Notas de falecimento em 14 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

gulls-g3bb9b0582_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JOÃO ROBERTO PAES

Faleceu dia 14 de dezembro, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Benedito Luiz Paes e da Sra. Noemi de Moraes Paes, deixa familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 15, às 08h00 no Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO OLIVEIRA LEITE

Faleceu dia 14 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Olivia Oliveira Leite. Era filho do Sr. José Oliveira Leite e da Sra. Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras onde o seu sepultamento dar-se-á dia 15, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ARNALDO BERTOLINO ANTI

Faleceu dia 14 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Doracy Sianse Anti. Era filho do Sr. Heitor Anti e da Sra. Patrocinia Marchiori, ambos falecidos. Deixa os filhos: Heitor Anti casado com Catarina Aparecida Boni Anti, Ana Beatriz Anti, Luciene Aparecida Anti casada com Nelson Aparecido Estevam da Silva e Glaucia Regina Anti. Deixa uma neta: Larissa Boni Anti. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 15, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-05, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ MILLA

Faleceu dia 14 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Alice Soares Milla. Era filho do Sr. Jorge Milla e da Sra. Luiza Pinheiro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Reginaldo Milla casado com Gislene Milla, Regiane Milla, José Ricardo Milla casado com Alessandra Milla, Claudia Regina Milla e Cristina Aparecida Milla da Cruz, já falecida que foi casada com Valdemir Rogério da Cruz.  Deixa também netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ FERREIRA FELIX

Faleceu dia 13 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Gonzaga Felix e da Sra. Ivaniza Ferreira da Silva, ambos falecidos. Deixa a filha: Ingrid Cavalcante Felix de Toledo casada com Anderson Cristiano de Toledo. Deixa ainda 02 netos e demais parentes. O seu féretro deu-se dia 14, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Crematório Local onde ocorreu a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

PROF. JOÃO SECANHO CAVANHA

Faleceu dia 13 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Leny Nassar Fuentes Cavanha. Era filho do Sr. Francisco Cavanha e da Sra. Lucia Margarida Secanho, ambos falecidos. Deixa as filhas: Eliane Cavanha De Marche casada com Mauricio De Marche e Vanessa Cavanha. Deixa também ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 14, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE QUITERIO DA SILVA

Faleceu dia 13 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 50 anos de idade e era casado com a Sra. Idaiane Aparecida Fatima Oliveira da Silva. Era filho do Sr. Manoel Pedro da Silva e da Sra. Alvina Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixa ainda Irmãos, Cunhados, Sobrinhos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 14, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta