Notas de falecimento em 09 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-1381679

(imagem: Irina Iriser, por Pexels)

ZOE LEAL SALLA

Faleceu dia 09 de dezembro, nesta cidade, filha do Sr. Edson Fernando Salla e da Sra. Daniela Ribeiro Leal Salla. Deixa avós e demais familiares. Sua Cremação foi realizada no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EMERSON STENICO ARRUDA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 09 de dezembro, nesta cidade, contava 34 anos, filho do Sr. Antonio Arruda de Oliveira e da Sra. Doraci Stenico Arruda de Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, às 09h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MALVINA DOS SANTOS DE DEUS

Faleceu dia 09 de dezembro, na cidade de São Pedro/SP, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Lopes dos Santos e da Sra. Eduarda Maria de Jesus, era viúva do Sr. Pedro Americo de Deus; deixa os filhos: Jose das Graças dos Santos, casado com a Sra. Erondina; Maria Francisca de Deus Barros, casada com o Sr. Jose Carlos Barros; Amarildo Americo de Deus, casado com a Sra. Celi de Souza de Deus; Pedro Americo de Deus Filho; Marister de Deus Tome, casada com o Sr. Marcelo Henrique Tome e Paulo Sergio de Deus. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, saindo o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ERNESTO CARLOS CARCANHOLO

Faleceu dia 09 de dezembro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Carlos Alberto Carcanholo e da Sra. Cloris Guidolin Carcanholo, era casado com a Sra. Edena Maria Zanatta Carcanholo; deixa os filhos: Simoni Zanatta Carcanholo Pereira, casada com o Sr. Artur Iaspo Pereira; Andreia Zanatta Carcanholo e Leandro Zanatta Carcanholo, casado com a Sra. Flavia Pimenta Carcanholo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ MARIA ANDRÉ

Faleceu dia 09 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 88 anos, filho dos finados Sr. João André e da Sra. Julia Celestino, era viúvo da Sra. Neusa Pereira André, deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSA MARIA DA SILVA BAFFA

Faleceu dia 09 de dezembro, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. José Alves da Silva e da Sra. Terezinha de Faria Alves, era viúva do Sr. Efren Baltazar Baffa; deixa os filhos: Eferson Alexsander Baffa; Elisangela Cristiane Baffa e Daniela Fernanda Baffa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OSCAR RODRIGUES

Faleceu dia 09 de dezembro, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Carlos Rodrigues e da Sra. Maria Luiza, era casado com a Sra. Maria Apparecida Guindo Rodrigues; deixa os filhos: Liliana Regina Rodrigues, casada com o Sr. Valentin Rodrigues Junior; Oscar Rodrigues Filho, casado com a Sra. Rita de Cassia Francetto Rodrigues; Luciana Rodrigues Angolini, casada com o Sr. Marcio de Campos Angolini; Marcio Henrique Rodrigues e Carlos Alberto Rodrigues. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ALLAM JUNIOR DOS SANTOS SILVA

Faleceu dia 09 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras, aos 19 anos de idade e era filho do Sr. Ademilson dos Santos Silva e da Sra. Ozelia Ferreira dos Santos Silva. Deixou ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA JULIA DE JESUS

Faleceu dia 09 de dezembro, na cidade de Rio Claro/SP aos 66 anos era separada do Sr. Antonio Marcos Cypriano, filha da Sra. Josina Julia de Jesus. Deixa os filhos: Bruno, Carlos, Wallace Viúvo de Abigail. Deixa também netos, parentes amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Cidade Jardim – Rio Claro/SP seguindo para Cemitério Memorial Cidade Jardim – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ALICE GIL DE OLIVEIRA

Faleceu dia 09 de dezembro, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro da Silva Oliveira. Era filha do Sr. Lazaro de Oliveira Gil e da Sra. Lazara Braz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sandra Cristina de Oliveira Gil casada com Natalino Aparecido Gil, Sandro Aparecido de Oliveira Gil, já falecido e Alessandra Oliveira Gil de Toledo casada com Antônio André Gil de Toledo. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Laranjal Paulista e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Capela São Sebastião, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALCIDES SOARES PRESTES

Faleceu dia 09 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Rodrigues Prestes. Era filho do Sr. Silvio Prestes e da Sra. Benedicta Soares Prestes, falecidos. Deixa a filha: Andreia Soares Prestes casada com Edson Cordeiro. Foi sua filha: Adriana Rodrigues Prestes, falecida. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FLORENTINO NUNES DA SILVA

Faleceu dia 09 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Calefi da Silva. Era filho do Sr. Martinho Nunes da Silva e da Sra. Otaviana Maria da Silva, falecidos.  Deixa os filhos: Luis Antonio da Silva, Rosemary Calefi da Sila Bonatto, Rosangela Calefi da Silva, falecida, Roberta Calefi da Silva, Rosilene Calefi da Silva, Cleder Calefi da Silva. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necropole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

ANA LAURA ALMEIDA

Faleceu dia 09 de dezembro, na cidade de Piracicaba e era filha de Jeovani de Almeida e da Sra. Milena Larissa do Nascimento Yones. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 13:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta