Notas de falecimento em 13 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dandelion-1425776_1920_OK

(Dente de Leão – imagem de Marc Pascual, por Pixabay)

Laura Lucia de Lima Berthe

Faleceu dia 13 de janeiro, na cidade de Charqueada – SP, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Sebastiao Jose Lima e da Sra. Maria Celso de Lima, era viúva do Sr. Alcides Berthe; deixa os filhos: Gilson, casado com a Sra. Glaucia; Gilberto, casado com a Sra. Valeria; e Paulo, casado com a Sra. Elaine. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00, no Cemitério Municipal de Charqueada – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Zalina Vieira de Souza

Faleceu dia 13 de janeiro, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Antonio Benedito Vieira e da Sra. Gertrudes Ferreira dos Santos, era viúva do Sr. José de Souza; deixa os filhos: Ana Maria de Souza; Antonio Francisco de Souza, casado com a Sra. Doralice de Souza; Jose Aparecido de Souza, casado com a Sra. Florilda Barbosa de Souza; Fatima Izabel de Souza, viúva do Sr. Valdinei Jose Movio; e Celso Sidinei de Souza, casado com a Sra. Elisangela Maciel de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 14, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Andreia Rodrigues da Silva

Faleceu dia 13 de janeiro, nesta cidade, contava 52 anos, filha dos finados Sr. João Rodrigues da Silva e da Sra. Margarida Franco da Silva, deixa os filhos: Douglas Willian Ferreira, casado com a Sra. Emanueli e Diogo Henrique Ferreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 14, às 10h00, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Avelino Caetano

Faleceu dia 13 de janeiro, na cidade de Saltinho/SP, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Luiz Caetano e da Sra. Maria Pazzetti, era casado com a Sra. Alice Gaspar Caetano; deixa os filhos: José Moacir Caetano, casado com a Sra. Lucia Cristina Sturion Caetano; Maria de Lourdes Caetano Martins, casada com o Sr. Antonio Sergio Martins; e Ivone Caetano Galli, casada com o Sr. Ednei Adolfo Galli. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Osvaldo Camolesi

Faleceu dia 13 de janeiro, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Antônio Camolesi e da Sra. Virginia Maria Nalesso Camolesi, era casado com a Sra. Nilza Helena Mauro Camolesi, deixa os filhos: Alessandro Camolesi, casado com a Sra. Fabiane Franco Sampaio Alves; e Rodrigo Camolesi, casado com a Sra. Maria Carolina Vieira Camolesi. Deixa o neto: Maurillo Augusto Camolesi. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “A” para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Patrocinia Lopes Cordeiro

Faleceu dia 13 de janeiro, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Luiz Lopes de Macedo e da Sra. Ana Cordeiro de Macedo, era viúva do Sr. José Batista Brandão; deixa os filhos: Maria Aparecida; João Batista; Luiz; Ana Lopes; Laura Lopes; Antonio e Luzia. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 14, às 11h00, no Cemitério da Saudade na cidade de Turmalina/MG, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Josué da Silva

Faleceu dia 13 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúvo em 1º núpcias da Sra. Altamira da Silva e casado em 2º núpcias com a Sra. Benedita Valdivia Trevisan da Silva. Era filho do Sr. Brasilio da Silva e da Sra. Rosalina de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Magno da Silva; Paulo Alexandre, já falecido; Moises Eduardo da Silva; Margareth Cristina da Silva Oliveira; Thais Cilene da Silva Carvalho; e Aline Cibelle da Silva Oliveira. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Feliz da Silva

Faleceu dia 13 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era filha do Sr. João Camilo da Silva e da Sra. Maria Dias da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Daniela Correia de Lima, casada com Marcos Luiz; José Elielton da Silva; Elijane Correia de Lima, casada com Gildo; Rosineide da Silva. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 14, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta