Notas de falecimento em 11 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

mountains-100367_1920

(imagem de Giani Pralea, por Pixabay)

Jorge Sanches

Faleceu dia 11 de março, na cidade de Pouso Alegre – MG, contava 70 anos, filho dos finados Sr. José Sanches e da Sra. Idalina Spada Sanches, era viúvo da Sra. Claudete Scaramelli Sanches; deixa os filhos: Darlene Scaramelli Sanches, casada com o Sr. Marcelo Coletti; e Fabiano Scaramelli Sanches, casado com a Sra. Andreia Teixeira Sanches. Deixa os netos Diego e João Victor, irmã, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 12, saindo o féretro às 13h00 do Velório Parque da Ressurreição sala “A”, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Livia Maria Ponce Nascimento

Faleceu dia 11 de março, na cidade de Campinas/SP, filha do Sr. Helio Alves da Nascimento e da Sra. Josiane Ponce. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Filomena Faula Fracaro

Faleceu dia 11 de março, na cidade de São Paulo – SP, contava 70 anos, filha dos finados Sr. José Faula de Oliveira e da Sra. Eufrasia de Oliveira, era casada com o Sr. Marcelino Atamanczuk Fracaro, deixa os filhos: Dilma Fracaro Brito, casada com o Sr. Jose Antonio Rodrigues de Brito; Ione Fracaro Faria, casada com o Sr. Evanildo de Faria; e Alan Fracaro, casado com a Sra. Ana Paula Brogio Fracaro. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, às 09h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Nair Belotti Bistacco

Faleceu dia 11 de março, na cidade de Águas de São Pedro/SP, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Antonio Bellotti e da Sra. Virginia Penso, era viúva do Sr. Hypolito Bistacco, deixa o filho: Carlos Roberto Bistacco, casado com a Sra. Renata Luciana Miano Bistacco. Deixa o Neto: Eliel Miano Bistacco, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Josephina Francoso Gambaro

Faleceu dia 11 de março, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Francisco e da Sra. Augusta Francoso, era viúva do Sr. Paulo Gambaro, deixa as filhas: Gislene Gambaro Pacheco, viúva do Sr. Antonio Carlos Pacheco, já falecido; Magali Gambaro Malosso, casada com o Sr. Sergio Malosso; e Selma Gambaro Trevisan, viúva do Sr. Laercio Trevisan, já falecido. Deixa netos, bisnetos, trineta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “05” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Roseli Aparecida Piazza

Faleceu dia 11 de março, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Orides Piazza e da Sra. Ester Prudente Piazza, deixa os filhos: Renan Soares e Alberto Soares Junior, já falecido. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, saindo o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Juliano Alfredo Chinaglia

Faleceu dia 11 de março, na cidade de Limeira, aos 46 anos de idade, e era casado com a Sra. Viviane Rodrigues Apolinario. Era filho do Sr. Narciso Chinaglia e da Sra. Antonia de Oliveira Chinaglia. Deixa a filha: Laura Carolina Apolinario Chinaglia. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Alessandro Luis Geraldini

Faleceu dia 11 de março, na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era casado com a Sra. Daiane Helena de Oliveira Geraldini. Era filho do Sr. José Geraldini Filho e da Sra. Maria Helena Alexandre Geraldini, já falecida. Deixou a filha: Giovanna Helena Geraldini. Deixa ainda Irmãos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Dirceu Valeriano

Faleceu dia 11 de março, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Valeria Domingues Fabri Valeriano. Era filho do Sr. Osvaldo Valeriano e da Sra. Maria Ambrózio Valeriano, já falecida. Deixa ainda irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se dia 12, às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Maria da Serra seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Eva Colina de Jesus Cruz

Faleceu dia 11 de março, na cidade de Rio das Pedras, aos 82 anos de idade e era casada com Sr. João Souza Cruz. Era filha do Sr. Jose Antônio da Silva e da Sra. Enedina Sulina de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Edivaldo Souza Cruz, Antônia Souza Cruz, Juarez Souza Cruz, Natalia Souza Cruz, Maria de Lourdes Souza Cruz da Silva, Josias Jesus Cruz. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Mombuca e o seu sepultamento deu-se dia 12, às 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Mombuca seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Durvalino Fernandes da Fonseca

Faleceu dia 11 de março, na cidade de Rio Claro aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Clarice Marque da Fonseca. Era filho do Sr. Benedito Fernandes da Fonseca e da Sra. Alcina Roque, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carla, Marcia, Edivaldo, Rosana e Edson. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, no Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta