Notas de falecimento em 11 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-bruno-scramgnon-585759

(imagem: Bruno Scramgnon / Pexels)

SR. DIONIZIO RUFINO DA CRUZ

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Roque Rufino da Cruz e da Sra. Maria Conceição da Cruz, era casado com a Sra. Sueli Aparecida Franco da Cruz; deixa os filhos: Tatiane Aparecida da Cruz Moretti, casada com o Sr. Alvaro Moretti Silva e Anderson Fabricio da Cruz, casado com a Sra. Paola Alessandra Palma da Cruz. Deixa 01 neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal de Cabreuva/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)   

SR. SILAS CLAUDINO DOS SANTOS

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 46 anos, filho dos finados Sr. Sergio Claudino dos Santos e da Sra. Maria Eleusa da Silva Santos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, às 09h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)   

SRA. BELINHA DE OLIVEIRA TAMBORIM

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Manoel de Oliveira e da Sra. Rosalina Gomes de Oliveira, deixa os filhos: Valdemir Tamborim, casado com a Sra. Dirce Pereira da Silva Tamborim; Osvaldo Tamborim Junior, casado com a Sra. Tatiana Verdi da Silva e Alexsandro Tamborim, casado com a Sra. Adriana Cristina Vendrame Tamborim. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. GENY MARCHESI

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Alberto Marchesi e da Sra. Araci de Mello Cardia, deixa os filhos: Fabio Marchesi Castanheira e Cristiane Santiago Angeli; Carla Maria Marchesi Castanheira; Thais Marchesi Castanheira Bariani, casada com o Sr. Luis Bariani; Rachel Marchesi Castanheira e Nabor Jose Machado Castanheira Junior. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 12, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “C” para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA BARBARA DE OLIVEIRA

Faleceu da 11 de junho, nesta cidade, contava 96 anos, filha da Sra. Petronilha de Oliveira já falecida, era viúva do Sr. Francisco Carlos de Oliveira, deixa as filhas: Jane Carlos Martins, casada com o Sr. Gumercindo Pereira Martins e Eliana Carlos de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA VIEIRA

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 39 anos, filha do Sr. Isnar Tito Vieira e da Sra. Eva Leia Vieira. Deixa pais, irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, às 10h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende na referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)   

SR. ALCEBIADES PEDROSO DE CARVALHO

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Jose Pedroso de Carvalho e da Sra. Brandina Salgueiro de Carvalho, era casado com a Sra. Eranilze Gomes de Carvalho; deixa os filhos: Ademir Gomes de Carvalho, casado com a Sra. Telma Regina Correa Carvalho; Adenilson Gomes de Carvalho, casado com a Sra. Sandra Vanessa G. Carvalho e Andreia Gomes de Carvalho Rotta, casada com o Sr. Gilmar Rotta. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

JESSICA MARTIM

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 30 anos, filha do Sr. Pedro Claudio Martim e da Sra. Ilza Rodrigues da Cunha Martins; deixa os filhos: Maria Eduarda Martim da Cruz e Lorena Aparecida da Cruz. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. UELSON DE FREITAS

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 38 anos de idade e era filho do Sr. José Pimentel de Freitas e da Sra. Maria das Dores Romão de Freitas. Deixou a filha: Kauane de Freitas. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JOSEFINA DE CARVALHO KAZIMARA

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Rio Claro aos 77 anos de idade e era filha do Sr. Lazaro Jose de Carvalho e da Sra. Aurora Nunes ambos falecidos. Deixou a filha: Rosangela Kazimara Degli Exosti. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 14:00 hs, no Cemitério Parque da Palmeiras naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDEMIR NEUBAUER TRAINA

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Rio Claro aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Geni Celestino Traina. Era filho Sr. Luiz Traina e da Sra. Carolina Neubauer, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carolina, Regilaine e Thatiane. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio Claro, seguindo para o cemitério São João Batista, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. ORLANDO FRANCISCO MENEGATTI

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era filho do Sr. Orlando Menegatti e da Sra. Laurinda Spada Menegatti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Daniela Menegatti, Mariana Menegatti; Marina Menegatti. Deixa ainda 02 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CICERO ALVES MALHEIROS

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Izabel Marques Malheiros. Era filho do Sr. Pedro Alves Malheiros e da Sra. Estelita Alves Barreto, falecidos. Deixa os filhos: Luciano A. Malheiros, Lucimare A. Malheiros do Carmo, Gerônimo A. Malheiros, Natanael A. Malheiros e Eliana A. Malheiros Campos. Deixa genros, noras, netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSEZITO CLAUDINO DE LIMA

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Vanda Maria de Camargo Lima. Era filho do Sr. Antônio Claudino de Lima e da Sra. Anália Felix do Nascimento, falecidos. Deixa os filhos: Luciano Ricardo de Camargo Lima e Taiara Michele de Camargo Lima. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ODETE BERTO VIANA

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Valter Coelho Viana. Era filha do Sr. Antônio Berto e da Sra. Lazara de Souza, ambos falecidos. Deixa os filhos Valter Fernando, João Carlos e Pedro Luis, falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ADRIANA APARECIDA VAZ DE ALMEIDA

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 46 anos de idade e era filha do Sr. Lazaro Vaz de Almeida e da Sra. Alice Pinheiro de Almeida, falecidos. Deixa os filhos: Gustavo Fernandes, Laís Fernandes e Maria Clara Fernandes. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. GILMAR DE JESUS RUBIO

Faleceu dia 10 de junho, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Alcides Rubio e da Sra. Ana Maria Angeli Rubio, era viúvo da Sra. Luiza de Fatima Birollo Rubio; deixa os filhos: Haroldo Jose Rubio, casado com a Sra. Silvana Aparecida Honorio Rubio e Henrique de Jesus Rubio, casado com a Sra. Daniela da Silva Rubio. Deixa os netos: Henry, Raul e Emilly; demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. FATIMA MARIA GUIRADO BRACCI

Faleceu dia 10, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Dorival Duarte Guirado e da Sra. Maria de Lourdes Guirado, era casada com o Sr. Hugo Bracci Filho. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 11, às 13h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SEVERINO FERREIRA DA SILVA

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Charqueada/SP, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Jose Ferreira de Lima e da Sra. Maria Augusta Ferreira da Silva, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Silva dos Santos; deixa as filhas: Lilma Quiteira da Silva e Samanda Carolina Cardoso dos Santos. Deixa as netas: Evellyn e Yasmin, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDUARDO DE SOUZA

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Indaiatuba/SP, contava 59 anos, filho do Sr. Romeu de Souza e da Sra. Maria de Lourdes Frederighi, era casado com a Sra. Silvia Valeria Macedo Minozzi de Souza; deixa os filhos: Renata de Souza, casada com o Sr. Danilo e Eduardo de Souza Filho, casado com a Sra. Marcela. Deixa netos, bisneto, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE SIMPLICIO DA SILVA

Faleceu dia 10 de junho, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Manuel Simplicio da Silva e da Sra. Maria Dalva da Silva; deixa a filha: Erika Francine da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JANETE GOMES DE MORAES

Faleceu dia 10 de junho, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Lazaro Gomes de Moraes e da Sra. Maria Gaiato Gomes de Moraes; deixa os filhos: Marcio Fernandes, casado com a Sra. Rosimeire Prando Fernandes; Rodrigo Fernandes e Juliana Cristina Fernandes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ IGNACIO SCHIAVINATO

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade era viúvo da Sra. Lucia Gava Schiavinato. Era filho do Sr. Luiz Schiavinato e da Sra. Antônia Assalin, falecidos. Deixou os filhos: Antônio Osvaldo Schiavinato, Francisco Schiavinato, Valdemar Marco Schiavinato, Valdemir Luiz Schiavinato, Marlene Schiavinato, Rosangela Schiavinato e Marcio Schiavinato. Deixa netos, bisnetos, demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALEXANDRE GUADAGNINI

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Santo Guadagnini Neto, falecido e da Sra. Tereza Cruzatto Guadagnini. Deixa os filhos: Alexandre Correa Campos Guadagnini e Giovana Ferraz de Arruda Guadagnini. Deixa também demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 11, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LOURDES DOS SANTOS

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade era filha do Sr. Francisco dos Santos e da Sra. Apparecida Honoria dos Santos, ambos falecidos. Deixa ainda irmãs, cunhados, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 16:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SUELI RODRIGUES VIANA NEVES

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Manoel das Neves Filho. Era filha do Sr. Joaquim Rodrigues Viana e da Sra. Ana Rosa Viana. Deixa os filhos: Rodrigo Jose das Neves casado com Aretuza Karen Pereira e Debora Neves Pereira casada com Elson de Carvalho Pereira. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 10:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JANE ZAMBELLI

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era filha do Sr. Paulo José Zambelli e da Sra. Antoninha de Fatima Oliveira Zambelli. Deixa os filhos: José Paulo e Luís Augusto. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 11, as 14:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta