Notas de falecimento em 11 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dandelion-1425776_1920_OK

(Dente de Leão – imagem de Marc Pascual, por Pixabay)

Leny Ferraz de Camargo

Faleceu dia 11 de janeiro, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Ferraz de Camargo e da Sra. Palmira Fischer de Camargo; deixa os filhos: Reginaldo Luiz Stella; Rogerio Vanderlei Stella; Renato Fernando Stella; Dirce Regina Stella; Ricardo Antonio Stella; e Roselis Cristina Stella. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Julio de Moraes

Faleceu dia 11 de janeiro, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. João Moraes Filho e da Sra. Assunta Partezani, deixa os filhos: Cassilda Marcia de Moraes; Kelly Cassia de Moraes; Marcos Antonio de Moraes; e Catiane Karina de Moraes Moura. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 12, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Terezinha Ferreira Xavier

Faleceu dia 11 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filha do Sr. Onorio Ferreira Xavier e da Sra. Maria Jovita Xavier, falecidos. Deixou as filhas: Rosemere, casada com Verginio; e Roselei. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Otávio Figueiredo dos Santos

Faleceu dia 11 de janeiro, na cidade de Rio Claro, aos 37 anos de idade e era casado com a Sra. Fabiana Figueiredo de Oliveira. Era filho do Sr. Leonaro Figueiredo dos Santos e da Sra. Severina Vieira dos Santos, falecida. Deixa os filhos: Ricardo e Yasmin. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:00 hs, no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Aparecida dos Santos

Faleceu dia 11 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com Sr. Francisco Emildo Alves dos Santos. Era filha da Sra. Tereza Nogueira dos Santos. Deixou as filhas: Daiane Alves dos Santos e Tainá Alves dos Santos. Deixa ainda 01 neta e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 12, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, para a mesma necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta