Notas de falecimento em 13 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-david-alberto-carmona-coto-1151418

(imagem: David Alberto Carmona, por Pexels)

SR. FRANCISCO MARCOS DANELON

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Luiz Danelon, já falecido, e da Sra. Silvia Moschini Danelon. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 14, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala”08”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO MOLINA

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Manoel Molina e da Sra. Rosalina Biscalchin Molina. Deixa irmã, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 14, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. GLICERIA ESTEVES XAVIER

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Jose Antonio Xavier e da Sra. Geraldina Esteves Franco, era casada com o Sr. Pedro Luiz Libardi; deixa a filha: Yasmin Libardi. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 14, saindo o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DIRCEIA HELENA CLAUDINO

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Reis Claudino e da Sra. Dirce Quintino Claudino; deixa a filha: Yasmin Claudino Alves. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANGELO CRISTIANO MARTINS SOARES

Faleceu dia 13 de outubro, nesta cidade, contava 35 anos, filho dos finados Sr. Jose Martins Soares e da Sra. Devaci Geraldo Cabral. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 14, saindo o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ MARIA RIBEIRO

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Rio Claro/SP, aos 68 anos de idade. Era solteiro. Era filha da Sra. Luiza Ananias Machado Ribeiro e do Sr. Lázaro Ribeiro. Deixa irmãos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal – Santa Gertrudes/SP seguindo para o Cemitério Municipal – Santa Gertrudes/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ZILDA APARECIDA DOS SANTOS OLIVEIRA

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Dantas de Oliveira. Era filha do Sr. Benedito Ivo de dos Santos e da Sra. Delfina Ferreira dos Santos, falecidos. Deixou os filhos: Reginaldo Ivo de Oliveira casado com Adeilda Macena de Oliveira, Mirian dos Santos Oliveira e Itamar Ivo de Oliveira casado com Marcia de Oliveira. Deixa netos. O seu sepultamento dar-se-á dia 14, as 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

 SRA. MARISTELA LIBÓRIO

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade Piracicaba aos 42 anos de idade e era filha do Sr. Laercio Libório e da Sra. Lucia Helena de Oliveira. Deixa os filhos: Rafael Libório Ribeiro e Henrique Libório Bortoli. O seu sepultamento dar-se-á dia 14, às 10:00 hrs no Cemitério da Saudade onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO GELATI

Faleceu dia 13 de outubro, na cidade de Boituva – SP aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Ignês Martinez Gelati. Era filho do Sr. Frederico Gelati e da Sra. Cezira Maestro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Paulo Roberto Gelati e Percival Gelati. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Jandira – SP e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Alfa Campos, seguindo para o referido Cemitério, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta