Notas de falecimento em 09 de janeiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

barley-field-g3d9aa9ed0_1920_Pixabay

(imagem: Barley Field / Pixabay)

SRA. LYDIA PASCHOAL CORREA

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Fredolino Martins e da Sra. Laura Antunes Martins, era viúva do Sr. Waldemar Correa; deixa os filhos: Dalva Correa Zen, casada com o Sr. Elizeu Zen; Elpidio Correa Neto; Raquel Correa Bueno de Godoy, viúva do Sr. Francisco Sergio Bueno de Godoy; Waldemar Correa Filho, já falecido e Wagner Luiz Correa, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA HELENA DE OLIVEIRA JOSE

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Durval Piza de Oliveira e da Sra. Bonifacia Garcia de Oliveira, era viúva do Sr. Luiz Geraldo Jose; deixa os filhos: Luiz Geraldo de Oliveira Jose; casado com a Sra. Roberta Cortozi Jose; Luciana de Oliveira Jose; Fernanda de Oliveira Jose e Flavia de Oliveira Jose. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENTO MILLE FILHO

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Bento Mille e da Sra. Durvalina Mille; deixa os filhos: William Fernando Mille; Lucimara Cristina Mille Ribeiro; Wilson Eduardo Mille e Vinicius Gabriel Mille. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUCIA TEREZA BORIM DELLA GRAÇA

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 48 anos, filha dos finados Sr. Jose Borim e da Sra. Benedita Aparecida Domingues Borim, era casada com o Sr. Roberto Della Graça; deixa os filhos: Sergio Eduardo Della Graça, casado com a Sra. Luciana Viana Della Graça e Marcos Roberto Della Graça, casado com a Sra. Lilian Guiso Della Graça. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio Das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. GERALDA ALVES DA SILVA

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Domingos Alves da Silva e da Sra. Maria Alves Santa Rosa, era casada com o Sr. Deraldo Afonso da Silva; deixa os filhos: Elton de Jesus Alves da Silva; Flavio de Jesus Alves da Silva; Ilma Aparecida Maciel de Almeida e Dilma dos Santos Pereira Maciel. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO LUIZ DE TOLEDO

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de Charqueada/SP, contava 78 anos, filho dos finados  Sr. Aparicio de Toledo e da Sra. Maria Franzoni, era casado com a Sra. Vera Aparecida Menezes de Toledo, deixa os filhos: Francisco Evaldo de Toledo, casado com a Sra. Rosangela Mendes de Toledo; Fabio Luis de Toledo, casado com a Sra. Cristiane Maria Gibele de Toledo; Franceli Ap. de Toledo Frasseto, casada com o Sr. Gustavo Frasseto e Felipe Israel de Toledo, casado com a Sra. Michele de Toledo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCELO RENATO DOS SANTOS

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Luis Henrique dos Santos e da Sra. Creusa Iracildes Cruz dos Santos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MIRIAM APARECIDA DA SILVA GALDINO

Faleceu dia 09 de janeiro, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Benvindo Firmo da Silva e da Sra. Dirce Francisca Ferraz da Silva, deixa os filhos: Giancarlos Galdino, casado com a Sra. Janaina de Jesus P. Galdino e Marcelo Galdino, casado com a Sra. Karen G. Galdino. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OSVALDO BENEDITO ARTHUR

Faleceu no dia 09/01 na cidade de São Pedro aos 56 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Lydio Arthur e da Sra. Maria Joaquina Ribeiro Arthur. Deixa a filha Michele. Deixa neta, irmãos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu se dia 10/01 ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRMA ERMELINDA BILATO PARIZOTTO

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Osmar Parizotto. Era filha do Sr. Luiz Bilato e da Sra. Maria de Lurdes Cordova Bilato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Arnaldo Rudnei Parizotto, já falecido, Ronaldo Luiz Parizotto, Rogério Aparecido Parizotto, Rita de Cassia Parizotto Numeriano e Anali Renata Parizotto. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:00 hs no Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VANDERLEY JOSÉ DE LIMA

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Dalva Lovadino de Lima. Era filho do Sr. Lazaro Franco de Lima e da Sra. Mercedes Fabregat de Lima, ambos falecidos. Deixou os filhos: José Eduardo, Vania Cristina, Marcia e Ana Lúcia. Deixa também genros, noras e neto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SANTO PAVANELLI

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cleusa Asta Pavanelli. Era filho do Sr. Firmino Pavanelli e da Sra. Maria Oriani, ambos falecidos. Deixa as filhas: Denise Pavanelli Pereira viúva de Marcos Antonio Pereira, Sonia Pavanelli e Helen Pavanelli. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARCOS ARIOVALDO DE BARROS

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era filho do Sr. Olegario de Barros e da Sra. Aurea Carlos de Barros, ambos falecidos. Deixou as filhas: Mariana de Barros, Ana Paula de Barros e Amanda de Barros. Deixa também 01 neta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 10:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. HELENA BOMBO PERECIN  

Faleceu dia 09 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Herculano Perecin. Era filha do Sr. Pasqualin Bombo e da Sra. Lucia Arthur, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Angela Perecin Foltran, Jose Sergio Perecin e Maria Beatriz Perecin, falecida. Deixa 06 netos, 05 bisnetos, genro, nora, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. APARECIDA DE FATIMA GALDENCIO OLIVEIRA

Faleceu dia 08 pp na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era viúva do Sr. Cesário de Oliveira. Era filha do Sr. Benedito Garcia Galdencio e da Sra. Luisa Pires Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adriano Ribeiro dos Santos, Adriana de Fatima Ribeiro Geraldo e Angela Eloisa Galdencio Ribeiro dos Santos. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 08 pp as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala – 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARCUS ANTONIO PEREIRA

Faleceu dia 08 pp na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Denise Maria Pavanelli Pereira. Era filho do Sr. Alvaro Pereira, falecido e da Sra. Maria Benedetti Pereira. Deixa os filhos: Luciano Pavanelli Pereira, Marcelo Pavanelli Pereira e Thiago Pavanelli Pereira. Deixa também netos, noras, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 09, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta