Notas de falecimento em 12 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-karolina-grabowska-4622976

(imagem: Pexels)

SR. VANOEL DE BRITO LEITE

Faleceu dia 12 de abril, na cidade de Iracemapolis/SP, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Edson de Brito Leite e da Sra. Nilce Baptista Liberato de Brito; deixa os filhos: Alex; Helen e Alan. Deixa netos, demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CEZARIO CARLOS FELICIO

Faleceu dia 12 de abril, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Manoel Felicio e da Sra. Benedita de Barros Felicio, era casado com a Sra. Angela Maria Moura Felicio. Deixa filhos, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO LINEU QUINILATO

Faleceu dia 12 de abril, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Abilio Quinilato e da Sra. Irene Batagelo, era casado com a Sra. Divani da Cruz Quinilato; deixa os filhos: Evandro Cesar Quinilato, casado com a Sra. Valeria Coelho Quinilato; Eliane Regina Quinilato Thomasella e Evaldro Lineu Quinilato, casado com a Sra. Renata Antonio Quinilato. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA CORREA DE ANDRADE DO PRADO

Faleceu dia 12 de abril, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Alberão Lima de Andrade e da Sra. Julieta Correa de Andrade, era casada com o Sr. Antonio Ramos do Prado. Deixa filhos, genros, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ FERRAZ

Faleceu dia 12 de abril, na cidade de Charqueada – SP, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ferraz e da Sra. Clara Raetano, era casado com a Sra. Maria Bombasaro; deixa as filhas: Claudia Aparecida Ferraz Volpato, casada com o Sr. Valentin Volpato e Claudete Ferraz, casada com o Sr. Jorge Luiz Silveira. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES GIMENEZ

Faleceu dia 12 de abril, nesta cidade, filha dos finados Sr. Jose Antonio Gimenez e da Sra. Julia Antonia; deixa os filhos: Debora Maria Ronsini Gonçalves, casada com o Drº. Jose Valdir Gonçalves e Wilfredo Raphael Ronsini Junior, casado com a Sra. Claudia Maria Amstalden Ronsini. Deixa 02 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DO ROSARIO PEREIRA MUNIZ

Faleceu dia 12 de abril, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Laudelino Pereira da Silva e da Sra. Jesuina Maria de Jesus, era viúva do Sr. Inocencio Alves Muniz; deixa os filhos: Giovana Pereira Muniz da Silva, casada com o Sr. Nildo Luiz da Silva; Josue Pereira Muniz, casado com a Sra. Ednalva Fernandes da Luz; Jucineia Pereira Muniz, casada com o Sr. Jose Roberto de Paula Junior; Jucimara Pereira Muniz Lopes, casada com o Sr. Dirceu Lopes Junior e Jucelia Pereira Muniz, casada com o Sr. Marcelo Rogerio Nogueira. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLAUDEMIR ALVES DE RAMOS

Faleceu dia 12 de abril, nesta cidade, contava 51 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Alves de Ramos e da Sra. Adrelina Alves de Ramos; deixa os filhos: Angelo dos Santos Ramos e Felipe dos Santos Ramos, já falecido. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ GOBBO

Faleceu dia 12 de abril, na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Mariano Gobbo. Era filho do Sr. Arminio Gobbo e da Sra. Beatriz Argentoni Gobbo, ambos falecidos. Deixa uma filha: Silvana Cristina Gobbo Pires casada com Fernando Rodrigues Pires. Deixa 01 neta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 02, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA MADALENA FERNANDES

Faleceu dia 12 de abril, na cidade de Piracicaba aos 54 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Benedito Fernandes e da Sra. Adelina Altos Fernandes. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 13, ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUZIA CORREA DOS SANTOS

Faleceu dia 12 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casada com o Sr. Eraldo Marques dos Santos.  Era filha do Sr. Benedicto Correa Leite e da Sra. Antonia de Sousa Correa, falecidos.  Deixa os filhos: Sirlei Aparecida Marques dos Santos, Edson Donizete Marques dos Santos, falecido e Sandra Regina Marques dos Santos casada com Reinaldo Rodrigues dos Santos. Deixa também 08 netos e 10 bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta