Notas de falecimento em 10 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-raphael-brasileiro-2179204

(imagem: Raphael Brasileiro, por Pexels)

SRA. TEREZINHA THIAGO

Faleceu dia 10 de novembro, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. João Thiago e da Sra. Maria da Silva Thiago; deixa a filha: Roseli Aparecida Thiago Cerradilha. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EDA LEONICE SCOPIN NOVELLO

Faleceu dia 10 de novembro, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. João Scopin e da Sra. Maria Itradioto, era viúva do Sr. Nelson Novello. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

PAULO JOSÉ LUNA GOMES DA SILVA

Faleceu dia 10 de novembro, nesta cidade, filho do Sr. Aroldo Souza Gomes da Silva e da Sra. Ana Paula dos Santos Luna Gomes. Deixa irmãos, demais familiares. Seu sepultamento foi realizado dia 11, às 17h00 no Cemitério Municipal da vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

JHONATAN ALVES CAMPILONGO

Faleceu dia 10 pp na cidade de Piracicaba, aos 26 anos de idade e era filho do Sr. Sergio Campilongo e da Sra. Marcia Alves, ambos falecidos. Deixa a filha: Ana Rebeca. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se dia 12, as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Perus, para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARLENE APARECIDA BISSI DE MARCHI

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. José Antônio de Marchi.  Era filha do Sr. Aparecido Octavio Bissi e da Sra. Therezinha Bellin Bissi, falecidos. Deixa os filhos: Marilia Ap. de Marchi e Ricardo de Marchi Neto. Deixa também 01 neto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 01 seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO BENEDITO DE CAMARGO

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Antonia Rodrigues de Camargo. Era filho do Sr. Antônio de Camargo e da Sra. Maria Aparecida da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Katia Cilene de Camargo Abreu casada com Wanderlei Luiz Montebello P. de Abreu, Mirian Cristina de Camargo Henrique casada com Alan Rodrigo Henrique, Tiago Felipe de Camargo casado com Maeli da Silva Camargo e Abner Marcelo de Camargo casado com Sabrina Cristina Paris de Camargo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, ás 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. THIAGO HENRIQUE DA SILVA

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Campos da Silva e da Sra. Edna Regina Correa da Silva. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Jundiaí e o seu sepultamento deu-se dia 12, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Monte Negro para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANFREDO SILVA VIEIRA

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Sebastiana de Oliveira Chamarro. Era filho do Sr. Aureliano Antônio Vieira e da Sra. Emília Silva Vieira, falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Jundiaí – SP, e o seu sepultamento deu-se dia 12, as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Memorial da Paz, seguindo para o referido Cemitério, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VERONICA PAULUK

Faleceu dia 10 de novembro, na cidade de Rio das Pedras, aos 62 anos de idade e era filha do Sr. Augusto Pauluk e da Sra. Dulcelia Lourenço Pontes, falecidos. Deixa os filhos: Adenilson, Adilson, Claudia e Edison. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA.  MIRIAM ELIAS CAVALLINI

Faleceu dia 09 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 50 anos de idade, e era casada com o Dr. Renato Cavallini Junior. Era filha do Sr. Gabriel Reeks Elias e da Sra. Roseli Miriam de Oliveira. Deixou os filhos: Vinicius Elias Cavallini e Mateus Elias Cavallini. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 10, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALAOR DE OLIVEIRA

Faleceu dia 09 de novembro, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Trajano de Oliveira e da Sra. Benedicta de Oliveira, era viúvo da Sra. Maria Leite de Oliveira; deixa os filhos: Iara Maria de Oliveira Ismael, casada com o Sr. Fabio Nagibe Ismael; Jurema de Oliveira Maluf, casada com o Sr. Wilson Roberto Maluf e Marcilio de Oliveira, já falecido. Deixa os netos: Mateus de Oliveira Ismael e Rafael Gustavo Maluf; deixa a bisneta Sofia, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA JUVINA DE ARAUJO

Faleceu dia 09 de novembro, nesta cidade, contava 101 anos, filha dos finados Sr. Jose Vicente da Silva e da Sra. Juvina Maria da Conceição, era viúva do Sr. Audalio Ferreira de Araujo; deixa os filhos: Elias Ferreira de Araujo, já falecido; Diva Ferreira de Araujo, casada com o Sr. Antonio Duarte; Manoel Helio Ferreira de Araujo, casado com a Sra. Theresa Alves da Silva Araujo; Jose Ferreira de Araujo, já falecido; Maria Ferreira Araujo de Paula; Delma Ferreira de Araujo; Valdeir Ferreira de Araujo; Valdemir Ferreira de Araujo, casado com a Sra. Cleonilda e Vanderlei Ferreira de Araujo, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EBES MARIA ZAIA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 09 de novembro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Antonio Zaia e da Sra. Tereza Gozzo, era casada com o Sr. Antonio de Oliveira; deixa a filha: Samanta Zaia de Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” o Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS ALBERTO NUNES DE AZEVEDO

Faleceu dia 09 de novembro, na cidade de Nova Odessa/SP, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Alceu Nunes de Azevedo e da Sra. Valdete Pereira da Silva, era casado com a Sra. Otavia Marina Baad Cassavara Nunes de Azevedo; deixa os filhos: Marcio Nunes de Azevedo, casado com a Sra. Miriam Cecilia da Silva; Giovani Nunes de Azevedo; João Gabriel Baad Cassavara Nunes de Azevedo e Clara Mariana Baad Cassavara Nunes de Azevedo. Deixa netas, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 10, às 19h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANTONIA CUSTODIO

Faleceu dia 09 de novembro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Osorio Custodio e da Sra. Antonia Trindade Custodio; deixa o filho: Gerson Luciano Custodio Cadorim, casado com a Sra. Simeia Ferreira Cadorim. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MIEKO KANO

Faleceu dia 09 de novembro, na cidade de São Paulo, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Kano. Era filha do Sr. Masaichi Momosaki e da Sra. Kesa Momosaki, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudio Issao, Ângela Mitie, Elza, Edson Milton, Romilson, Alberto e Laercio, já falecido. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 10, ás 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. RITA DE SOUZA OLIVEIRA

Faleceu dia 09 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Argemiro das Graças Oliveira. Era filha do Sr. Enéas Timóteo Marim e da Sra. Ricardina Rosa de Souza, falecidos. Deixa os filhos: Marilene das Graças Oliveira, Argemiro das Graças Oliveira Filho, Maria das Graças Cordeiro, Aparecida de Lurdes das Graças Oliveira, Cristina das Graças Oliveira, Hélio das Graças Oliveira, falecido e Alexandre das Graças Oliveira, falecido. Deixa netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se dia 10, as 09:40 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta