Notas de falecimento em 13 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dandelion-2266558_1920_OK

(imagem de HG-Fotografie, por Pixabay)

Alceu Bragaia

Faleceu dia 13 de fevereiro, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Francisco Bragaia e da Sra. Zulmira da Silva, era casado com a Sra. Ruth Berto Bragaia; deixa os filhos: Valdir Aparecido Bragaia, casado com a Sra. Marcia de Fatima da Silva Bragaia; Valdineia Rosa Bragaia, já falecida; Valdirene Zulmira Bragaia L. da Silva, casada com o Sr. Marcio Alexandre L. da Silva; Vlamir Renato Bragaia; Valdineia Aparecida Bragaia, casada com o Sr. Andre Luis de Moraes Santos; e Vera Luzia Bragaia Zangerolmo, casada com o Sr. Fabricio Zangerolmo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 01 para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Marcos Aurelio Tavares Rovina

Faleceu dia 13 de fevereiro, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Jonas Antonio Rovina, já falecido, e da Sra. Luzia Tavares Rovina, era casado com a Sra. Priscila Fernanda Degaspare Rovina, deixa a filha: Leila Eduarda Degaspare Rovina. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Henrique Tadeu Pereira

Faleceu dia 13 de fevereiro, nesta cidade, contava 31 anos, filho do Sr. Tadeu Pereira e da Sra. Denise Aparecida de Souza Pereira. Deixa irmã, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Aurora Castilho Berto

Faleceu dia 13 de fevereiro, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Jose Castilho Idalgo e da Sra. Maria Paschoal Alonço, era viúva do Sr. Daniel Berto, deixa as filhas: Solange Maria Berto; Silvana Aparecida Berto Altarugio, casada com o Sr. Orlando Altarugio e Silmara de Fatima Berto Totti, casada com o Sr. Marcelo Totti. Deixa os netos: Felipe, Carolina e Thais, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Aracy Braz Lopes

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Rio Claro/SP, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Jorge Braz e da Sra. Izolina Moretti. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Parque das Palmeiras em Rio Claro/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Apparecida Alves da Silva

Faleceu dia 13 de fevereiro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Nelson Alves e da Sra. Yolanda Ferreira de Aguiar Alves, era viúva do Sr. Luiz Antonio Sampaio da Silva Filho; deixa os filhos: Claudio Jose Sampaio da Silva, casado com a Sra. Silvia Roberta Camargo da Silva; Luis Alberto Sampaio da Silva, casado com a Sra. Mara Lucia Miguel Ferreira da Silva; e Elinice Aparecida Sampaio, casada com o Sr. Geraldo Magela Lopes da Silva. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Lucas Caldana Marangoni

Faleceu dia 13 de fevereiro, nesta cidade, contava 24 anos, filho do Sr. Nilton Cesar Marangoni e da Sra. Sheila Cristina Caldana Marangoni. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h15 do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Manuel de Marchi

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Saltinho/SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. João de Marchi e da Sra. Luzia Severino de Marchi, era casado com a Sra. Aparecida Eleni Teixeira de Marchi; deixa os filhos: Silvana Aparecida de Marchi Granato; João Luis de Marchi, casado com a Sra. Erica Giovana Alves de Marchi; e Silvio Manoel de Marchi, casado com a Sra. Luciana Aparecida Rando de Marchi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Mariana Cristina Pinto

Faleceu dia 13 de fevereiro, nesta cidade, contava 35 anos, filha dos finados sr. José Pinto Bonafe e da sra. Maria de Lourdes Pinto. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Herminia Diogo de Abreu

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Thomaz de Abreu. Era filha do Sr. Alexandre Diogo e da Sra. Florisa Martins da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Thomaz de Abreu Filho, casado com Elisabete F. de Abreu; Edna Marcia de Abreu Santos, viúva de Pedro Ivo dos Santos; e Thiago de Abreu, casado com Melissa Cozar G. de Abreu. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Antonia Teixeira Pedreira

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Clovis Jorge Pedreira. Era filha do Sr. Benedito Teixeira e da Sra. Maria Sizotto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcia Cristina Jorge Pedreira Bonome, Maria Jose Pedreira Cordeiro, Maria Helena Pedreira de Oliveira (já falecida), Neusa Terezinha Pedreira Borga, Antonia Aparecida Pedreira Bertola e Maria de Lurdes Pedreira Camargo (já falecida). Deixa também netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Leda Maria Cofani da Silva

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. João Claudino da Silva. Era filha do Sr. Spartaco Cofani e da Sra. Olga Coimbra Cofani, ambos falecidos. Deixa os sobrinhos: Ana Paula Corazza e Plinio Marcos Corazza. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonia Aparecida Antonieti

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Jordão Antonieti e da Sra. Herminia Bertola, ambos falecidos. Deixa o sobrinho: Eduardo Pizzol Fidelis Ferraz. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

João Carlos Borghesi

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Severino Borghesi. Era filho do Sr. Cesar Borghesi e da Sra. Luiza Fornazari Borghesi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Patricia Borghesi Brunelli, casada com Fernando Cesar Brunelli; e Ricardo Borghesi, casado com Ana Clara Ferreira de Freitas Borghesi. Deixa também 04 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Angélica Meneghel Dorizotto

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Antonio Geraldo Dorizotto. Era filha do Sr. João Meneghel e da Sra. Rosa Zambom Meneghel, ambos falecidos. Deixou os filhos: Juliano Meneghel Dorizotto, casado com Beatriz Helena Vitti Dorizotto; Cristiane Meneghel Dorizotto Colpas, casada com Mauricio Ducatti Calopas; João Rafael Meneghel Dorizotto; e Lucas Meneghel Dorizotto, casado com Paula Junqueira. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna do Velório da Saudade – sala 06, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonietta Valverde Gomes

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de São Pedro, aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Ricardo Gomes Filho. Era filha do Sr. Manoel Valverde e da Sra. Rosalina Christofoletti, ambos falecidos. Deixou as filhas: Marli Aparecida Valverde Gomes Cesar, Magali Valverde Gomes e Marisa Valverde Gomes. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento deu-se dia 14, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Solange Aparecida Balioni

Faleceu dia 13 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 49 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Balioni e da Sra. Tereza Lavandoski Balioni. Deixou o filho: Vitor Manoel Santana. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, às 10:30 hs, saindo a urna do Velório Municipal de Vila Rezende – sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta