Notas de falecimento em 10 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-adrianna-calvo-2326772

(imagem: Adrianna Calvo / por Pexels)

SRA. GEORGINA NASSIF

Faleceu dia 10 de julho, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Nagib Nassif e da Sra. Rosa Canaan; deixa familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 16h30 no Crematório Unidas de Piracicaba SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. WILSON ROBERTO BALOTTA

Faleceu dia 10 de julho, nesta cidade, contava 52 anos, filho do Sr. Adelmo Balotta e da Sra. Maria Helena Geraldi Balotta, era casado com a Sra. Cintia Gomes Balotta, deixa os filhos: Leticia Gonçalves Balotta e Benjamin Balotta. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h00 no Cemitério Municipal da Saudade para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOVAEL RODRIGUES PRADO JUNIOR

Faleceu dia 10 de julho, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Jovael Rodrigues Prado e da Sra. Celi Aparecida de Lariva; deixa a filha: Ana Beatriz Trevisan Prado. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANTONIA MARIA CAMARGO DE SOUZA

Faleceu dia 10 de julho, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Jorge Inocencio Camargo e da Sra. Ines Felipe, era viúva do Sr. Irineu Joaquim de Souza; deixa os filhos: Valeria Aparecida Souza dos Santos, casada com o Sr. Silvanio Vieira dos Santos; Vera Lucia de Souza, casada com o Sr. José; Valquiria Aparecida de Souza, casada com o Sr. Marcos Bessa; Gizela Cristina de Souza e Cezar Alberto de Souza. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EUCLYDES BEISMAN

Faleceu dia 10 de julho, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Leopoldo Beisman e da Sra. Maria Victoria, era viúvo da Sra. Therezinha Cella Beisman; deixa os filhos: Edson Beisman e Maria Cristina Beisman de Moraes, casada com o Sr. José Carlos de Moraes. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MATILDE COLOMACA DA SILVA

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Araraquara – SP, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Antonio Justino Colomaca e da Sra. Aparecida Chrispim Colomaca, era casada com o Sr. Cicero Pedro da Silva; deixa os filhos: Mariana Colomaca da Silva Pedro; Fabiano Colomaca da silva; Fabiana Colomaca da Silva e Merian Colomaca da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da
Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. MARIA HELENA CARNIER TORIN

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Waldemar Torin. Era filha do Sr. Antonio Carnier e da Sra. Amelia de Almeida, ambos falecidos. Deixou os filhos: Waldemar Torin Junior casado com Sueli Christofoleti Torin; Vlamir Torin casado com Silmara Torin; Walcir Torin casado com Eliana de Fatima Poppin Torin; Wlaudia Torin Bertolini viúva de Haroldo Bertolini; Wagner Torin, já falecido; Wandré Torin, já falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-02, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. GALDINO DE LIMA

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Osmarina Lopes Ribeiro. Era filho do Sr. Belmiro de Lima e da Sra. Alaide Gomes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Galdino de Lima Junior, Thiago Levi de Lima, Erineia de Lima e Fabiana de Lima. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro onde o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs no cemitério municipal de São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIS DINIZ SANTOS

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Alzira Pereira Nunes Santos. Era filho do Sr. Nelson Diniz Santos e da Sra. Edinalva De Araujo Santos. Deixa os filhos: Daniele Assis Santos, Danilo Assis Santos e Graziele de Morais Assis Santos Paes de Oliveira. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 03, seguindo para o cemitério municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CARMELITA CAPELASSO FELTRIM

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Charqueada aos 80anos de idade e era viúva do Sr. Aurelio Feltrim. Era fihla do Sr. Hilario Capelasso e da Sra. Dyonisia Martins Capelasso. Deixa as filhas: Maria Lucia Feltrim Cianci e Maria Cristina Feltrim. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro, onde o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuaria do velório Memorial Bom Jesus sala 1, seguindo para o cemitério municipal de São Pedro, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta