Deixa os filhos: Paula Refina Scagliusi, David Lincow Scagliusi, Priscila Mara Scagliusi, Paloma Sara Scagliusi e Pamela Jane Scagliusi. Deixa também netos e bisnetos. O seu féretro deu-se no mesmo dia, as 18:00 hs no Crematorio local, onde foi realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSANA APARECIDA CONCEIÇÃO

Faleceu dia 08 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era filha do Sr. Gumercindo Conceição, falecido e da Sra. Maria de Lourdes de Oliveira Conceição. Deixou irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 09, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta