Notas de falecimento em 09 de maio de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

maple-leaves-g2c3d1a681_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. MARIA BENEDITA CAMPOS DE FRANÇA

Faleceu dia 09 de maio, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Pedro Rodrigues de Campos e da Sra. Olimpia Maria Ferreira; deixa os filhos: Katia Regina de França e Sandro França, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO APARECIDO BONILHA

Faleceu dia 09 de maio, nesta cidade, contava 65 anos, filho da Sra. Teresinha Bonilha, já falecida, era casado com a Sra. Maria Odete Sperandio. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO DA SILVA DE ALMEIDA

Faleceu dia 09 de maio, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Jose da Silva Almeida e da Sra. Idalina Silva Almeida, era casado com a Sra. Judite Maria da Silva; deixa os filhos: Elizeu Silva de Almeida, casado com a Sra. Eliane Aparecida da Silva Oliveira de Almeida; Edimar Silva de Almeida, casado com a Sra. Luciana Salvador de Almeida; Solange de Almeida; Eliezer Silva de Almeida; Eberton Silva de Almeida e Juliana de Almeida Menochele, casada com o Sr. Richardson Menochele. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. BENEDICTA PERUCA DORTA

Faleceu dia 09 de maio, na cidade de São Pedro – SP, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Angelo Peruca e da Sra. Amabile Bragagnolo, era viúva do Sr. Benedicto de Oliveira Dorta. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANEZIO SILVERIO

Faleceu dia 09 de maio, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Jose Silverio e da Sra. Maria Joana Alves, era viúvo da Sra. Helena Pinheiro Silverio; deixa as filhas: Ana Claudia e Claudiane. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, saindo o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. THEREZA VILLAS BOAS

Faleceu dia 09 de maio, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio Villas Boas e da Sra. Maria Matias Biondi, era viúva do Sr. Eurico Jeronimo; deixa os filhos: Wilson Geronimo, casado com a Sra. Sueli Sequinato Geronimo; Maria Luiza Geronimo; Vilma Geronimo Claudino , casada com o Sr. Edson Soares dos Santos; Aparecida de Lourdes Geronimo; Dorival Jeronimo; Edmilson Jeronimo, já falecido, deixando viúva a Sra. Miriam Godoi Jeronimo; Silvia Maria Geronimo Gomes, casada com o Sr. Davi de Jesus Gomes e Nilton Cesar Jeronimo, casado com a Sra. Suelen Fernanda Conrado Jeronimo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROMEU COBA

Faleceu dia 09 de maio, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Aristides Coba e da Sra. Olivia Travalini Coba, era viúvo da Sra. Valderez Fornazier Coba. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ ZEFERINO GERALDINI

Faleceu dia 09 de maio, cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era filho do Sr. Antonio Pedro Geraldini e da Sra. Carolina Zambon, ambos falecidos. Deixa o Irmão: Jose Maximiano Geraldini. Deixa ainda Cunhada e Sobrinhos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala – 02, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CELUTA GOMES DA COSTA

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Nestor Lopes da Costa. Era filha do Sr. Demostenes Gomes dos Santos e da Sra. Maria da Costa Alecrim, falecidos. Deixou os filhos: Edmundo, José, Euclides, Maria Aparecida, Maria de Fatima, Iderenice, Ednaura, Edna Maria, Marclenia, Mauricio, Ivan e Eilian. O seu corpo foi transladado para a cidade de Minas Nova e o seu sepultamento deu-se dia 11/05 as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazido da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALTER APARECIDO VICENTE

Faleceu dia 09 de maio, na cidade de Limeira aos 56 anos de idade. Era filho do Sr. Natali Vicente e Sra. Alzira Felippe Vicente, ambos falecidos. Deixou os filhos: Patrícia Aparecida Vicente, Bruno Rafael Vicente e Letícia Aparecida Vicente. O seu corpo foi translado para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:00hs, seguindo para o Cemitério Municipal de Iracemápolis, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA BENEDICTA DE GODOY BERNARDINO

Faleceu dia 09 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Guerino Bernardino. Era filha do Sr. Alvim Corrêa de Godoy e da Sra. Ida Rigolo de Godoy, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Alvim de Godoy Bernardino casado com Silvia Siqueira Bernardino e Ida Maria de Godoy Bernardino. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 10, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SR. JOSÉ BEZERRA DE SOUSA

Faleceu na cidade  de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casado com a Sra.Maria de Fatima Belarmino de Sousa. Era filho dos finados Sr. Francisco Martins Bezerra e da Sra. Maria Xaves de Sousa. Deixa os filhos: Weder, Charliane, José, Regiane e Leandro. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 09, ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. HELENA MARIA BAPTISTA BENITES

Faleceu dia 09 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Benites Roz. Era filha do Sr. Ricardo Baptista e da Sra. Benedicta Paiola, ambos falecidos. Deixa o filho: Luiz Alberto Benites.    Deixa também 2 netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO APARECIDO RIBEIRO

Faleceu dia 09 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Antonieta Semensato Ribeiro. Era filho do Sr. Jose Ribeiro e da Sra. Santa Raia Ribeiro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Paula Aparecida Ribeiro casada com Marcio de Souza Santos e Jose Luiz Ribeiro. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CATARINA LUIZA BARICHELLO DELAZARO

Faleceu dia 09 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Walter Delazaro. Era filha do Sr. Euclydes Barichello e da Sra. Leonor Charantola Barichello, ambos falecidos. Deixa os filhos: Walter Delazaro Filho, Ricardo Jose Delazaro e Marcia Delazaro. Deixa 2 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs, saindo a urna mortuária da sala Premium do Velório do cemitério Parque da Ressurreição sala – Premiun, seguindo para o Crematório Bom Jesus – Unidas, onde foi cremado. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

Deixe uma resposta