Notas de falecimento em 14 de abril de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-1592793_1920_OK

(imagem: Pixabay)

SR. DIRCEU FRANCO

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. João Franco e da Sra. Maria Bueno, era casado com a Sra. Vera Aparecida Gil de Toledo Franco, deixa as filhas: Jocelaine Aparecida Franco Martins, casada com o Sr. Carlos Alexandre Martins e Daniela Aparecida Franco, casada com o Sr. Marcio de Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DENILCIO CARDOSO

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 56 anos, filho do Sr. Antenor Cardoso já falecido e da Sra. Conceição Aparecida Ribeiro Cardoso, era casado com a Sra. Valeria Hilario Cardoso, deixa os filhos: Tatiani Cardoso Pagotto, casada com o Sr. Marcelo Ulisses Pagotto; Micheli Cardoso Custodio, casada com o Sr. Fabio Henrique Custodio; Yuri Cardoso; Caroline Hilario Cardoso e Igor Cardoso. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, às 13h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FLAVIO DOS SANTOS

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Ribeirão Preto – SP, contava 47 anos, filho do Sr. José Batista dos Santos e da Sra. Maria Neide dos Santos, era casado com a Sra. Delvania Alves Batista; deixa a filha: Livia Batista, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. WALTER PEDRO HOTOPS

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Wellington Frederico Hotops e da Sra.  Ruth Cabral Hotops, era casado com a Sra. Fátima Aparecida Hotops, deixa os filhos: Frank Willians Hotops, casado com a Sra. Cristiane Pereira Gomes Hotops; Piter Alisson Hotops e Charles Albert Hotops, casado com a Sra. Jaqueline Aparecida Baboni Hotops. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 10h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO JOSE FERRARI JUNIOR

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 56 anos, filhos dos finados Sr. João Jose Ferrari e da Sra. Thais Anna Virginia Ferrari, era casado com a Sra. Isabela Wenzel Sabino Ferrari; deixa os filhos: Luigi Sabino Ferrari, casado com a Sra. Laura Fernandes Bana; Lucca Sabino Ferrari; Enrico Sabino Ferrari e Giuseppe Sabino Ferrari, já falecido. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ODALIA MARIA DA CONCEIÇÃO

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 70 anos, filha do Sr. Jose Manoel Benvindo, já falecido e da Sra. Maria Joaquina da Conceição; deixa os filhos: Izabel Cristina da Silva; Luiz Marcelo da Silva, casado com a Sra. Claudia Mara Alves da Silva; Gilberto Luiz da Silva, casado com a Sra. Cleide Jane Bezerra Alexandre da Silva; Cristiano Luiz da Silva; Claudio Luiz da Silva, casado com a Sra. Janice Moreira dos Anjos Silva; Lindinalva Maria da Silva, casada com o Sr. Luciano Ferreira e Adriana Maria da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MASSIMO IMPERIA

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 65 anos, filho do Sr. Raffaele Imperia, já falecido e da Sra. Maria Lucia Imperia, era casado com a Sra. Taciana Tibery Inacio; deixa os filhos: Diego Vieira Imperia e Jose Victor Vieira Imperia. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ALVES DA SILVA

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Antonio Alves da Silva e da Sra. Raymunda Leme da Silva; deixa os filhos: Mariza Alves da Silva Gaiato, casada com o Sr. Antonio Carlos Gaiato; Reinaldo Alves da Silva, casado com a Sra. Silvia da Silva e Marcos Alves da Silva, casado com a Sra. Fatima da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ISMAEL ANTONIO ALTAFIN

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Altafin e da Sra. Maria de Lourdes Casale Altafin, era casado com a Sra. Ana Maria Fedrizzi Altafin; deixa as filhas: Leticia Altafin e Viviane Altafin. Deixa também irmãos, cunhadas, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “D”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA MARTINS FARIA

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Jose Marcelino Martins e da Sra. Sabina Francisca de Souza Martins, era viúva do Sr. Nelson Pereira Faria; deixa os filhos: Paulo Sergio Pereira Faria e Tiago Pereira Faria, casado com a Sra. Irene Pereira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SEVERINA FRANCISCA DA CONCEIÇÃO

Faleceu dia 14 de abril, nesta cidade, contava 74 anos, filha da Sra. Joaquina Francisca da Conceição, já falecida; deixa os filhos: Edison Martins da Silva; Edna Martins Luciano, casada com o Sr. Wilmar Luciano e Antonio Severino da Silva, casado com a Sra. Walquiria Silva. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JAIRO ISAIAS

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Polycena da Apparecida Serafim do Carmo. Era filho do Sr. Elysio Isaias e da Sra. Elysia Pires das Neves, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ISABEL APARECIDA FERMINO OVIDIO

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade e era casada com Sr. Nei Paulo Ovídio. Era filha do Sr. Geraldo Inácio Fermino, falecido e da Sra. Maria da Silva Fermino. Deixou os filhos: Thais Fermino Ovídio e Fernando Henrique Ovídio. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ADELAIDE CONUS SPINELLI

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Adhemar José Spinelli. Era filha do Sr. Benedicto Conus e da Sra. Vicentina Lopes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio José Spinelli Neto casado com Monica do Prado Spinelli, Ana Maria Spinelli Negro casada com Giocondo Mario Negro, Adhemar José Spinelli Junior casado com Edilaine Dias Spinelli, Adelaide Maria Spinelli casada com Fabio Ap. Jorge e Augusto José Spinelli casado com Juliana Francetto Spinelli. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

LUISA VITORIA SOUZA ROCHA

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Vinicius da Rocha Lima e da Sra. Janislei Santos de Souza Rocha. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO DE MOURA

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era filho do Sr. João Ferreira de Moura e da Sra. Maria da Gloria de Moura, falecidos.    Deixa as filhas: Maria Estela Zanin de Moura e Cintia Maria Zanin de Moura. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ FUZARO

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Elvira Diogo Fuzaro. Era filho do Sr. Luiz Fuzaro e da Sra. Sebastiana Pereira Fuzaro, falecidos. Deixa os filhos: Jose Alexandre Fuzaro, Lucília Maria Fuzaro, Arlindo Cesar Fuzaro, Eliane Fuzaro, Viviane Fuzaro e Adilson Roberto Fuzaro. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. RUTH GANDRA NIERI

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba aos 101 anos de idade e era viúva do Sr. Silvio Nieri. Era filha do Sr. Percio Gandra e da Sra. Brazilia Camargo Gandra, ambos falecidos. Deixa ainda sobrinhos. O seu sepultamento deu-se dia 15, às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CARLOS CESAR GRACIANI

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Lucia Chebel Labaki. Era filho do Sr. Orlando Graciani e da Sra. Leonor Bacchim Graciani, falecidos. Deixou os filhos: Alex Graciani, Monique Graciani, Carla Cavalcanti Graciani e Camila Cavalcanti Graciani. Deixa ainda a enteada: Leila Amanda Chebel Labaki. Deixa também 01 neta e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRAIDES MARQUEZONI CORREA DO MARCO

Faleceu dia 14 de abril, na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casada com Sr. Jose Correa Do Marco. Era filha do Sr. Jose Marquezoni e da Sra. Filomena Nappi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Eunice Do Marco Bassinello, Silene Marquezoni Do Marco Ribeiro, Ester Marquezoni Correa Do Marco Felipe, Mara Cristina Do Marco Baldivia, Eliseu Marquezoni Correa Do Marco e Isabel Marquezoni Correa Do Marco Campos. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 15, às 15:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. TANIA MARIA CONCEIÇÃO DE MORAES

Faleceu dia 13 de abril, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. João Jose Dona Junior e da Sra. Maria Claro Dona, era viúva do Sr. Sebastiao Seni de Moraes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS ROBERTO MARMONTEL PICANÇO

Faleceu dia 13 de abril, na cidade de Rio Claro SP, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Manoel Picanço e da Sra. Leonor Marmontel Picanço, falecidos. Deixa o filho: Luiz Henrique casado com Carina. Deixa também 01 neta, demais familiares e amigos. O seu féretro deu-se dia 14, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras de Rio Claro seguindo para o Crematorio Memorial Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ZILA APARECIDA FERNANDES SILVA

Faleceu dia 13 de abril, na cidade de Piracicaba aos 45 anos de idade e era filha do Sr. Geraldo Fernandes da Silva, falecido e da Sra. Ana Pereira da Silva. Deixa ainda irmãos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RUBENS DE MEIRA CAMARGO

Faleceu dia 13 de abril, na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Juraci Rodrigues Faria Camargo. Era filho do Sr. Arlindo de Meira Camargo e da Sra. Ana Rita de Meira Camargo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Levi de Meira Camargo, Andre de Meira Camargo, Ana Paula Faria Camargo, Viviane Faria Camargo e Vanessa Faria Camargo. Deixa ainda netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14 as 10:00 hs, no Cemitério Municipal da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JUDITE DO ROSARIO

Faleceu dia 13 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casada com Sr. Marcos Aurélio de Moura. Era filha da Sra. Edvirges do Rosário, já falecida. Deixa ainda Irmãos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JULIANA MICHELE DA SILVA

Faleceu dia 13 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 39 anos de idade e era casada com Sr. Diego Fidelis de Souza. Era filha do Sr. Osvaldo Antônio da Silva e da Sra. Antônia Maria Trevisan da Silva, ambos falecidos. Deixa o filho: Gustavo Henrico de Souza. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELIZA MITSUKO IDEHARA HORITA

Faleceu dia 13 de abril, na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casada com Sr. Inácio Takaaki Horita. Era filha do Sr. Shigueru Idehara e da Sra. Tomye Idehara. Deixa os filhos: Fabio Hideki Horita casado com Marcela Oliveira Horita e Willian Eidy Horita casado com Juliana Aparecida Mariano Horita. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FRANCISCO OLIVA STEFANOVITZ

Faleceu dia 13 pp na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era filho do Sr. Henrique Stefanovitz, falecido e da Sra. Anna Maria Cechelli Oliva Stefanovitz. Deixa os filhos: Nicholas Pavanelli Stefanovitz casado com Charlot Stefanovitz e Juliano Pavanelli Stefanovitz casado com Tais Ikari Stefanovitz. Deixa também 03 netos. O seu féretro deu-se dia 16, as 10:00 hs no Crematorio local, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ATILIO ZANETTI

Faleceu dia 09 pp aos 78 anos de idade de era casado com a Sra. Neuza Aparecida Costa Zanetti. Era filho do Sr. Francisco Zanetti e da Sra. Georgina Ponce, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sandra Helena Zanetti e Andreia Zanetti Roel casada com Aparecido Marcelo Roel. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no dia 10 pp as 10:30 hs saindo a urna mortuária do velório do cemitério Parque da Ressurreição sala C, seguindo para o cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta