Notas de falecimento em 13 de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-fotografierende-2058498 – Copia

(imagem: Pexels)

SR. ADÃO NUNES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 13 p.p., nesta cidade, contava 69 anos, filho do Sra. Osminia Nunes de Oliveira, já falecida, era casado com a Sra. Imaculada Lima dos Santos. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JORGE LEANDRO

Faleceu dia 13 de agosto, nesta cidade, contava 62 anos, filho do Sr. Theodoro Leandro, já falecido, e da Sra. Aparecida de Jesus Leandro. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. TEREZINHA ANDREON

Faleceu dia 13 de agosto, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Alexandre Andreon e da Sra. Amelia Augusti; deixa os filhos: Cinthia Andreon Galdi Calderan, casada com o Sr. Marcos Daniel Calderan; Leandro Andreon Galdi, casado com a Sra. Josefina Aparedida Nappi Galdi e Leonardo Andreon Galdi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA PEDRO

Faleceu dia 13 de agosto, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Julio Pedro e da Sra. Genomina Pedro, era viúva do Sr. Laurindo Rodrigues; deixa os filhos: Maria de Lurdes Queiroz Moura, casada com o Sr. João Batista de Moura; Doninha Rodrigues dos Santos, casada com o Sr. Elias Porfirio dos Santos; Roseli Rodrigues Benedicto, casada com o Sr. Sidnei Aparecido Benedicto; Antonio Rodrigues, casado com a Sra. Luciline Garcia Rodrigues e Claudinei Rodrigues. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO SORNSEN

Faleceu dia 13 de agosto, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Alfredo Sornsen e da Sra. Carmela Vischi Sornsen, era viúvo da Sra. Olga Martos Sornsen; deixa os filhos: Sidney Sornsen, casado com a Sra. Rita de Cassia Macedo Sornsen, ambos falecidos e Antonio Sornsen. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ALICE GASPAR CAETANO

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Saltinho – SP, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Manoel Gaspar e da Sra. Maria Natividade de Campos, era viúva do Sr. Avelino Caetano, deixa os filhos: Jose Moacir Caetano, casado com a Sra. Lucia Cristina Crivelo Sturion Caetano; Ivone Caetano, casada com o Sr. Ednei Adolfo Galli e Maria de Lourdes Caetano Martins, casada com o Sr. Antonio Sergio Martins. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado doa 14, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS FERREIRA DO NASCIMENTO

Faleceu dia 13 de agosto, nesta cidade, contava 44 anos, filho do Sr. José Ferreira do Nascimento e da Sra.  Maria Lucia Nunes Nascimento; deixa os filhos: Maik Fabricio Ferreira Batista e Nicolas Fernando Ferreira Batista. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DE OZENA ALVES MARINHO

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de São Pedro/SP, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Abdoral Alves Marinho e da Sra. Maria de Lourdes Alves Marinho. Deixa familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA.MARIA CRISTINA MORAES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de São Pedro aos 66 anos de idade e era filha dos finados Sr.Walter Moraes de Oliveira e da Sra. Maria Amélia de Oliveira. Deixa irmãos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 14:30 hs no Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ERCILIA MARTINS VICENTIN

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade. Era viúva do Sr. Luiz Vicentin. Era filha dos finados Sr. Francisco Martins e da Sra. Joana de Gea. Deixa os filhos: Celia, Nereide, Luiz, Leni, Marta, José (falecido) e Cristina. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DENIS RICARDO CLAUDIO

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Campinas, aos 45 anos de idade e era casado com a Sra. Josiani Pizani Daros. Era filho do Sr. Valter Aparecido Claudio, falecido e da Sra. Regina Nunes Claudio.  Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ADÃO GOMES DA SILVA

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Cecilia de Oliveira da Silva. Era filho do Sr. Francisco Gomes da Silva e da Sra. Joaquina Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Lucilene G. da Silva casada com Eduardo D. da Silva e Leandro G. da Silva casado com Amanda C. Moises. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA BIGARAN STOKMAN

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Fernando Occhiuse Stokman. Era filha do Sr. Antônio Bigaran e da Sra. Angelina Parolina, falecidos. Deixa os filhos: Marcos Alberto Camossi, Altamir João Camossi, Wilson Josué Camossi, Adir José Camossi, Francisco Carlos Camossi, Benedito Aparecido Camossi e Manoel Antônio Camossi, falecido.  Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MOACIR LINO BICUDO

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Iracemápolis, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Lazaro Lino Bicudo e da Sra. Eunice da Silva Mello Bicudo, falecidos. Deixa os filhos: Wagner Alexandre da S. Bicudo, Evandro Ap. da S. Bicudo, Fernanda Cristina da S. Bicudo, Flavia Regina da S. Bicudo, Leticia Taisa da S. Bicudo, Vitor Henrique da S. Bicudo, Fabiana da S. Bicudo e Sergio da S. Bicudo.  Deixa ainda netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JEFFERSON STRAVINO NUNES DE JESUS

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 40 anos de idade e era casado com a Sra.Viviane Aparecida Alves Stravino. Era filho dos finados Sr.José Jailton Nunes de Jesus  e da Sra.Ilionete Stravino Nunes de Jesus. Deixa a filha: Jhennyfer. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 14, ás 14:00 hs no Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

ASAF KAIANY TESCHINA DA CRUZ

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 19 anos de idade. Era filho dos Sr. José Milton da Cruz e da Sra. Georgina Farias da Cruz. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 14, ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala 1seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

RICARDO YATSUDA VERONEZI

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 20 anos de idade e era filho do Sr. Ricardo Veronezi e da Sra. Elaine Cristina Yatsuda. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 14, ás 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SOSTENES DE SOUZA BORGES

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Piracicaba 76 anos de idade e era casado com a Sra. Noelma Maria de Souza Borges. Era filho do Sr. Isaias de Souza Borges e da Sra. Maria Jose Borges, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dianacrei de Souza Borges; Verbenia de Souza Borges; Levino Neto de Soouza Borges; Arão de Souza Borges. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 13:30 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. IVANILSON FONTES DA SILVA

Faleceu dia 13 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era casado com a Sra. Gerlane Rodrigues da Silva. Era filho do Sr. Francisco Braz da Silva e da Sra. Maria de Lourdes Fontes da Silva, falecidos. Deixa os filhos: João Rafael Rodrigues da Silva; Izabela Rodrigues da Silva; Maria Aparecida Rodrigues Nunes; Maria de Lourdes Rodrigues Mazzero. Deixa ainda netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 13:30 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA TERESA PILASTRO VULCANIS

Faleceu dia 12 de agosto, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Luiz Pilastro e da Sra. Antonia Gasparino Pilastro, era casada com o Sr. Armando de Oliveira; deixa o filho: Jeferson Artur Vulcanis, casado com a Sra. Creusa Ribeiro Vulcanis, já falecida. Deixa irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APPARECIDA GONÇALVES

Faleceu dia 12 de agosto, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Afonso Gonçalves e da Sra. Benedicta Teixeira Gonçalves. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELENI CASTRO GIOVANETTI LAZZARINI

Faleceu dia 12 de agosto, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Renato Giovanetti e da Sra. Enoe de Castro Giovanetti; deixa o filho: Sergio Giovanetti Lazzarini, casado com a Sra. Edite Helena Baptistella Lazzarini. Deixa a neta Juliana, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, tendo saído o féretro às 12h30 do Velório do Cemitério de Congonhas/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA PIRES DE ABREU VACCHI

Faleceu dia 12 de agosto, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. José Pires de Abreu e da Sra. Francisca de Oliveira, era casada com o Sr. José Vacchi; deixa os filhos: Angelo Custodio Vacchi e Antonia Aparecida Vacchi Foreze. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, às 13h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ SEBASTIÃO DA SILVA FILHO

Faleceu dia 12 de agosto, na cidade de Rio Claro/SP aos 85 anos de idade, era casado com a Sra. Maria Aparecida da Silva, filho do Sr. José Sebastião da Silva e da Sra. Maria José da Silva. Deixa os filhos: Miriam casada com Paulo, Moisés casado com Lilian, Dalila casada com Valdir Samuel casado com Luciana, Andreia casada com Fabio. Deixa também netos, bisnetos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 17:00 saindo a urna mortuária do velório Santa Terezinha na cidade de Ipeuna – SP, seguindo para o Cemiterio Municipal de Ipeuna – SP, onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta