Notas de falecimento em 09 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-adrianna-calvo-2326772

(imagem: Adrianna Calvo / por Pexels)

SR. MARIO GONZALES

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Jinez Gonzales e da Sra. Maria Gomes Marques, era casado com a Sra. Maria Inez Piveta Gonzales. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Santa Barbara D’Oeste/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO MOREIRA LOPES

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 83 anos, filho da Sra. Maria Domingos, já falecida, era viúvo da Sra. Edite Moreira Lopes; deixa os filhos: Luiz Moreira Lopes; Francisco Moreira Lopes, casado com a Sra. Luzia Barbosa; Raimundo Moreira Lopes, casado com a Sra. Valdineia Gonçalves; Jose Moreira Lopes; Maria Moreira Lopes, casada com o Sr. Francisco Januário Batista; Elizabete Moreira Lopes e Maria Flavia de Araújo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DORALICE FRANCO ALVES

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Antonio Franco e da Sra. Maria Pereira Franco, era viúva do Sr. Jose Franco; deixa os filhos: Cecilio Franco Alves, casado com a Sra. Ana Cordeiro dos Santos Franco Alves, ambos falecidos; Darcilia Franco de Brito, viúva do Sr. Lourivaldo Marques de Brito; Lucilia Franco de Araujo, casada com o Sr. Francisco de Assis Araujo e Elisabete Franco Martins, casada com o Sr. Luis Antonio Martins. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. MARIA DE LOURDES FRANCO BALAMINUTI

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 74 anos, filha dos finados Sr. João Gregorio Franco e da Sra. Theodora Albanese Franco, era casada com o Sr. Antonio de Almeida Balaminuti; deixa os filhos: Luciana Maria Balaminuti; Antonio Carlos Balaminuti, casado com a Sra. Vanda Aparecida Valim e Lucilene Aparecida Balaminuti, casada com o Sr. Atevir Junior Prado. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JULIANA MORAES DE SANT´ANA OCANA

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 42 anos, filha do Sr. Ivan Antunes de Sant´Ana e da Sra. Maria Everalda de Moraes Sant´Ana; deixa os filhos: Pedro Henrique Sant´Ana Ocana, casado com a Sra. Isabella Caroline Correr Mazini e Maria Thereza Sant´Ana Ocana. Deixa neta, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 10, às 10h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANA MARIA SEVERINO

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 45 anos, filha do Sr. Jorge Severino e da Sra. Rosalina Ales Severino já falecida, era casada com o Sr. Evaldo Otavio Amstalden, deixa os filhos: Suzane Severino de Oliveira; Lukas Gilberto de Freitas e Gabriele Vitoria Amstalden. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS  

SRA. MARIA NEUSA RIBEIRO DE LIMA

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de São Pedro/SP, contava 67 anos, filha do Sr. Jose Ribeiro já falecido e da Sra. Cezira Penteado Ribeiro, era casada com o Sr. João Batista de Lima, deixa os filhos: Mario Andre de Lima, casado com a Sra. Analu de Oliveira Godinho; Monica Cristina de Lima e João Gabriel Ribeiro de Lima. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 10, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. NAIR MARIA DE JESUS SILVA

Faleceu dia 09 de julho, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Joaquim Ferreira Lima já falecido e da Sra. Ana Maria de Jesus, era casada com o Sr. Jose Ferreira da Silva, deixa os filhos: Wagner Jose da Silva; Juliana Nair Maria de Jesus Silva, casada com o Sr. Jose Batista Rodrigues Santos; Anderson Ferreira da Silva e Simone de Jesus Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA MARTA JANUARIO SILVA

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de São Paulo, contava 52 anos, filha do Sr. Americo Severino da Silva já falecido e da Sra. Maria de Lurdes da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADILSON DE MATOS 

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Rio das Pedras, aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Darci da Luz de Matos e da Sra. Idiomar Proença de Matos. Deixa os filhos: Victoria e Emanuelle. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

 SRA. LOURDES DE SOUZA PINTO

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era filha do Sr. Ricarte de Souza Pinto e da Sra. Poncilia Galvão, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala-03, seguindo para o cemitério municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALCIDES TEIXEIRA

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Gessi Maria Teixeira. Era filho do Sr. Francisco Teixeira e da Sra. Rosalia Salazá, ambos falecidos. Deixa os filhos: André Teixeira casado com ThaisJunqueira e Rafael Teixeira. Deixa 02 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para o cemitério municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ADILSON DE MATOS

Faleceu dia 09 de julho, na cidade de Rio das Pedras, aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Darci da Luz de Matos e da Sra. Idiomar Proença de Matos. Deixa os filhos: Victoria e Emanuelle. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta