Notas de falecimento em 10 de julho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

crocus-g3800beb4f_1920_Pixaxbay

(imagem: Pixabay)

SR. ANTENOR JERONYMO

Faleceu dia 10 de julho, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Mario Jeronymo e da Sra. Anna Gomes Jeronymo, era casado com a Sra. Maria Magdalena Borim Jeronymo; deixa os filhos: Ana Maria Jeronymo de Oliveira; Luiz Antonio Jeronymo e Mario Cesar Jeronymo. Deixa 04 netos, 02 bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JULIANA ROSA RUBIA

Faleceu dia 10 de julho, nesta cidade, contava 35 anos, filha do Sr. Dirceu Rubia e da Sra. Maheleth da Silva Rubia. Deixa o filho Danilo Rubia, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “02”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 KAUAN ALMEIDA DE SOUZA

Faleceu dia 10 de julho, nesta cidade, filho do Sr. Anderson Felipe de Almeida Rodrigues e da Sra. Ivania de Souza Silva. Deixa avós, demais familiares. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ ISIDORO

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Santa Barbara D’ Oeste/SP, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Luiz Manoel Isidoro e da Sra. Eduverges Pauvilick Isidoro, era casado com a Sra. Maria Francisca Lopes; deixa os filhos: Claudio; Luiz; Luiz Antonio; Luciano; Ricardo; Maria e Ledy. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Jesuítas na cidade de São Paulo/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCELO APPOLINARIO

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de São Paulo/SP, contava 48 anos, filho do Sr. Valdimir Appolinario e da Sra. Maria Luiza da Costa, era casado com a Sra. Maila Aparecida Bueno Appolinario; deixa os filhos: Frankin; Leonardo; Marcela; Maybe; Romario e Tyrese. Deixa a neta Manuela, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MAYSA CAROLINE PRADO

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Piracicaba e era filha de Caroline Cristina Ribeiro do Prado. Deixa irmãos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 11, ás 16:00 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. BENEDITA LUCA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casada com o Sr. Severino Batista de Oliveira. Era filha do Sr. Antônio Luca de Oliveira e da Sra. Maria Aparecida de Oliveira, falecidos. Deixou as filhas: Rita de Cassia Batista de Lima casada com Lucio Fernandes de Sousa, Maria José da Conceição de Lima, Tania Cristina Batista de Lima e Rosana Aparecida Garcia. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, segundo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RAFAEL ORTIZ

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Santa Avelar Ortiz. Era filho do Sr. Cristovam Ortiz e da Sra. Manoela Biudes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Claudinei Ortiz, Nilza Aparecida Ortiz, Sidnei Aparecido Ortiz, Antonio Carlos Ortiz e Donizete Ortiz. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ISRAEL VENANCIO VIEIRA

Faleceu dia 10 de julho, na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Oilsem Maligieri Vieira. Era filho do Sr. Antonio Venancio Vieira e da Sra. Maria Augusta da Silva, ambos falecidos.  Deixa sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária deste Velório, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta