Notas de falecimento em 12 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-1381679

(imagem: Irina Iriser, por Pexels)

SR. ANTONIO HANSEN

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 98 anos, filho dos finados Sr. Victorio Hansen e da Sra. Assumpta Greco Hansen, era viúvo da Sra. Maria Mazone Hansen; deixa os filhos: Maria Jose Hansen Pascon, casada com o Sr. Sergio Pascon; Maria Claudia Hansen Pereira, casada com o Sr. Vandre Danilo Pereira; Maria Assunta Hansen Rubia, casada com o Sr. Sergio Vanderlei Rubia; Antonio Tadeu Hansen e Maria Vitoria Hansen. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO LUIZ DA PALMA

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Conceição Luiz da Palma e da Sra. Julieta Crispin da Palma, era casado com a Sra. Luciana Maria Balaminut; deixa os filhos: Viviane Aparecida da Palma; Vivilaine Paula Rodrigues; Veronica Valin da Palma e Vagner da Palma, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE BENEDITO DA SILVA

Faleceu dia 12 de dezembro, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Benedito Bueno da Silva e da Sra. Izabel Mariano da Silva, era casado com a Sra. Irene Vito da Silva; deixa os filhos: Andre Aparecido da Silva, casado com a Sra. Dulcimar Donat e Adriana da Silva Udo, casada com o Sr. Emerson de Jesus Berto Udo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA JOANA DA SILVA OLIVEIRA

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Rio Claro/SP, contava 85 anos, filha da Sra. Joana Maria da Silva, já falecida, era viúva do Sr. Salvarino de Oliveira; deixa os filhos: Wilson; Wilson Bras; Valdeci, já falecido; Valci; Nadir; Sonia; Valdir; Celio e Airton, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras na cidade de Rio Claro/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DILSA MARIA DA SILVA VOLPATO

Faleceu dia 12 de dezembro, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Sebastião Nunes da Silva, já falecido e da Sra. Geralda Nogueira da Silva, era casada com o Sr. Jose Afranio Volpato; deixa os filhos: Maria Luiza Volpato e Jose Afranio Volpato Junior, casado com a Sra. Laura Volpato. Deixa a neta: Maria Clara, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 no Velório do Cemitério Parque das Palmeiras na cidade de Rio Claro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ NOZELLA

Faleceu dia 12 de dezembro, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Bruno Nozella e da Sra. Antonia Meneghetti. Deixa irmã, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOAQUIM RIBEIRÃO GARCIA

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Rio Claro/SP, aos 96 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Sidnéia Ribeirão. Era filho do Sr. José Ribeirão Garcia e da Sra. Isabel Arthur Alonso. Deixa o filho José Antonio casado com Telma Aparecida. Deixa também os netos Tiago, Tassia e o bisneto Giovani, e também demais familiares. O seu sepultamento deu-se dia 13, às 16:00 hs,  saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANDRESSA ZAIDAN SCAVASSA

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 27 anos de idade e era casada com o Sr. Diandoli Mazero Fessel. Era filha do Sr. Carlos Eduardo Scavassa, já falecido e da Sra. Adriana Zaidan Scavassa. Deixa os filhos: Naytan Zaidan Fessel e Nicolly Zaidan Fessel. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA HELENA MENEZES DOS SANTOS

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Paulo Penteado dos Santos. Era filha do Sr. Francisco Menezes Santos Filho e da Sra. Maria Olinda dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos: José Messias dos Santos, Maria Cleide dos Santos Pacheco, Maria Clenilda dos Santos, Marieide dos Santos Passos, Viviane dos Santos Rocha, Maria Cleonice dos Santos Martins, Antônio Messias dos Santos e Roberto Claudio dos Santos. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala-01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALESSANDRO PEDROSO DO AMARAL

Faleceu dia 12 dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade e era casado com a Sra. Katia Frisquinetti. Era filho do Sr. Antonio Pedroso do Amaral, já falecido e da Sra. Rosa Correa Amaral. Deixa o filho: Thalles Frisquinetti Amaral. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IDA APARECIDA ERLO RIBEIRO

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era casada com o Sr. Valter de Jesus Ribeiro. Era filha do Sr. Irineu Erlo e da Sra. Alcidia Severino Erlo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Felipe Erlo Ribeiro e Vinicius Erlo Ribeiro. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ABILIO CAMPOS PEIXE

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Helena Ângela Rigui Peixe. Era filho do Sr. Abílio do Nascimento Peixe e da Sra. Maria Minharro Peixe, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Eduardo Campos Peixe, Vinicios Campos Peixe e Abílio Campos Peixe Junior. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu féretro deu-se dia 13, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematorio local, onde ocorreu a Cerimonia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO FRANÇA PINTO

Faleceu dia 12 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Cleuza Pereira dos Santos. Era filho do Sr. Felix França Pinto (já falecido) e da Sra. Adagmar Dias Pinto. Deixa os filhos: André Leite França Pinto casado com Daniela Aguiar Marconi França e Mateus Leite França Pinto casado com Fabiana de Cassia Camargo Ciaco. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala A, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. INES GODOY KINOSHITA

Faleceu dia 11 p.p, na cidade de Barreiras/BA, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Augusto Santis Godoy e da Sra. Sebastiana Ferraz de Aguiar Godoy; deixa as filhas: Vanessa Kinoshita, Tatiana Kinoshita e Tania Kinoshita. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES DIAS NOVAES

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Benedito Dias e da Sra. Jovelina da Conceição Dias, era casada com o Sr. Jose Marcon Neto; deixa os filhos: Carlos Gomes Duarte Novaes, já falecido e Maria Celia, casada com o Sr. Carlos. Deixa o neto: Leandro, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA HELENA BENATTO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Agenor Benatto e da Sra. Ignez Zangirolamo Benatto, era casada com o Sr. Benedito João de Oliveira; deixa os filhos: Andre Rogerio de Oliveira, casado com a Sra. Adriana de Sousa A. Oliveira; Anderson Roberto de Oliveira, casado com a Sra. Monica Oliveira e Alexander de Oliveira, casado com a Sra. Michele Horvatti Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FABIO ROGERIO ANTONIO

Faleceu dia 11 p.p., na cidade de São Paulo/SP, contava 45 anos, filho do Sr. Jorge Antonio e da Sra. Aparecida de Fatima Ganeo Antonio; deixa os filhos: Lucas Rogerio Antonio, casado com a Sra. Camile Ramos Santos e Felipe Daniel Antonio, casado com a Sra. Liliane Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALDIR JOSE GARDIN

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Raul Gardin e da Sra. Antonia Pap Gardin, era casado com a Sra. Maria Helena Nastaro Gardin; deixa os filhos: Valdir Jose Gardin Junior, já falecido; Raul Gardin Neto; Cristiano Gardin e Cesar Leandro Gardin. Deixa noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS FURLANI

Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Eunice Donatti Furlani. Era filho do Sr. José Armando Furlani e da Sra. Zuleika Wagner Furlani, ambos falecidos. Deixou as filhas: Caroline Furlani Bastos casada com Ricardo Solfa Bastos, Katia Cristina Victória casada com Francisco Roberto Victória e Ana Beatriz Furlani. Deixa também 04 netos. O seu sepultamento deu-se dia 11 pp as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELZA BARBARA RODRIGUES DE ALMEIDA

Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Joaquim Rodrigues de Almeida Sobrinho. Era filha do Sr. Miguel Vasques e da Sra. Justina Rossini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Osvair Sturion, falecido e Osvaldo Luiz Sturion. Deixa também netos e bisnetos. O seu féretro deu-se dia 12, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Crematório local, onde ocorreu a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANNA DOMINGA PATARELLO BALTIERI

Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era casada com o Sr. Oswaldo Baltieri. Era filha do Sr. Giacomo Patarello e da Sra. Izabel Paneagua, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida Baltieri, Maria de Lourdes Baltieri Pardini e Jose Luiz Baltieri. Deixa também netos e bisneto. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 12, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS SEVERINO RODRIGUES

Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Regina Duarte Rodrigues. Era filho do Sr. Antônio Severino Rodrigues e da Sra. Lourdes Salvador Rodrigues, ambos falecidos. Deixou a filha: Alessandra Carolina Duarte Rodrigues Trevizor casada com Felipe Eduardo Trevizor. Deixa também 01 neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala C, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDIR JOÃO TORREZAN

Faleceu dia 04 pp na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Lucia de Fatima Ferro Torrezan. Era filho do Sr. Silvio Torrezan, já falecido e da Sra. Inês Bortoleto Torrezan. Deixa os filhos: Jefferson Valdir Torrezan e Leticia Torrezan Pavanelo casada com José Ângelo Pavanelo. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04 pp as 17:00 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 03 seguindo para o cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta