Notas de falecimento em 14 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dandelion-1425776_1920_OK

(Dente de Leão – imagem de Marc Pascual, por Pixabay)

Carlos Antonio Juventino

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Ornedino Juventino e da Sra. Maria da Natividade Dias Juventino, era casado com a Sra. Maria Pastorina de Jesus; deixa os filhos: Carlos Alexandre; Jose Roberto; Meiriele; Luciana; Lucimeire e Liliane. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Pricilia Lopes da Silva Moraes

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Antonio Lopes da Silva e da Sra. Aparecida da Silva Maia, era casada com o Sr. Antonio Apparecido de Moraes Leitão; deixa os filhos: Jorge Aparecido de Moraes Leitão, casado com a Sra. Pedrina Calixto de Moraes; Georgina Aparecida de Moraes Leitão Franco, casada com o Sr. Antonio Franco; Santo Evaldo de Moraes Leitão; Rosimeire de Moraes Sperandio; Rosângela Aparecida de Moraes Leitão; Ocimar Aparecido de Moraes Leitão, casado com a Sra. Renata Antonicelli de Moraes Leitão; Marta Maria de Moraes Leitão, casada com o Sr. Miguel Araujo; Debora Daniela de Moraes Leitão, casada com o Sr. William Roberto de Moraes; Eliseu de Moraes Leitão, casado com a Sra. Daiana de Olinda Bego de Moraes Leitão; e Antonio Carlos de Moraes Leitão, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para o Cemitério São João Batista na cidade de Rio Claro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Lam Kin Theng

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Lam Pheng Poon e da Sra. Wong Peng, era casado com a Sra. Yap Poh Wan; deixa os filhos: Shi Juin Lam; Wei Juin Lam e Wei Xiong Lam. Deixa demais familiares e amigos. Sua cerimônia de cremação foi realizada dia 16, às 10h30, no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Lydia da Silva Pinto

Faleceu dia 14 de janeiro, na cidade de Itajubá / MG, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Antonio Felix da Silva e da Sra. Victoria Arena da Silva, era viúva do Sr. Zarinho Ferreira Pinto, deixa o filho: Wolney Wellington Pinto, casado com a Sra. Kelly Mota Pinto. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15 às 13h00 no Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Leonardo Gulo Joia

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Francisco Gulo Joia e da Sra. Dorvalina Alves; deixa os filhos: Marco Antonio Gulo Joia, casado com a Sra. Elaine Cristina Gosser Gulo Joia; e Silvia Elena Gulo Joia, viúva do Sr. Reginaldo Prado. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Altemar Mariano de Oliveira

Faleceu dia 14 de janeiro, na cidade de Charqueada/SP, contava 41 anos, filho do Sr. José Mariano de Oliveira e da Sra. Rosa da Silva Oliveira, deixa os filhos: Taina Grazieli Bottene de Oliveira; Hyago Francisco Bottene de Oliveira; e Arthur Gabriel Bottene de Oliveira. Deixa o neto Gabriel, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

João Vitor Ferreira

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 19 anos, filho do Sr. João Ferreira Neto e da Sra. Regiane Cristina Moraes da Silva; deixa os irmãos: Rafaela Ferreira; Lais Francine Moraes Vergueiro; Murilo Fernando Ferreira e Victor Hugo Ferreira. Deixa sobrinho, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antônio Carlos Goveia

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Antônio Goveia e da Sra. Maria Clara Conceição; deixa os filhos: Agnaldo; Clodoaldo; Pedro; Adilson e Edson. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Carlos Cesar Barreto

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Mario Barreto, já falecido e da Sra. Clarinda dos Santos Barreto; deixa os filhos: Michelle; Adalberto; Sandro; Daniela; Eloah; e Icaro. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Lucas de Oliveira Conceição

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 19 anos, filho do Sr. Jose Antônio Pinheiro da Conceição e da Sra. Claudia Maria de Oliveira da Conceição. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 10h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Luan Gabriel Louzada Vieira

Faleceu dia 14 de janeiro, nesta cidade, contava 15 anos, filho do Sr. Moacir Vieira e da Sra. Viviane Roberto Louzada. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, saindo o féretro às 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Yvette Theresinha Moretti

Faleceu dia 14 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casada com o Dr. Luiz Carlos Antônio Moretti. Era filha do Sr. Antônio Moretti e da Sra. Esperança Guidolin Moretti, ambos falecidos. Deixou os filhos: Luiz Roberto Moretti, casado com Ângela M. Z. Moretti; e Denise Maria Moretti. Deixa também 03 netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia às 15:30 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Francisca Pedroso Casarin

Faleceu dia 14 de janeiro na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Marino Casarin. Era filha do Sr. Cantilho Pedroso e Sebastiana Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixou a filha: Neusa Maria Diehl, casada com Geraldo Jorge Diehl. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ana Maria Bacellar

Faleceu dia 14 de janeiro na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era filha do Sr. Geraldo Bacellar e da Sra. Mary Razuk Bacellar, falecidos. Deixa os filhos: Thomaz Bacellar Coelho, casado com Ada Michele da Silva Bacellar; Wilson Max Scheeffer Filho; e Ana Paula Max Schheeffer, falecida. Deixa também netos. O seu corpo foi transladado no mesmo dia, às 14:00 hs, para o Crematório local para a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Vera Lúcia Rover

Faleceu dia 14 de janeiro na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Rover e da Sra. Antônia Menucelli Rover, falecidos.  Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Aparecida Muzeti de Carvalho

Faleceu dia 14 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Ennio de Carvalho. Era filha do Sr. Antônio Muzeti e da Sra. Maria Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sueli Carvalho Pereira; Edson de Carvalho, falecido; Gilberto de Carvalho,  falecido; Minervina Joana de Carvalho Ferraz; e Carlos Alberto de Carvalho.  Deixa ainda 11 netos, 07 bisnetos, genros, noras e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 15, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Laerte Schiro

Faleceu dia 14 de janeiro na cidade de São Pedro aos 56 anos de idade. Era filho do Sr. André João Schiro e da Sra. Ivete Cecilia Demare Schiro. Deixa irmã, sobrinha e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Josefa Cristina de Oliveira

Faleceu dia 13 de janeiro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Antonio Jose da Mata e da Sra. Maria Cristina da Mata; deixa os filhos: Jose Carlos de Oliveira, casado com a Sra. Cassia de Oliveira; Neusa de Oliveira Barbieri, casada com o Sr. Jose Barbieri; Dirce Oliveira do Prado, casada com o Sr. Joao Mendonça do Prado; Celia de Oliveira, casada com o Sr. Jose Carlos; Leonice de Oliveira e Valdir de Oliveira, casado com a Sra. Marisa Francisquetti de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Severina Candida dos Santos

Faleceu dia 13 de janeiro, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Ranulfo Cândido da Silva e da Sra. Luzia Maria da Conceição, era casada com o Sr. Jose Alves dos Santos; deixa os filhos: Isaias Alves dos Santos; José Carlos Alves dos Santos; Celia Alves de Oliveira; Selma Alves Patreze, casada com o Sr. Joao Luiz Patreze; Edilene Aparecida Alves dos Santos; Fabiana Alves dos Santos; Luis Alberto Alves dos Santos; Tiago Alves dos Santos; Lucilene Alves dos Santos; Vera Lucia Alves Neves; e Higos Paschoal Bueno. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Helena Kempe Zacharias

Faleceu dia 13 de janeiro na cidade de Limeira, aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Milton Zacharias. Era filha do Sr. Julio Kempe e da Sra. Maria Bonin Kempe, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rosa Maria, Maria Luisa, Maria Helena, Reginaldo, Edson Brás, Milton Cesar, Paulo Rogerio e Julio José. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e seu sepultamento deu-se dia 14 às 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta