Notas de falecimento em 12 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dandelion-2266558_1920_OK

(imagem de HG-Fotografie, por Pixabay)

Ayrton Camilo dos Santos

Faleceu dia 12 de fevereiro, nesta cidade, contava 26 anos, filho do Sr. Bento Camilo dos Santos e da Sra. Marcia Regina da Silva, era casado com a Sra. Luana Pereira Lopes da Silva; deixa os filhos: Calebe Ayrton Camilo e Evilin Carolina Camilo dos Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antonio Durval Momesso

Faleceu dia 12 de fevereiro, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Cesario Momesso e da Sra. Nadalina Giuvanette, era casado com a Sra. Celia de Carvalho Momesso; deixa os filhos: Marcio Momesso, casado com a Sra. Monica Castro Momesso; Marcos Momesso, casado com a Sra. Andrea Ayala Momesso e Maria Fernanda Momesso Ribeiro. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 17h00 do Salão Amarelo do Velório do Cemitério de Santo André/SP para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Teresa Rosa da Silva

Faleceu dia 12 de fevereiro, na cidade de Bragança Paulista/SP, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Juvenal dos Santos e da Sra. Francisca Pedraja, era viúva do Sr. Noel da Silva; deixa os filhos: Agnaldo Donizete da Silva, casado com a Sra. Janaina de Fatima Mariano da Silva; Reginaldo Aparecido da Silva; Antonio Marcos da Silva, casado com a Sra. Rose; Silvana Rosa da Silva e José Wanderlei da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Derbelto Rodrigues

Faleceu dia 12 de fevereiro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Francisco Rodrigues e da Sra. Maria Rodrigues, era casado com a Sra. Cleuza Ferreira Rodrigues; deixa as filhas: Yaracy Ferreira Rodrigues Delgado, casada com o Sr. Paulo Eduardo Temple Delgado; e Jacyara Aparecida Rodrigues de Paula, casada com o Sr. Marco Aurelio de Paula. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério Parque de Limeira/SP para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Romana Eugenia Longatto Perozza

Faleceu dia 12 de fevereiro, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. José Longatto e da Sra. Elvira Colletti, era casada com o Sr. Nelson Perozza; deixa as filhas: Selma Aparecida Perozza Peres, viúva do Sr. Marcelino Aparecido Peres; e Daniele Perozza de Oliveira, casada com o Sr. Paulo Sergio de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13 saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Marcia Aparecida de Souza Anastacio

Faleceu dia 12 de fevereiro, nesta cidade, contava 45 anos, filha do Sr. Aparecido Batista de Souza e da Sra. Eva Maria Placido, já falecida, era casada com o Sr. Altair Anastácio; deixa os filhos: Rafael; Guilherme; Priscila; e Lucas. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Rita Delfin Normille

Faleceu dia 12 de fevereiro, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. João Delfin e da Sra. Anna Delfin, era viúva do Sr. Dorival Normille, deixa os filhos: Ana Maria Normille de Camargo, já falecida, deixando viúvo o Sr. Jesse; Angela Aparecida Normille Galvão, casada com o Sr. Bento Galvão; Marcia Normille Menegalli, casada com o Sr. José Roberto Menegalli; Oswaldo Antonio Normille; e Ereovlado Aparecido Normille, casado com a Sra. Rosemirian Monteiro Normille. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Dirce Risso

Faleceu dia 12 de fevereiro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Gentil Risso e da Sra. Francisca Ozio. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 13, saindo o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Edegar Pereira

Faleceu dia 12 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Regina Pereira de Souza. Era filho do Sr. Lair Pereira e da Sra. Divina Pacheco Pereira, falecida. Deixa a filha: Maria Eduarda. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 13, às 10:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

 Antonio Luis Bettoni

Faleceu dia 12 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Elisa Penteado de Souza Bettoni. Era filho do Sr. Ricciotti Bettoni Filho e da Sra. Hermínia Paschoal Bettoni, ambos falecidos. Deixa os filhos: Eloisa de Fatima Bettoni, Luiz Eduardo Bettoni e Flavio Antônio Bettoni. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rita Luzia Occhiuze dos Santos

Faleceu dia 12 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filha do Sr. Nestor Carlos dos Santos e da Sra. Ruth Occhiuze dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Gustavo Henrique Zandoval, casado com Juliana Zandoval; e Mayara Beatriz Zandoval, casada com Luigi Sardagna. Deixa também o neto Murilo. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Adelina Romanini

Faleceu dia 12 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era filha do Sr. José Romanini da Sra. Rosa Romanini, ambos falecidos. Deixa irmã, sobrinho, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Pedro Barros Sobrinho

Faleceu dia 12 de fevereiro, na cidade de Rio Claro – SP aos 74 anos de idade e era viúvo da Sra. Francisca da Silva Barros. Era filho do Sr. Cícero Barros Galvão e da Sra. Claudina dos Santos Galvão, falecidos. Deixa os filhos: Edson, Emerson e Camila. Deixa também netos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras de Rio Claro seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz Gonzaga de Campos

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Guilhermino Campos e da Sra. Isabel Gomes Renó, era casado com a Sra. Maria Aparecida de Lima Campos, deixa os filhos: Alair Lazaro de Campos, casado com a Sra. Celia Oliveira Campos; Wanderley José Campos, casado com a Sra. Flavia Polli Campos; e Rovane Campos, casado com a Sra. Cristiane Arruda Campos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 Aracy Targino dos Santos

Faleceu dia 11 de fevereiro, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Belarmino Soares da Silva e da Sra. Laurinda Ferreira da Silva, era casada com o Sr. Antonio Targino dos Santos; deixa os filhos: Zilda Santos Elias, casada com o Sr. Vlademir Elias; Rosilda Santos de Almeida, casada com o Sr. Daniel de Almeida; Gilmar da Silva Santos, casado com a Sra. Eugenia Santos; e Gilberto da Silva Santos, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Luiz Antonio de Mitry Filho

Faleceu dia 11 de fevereiro na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúvo da Sra. Ana Maria de Mitry. Era filho do Sr. Luiz Antônio de Mitry e da Sra. Adelaide Marcilia de Mitry, ambos falecidos. Deixa a filha: Monica de Mitry Corrente, casada com Silvio Cesar Corrente. Deixa também 03 netas, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 12, às 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Euclides da Silveira

Faleceu dia 11 de fevereiro, na cidade de Saltinho, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Lia Mara Chiodi da Silveira. Era filho do Sr. Jovino da Silveira e da Sra. Ernestina da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Matheus Chiodi da Silveira, Leandro Chiodi da Silveira, Graziele Chiodi da Silveira e Bruno Chiodi Francisco do Prado. O seu sepultamento deu-se dia 12, às 16:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta