Notas de falecimento em 14 de maio de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

maple-leaves-g2c3d1a681_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JULIO CESAR COLLEONE

Faleceu dia 14 de maio, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Decio Colleone e da Sra. Aurora Cortegoso Colleone, era casado com a Sra. Elizabeth da Silva Colleone; deixa os filhos: Fernando da Silva Colleone, casado com a Sra. Andrea Vitti de Camargo Colleone e Juliana da Silva Colleone. Deixa 02 netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Parque dos Ipês na cidade de Jundiaí/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA SEBASTIANA SILVA MACHADO

Faleceu dia 14 de maio, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Valdivino Silva e da Sra. Alzira Maria Silva, era casada com o Sr. Inivaldo Machado; deixa os filhos: Rafael Silva Machado Cantão, casado com a Sra. Camila Cantão e Maicon Silva Machado, casado com a Sra. Danila Abrantes Machado. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DEOLINDA TEIXEIRA DA SILVA

Faleceu dia 14 de maio, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. João Alvarenga e da Sra. Eugenia Marqueti, era viúva do Sr. João Teixeira da Silva; deixa os filhos: Edgar Teixeira da Silva, casado com a Sra. Helena Teixeira; Oseias Teixeira da Silva, casado com a Sra. Dirce; Agemiro Teixeira da Silva, casado com a Sra. Celia; Fatima Tabai da Silva, casada com o Sr. Odarci; Afranio Teixeira da Silva, já falecido; Edvan Teixeira da Silva; Carlos Roberto da Silva, casado com a Sra. Neide; Sueli Teixeira da Silva; Maria Lucia Teixeira da Silva e Luzeli Teixeira Sanjuan, casada com o Sr. Reinaldo. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 SR. CELSO FERREIRA DA SILVA

Faleceu dia 14 de maio, nesta cidade, contava 52 anos, filho do Sr. Jose Ferreira da Silva, já falecido e da Sra. Arlinda de Souza e Silva, era casado com a Sra. Maria Isabel Ferreira da Silva; deixa o filho: Mateus Renan da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO ROSSI

Faleceu dia 14 de maio, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. Ettore Rossi e da Sra. Alexandrina Guassi, era viúvo da Sra. Alice Tolotti Rossi; deixa os filhos: Walter Sebastião Rossi, casado com a Sra. Angela Maria Bertoli Rossi; Leila Aparecida Rossi Sabatin, casada com o Sr. Waldemar Sabatin e Magali Terezinha Rossi Stabelin, casada com o Sr. Francisco Ademir Stabelin. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SONIA APARECIDA SOTTO RASERA

Faleceu dia 14 de maio, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. José Sotto e da Sra. Anna Maria Casella Sotto, era viúva do Sr. Jorge Eduardo Rasera; deixa as filhas: Susane Rasera e Denise Rasera, casada com o Sr. Marcelo Buffa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala “C”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ZILDA BUENO FERRAZ RIZZO

Faleceu dia 14 de maio, nesta cidade, contava 101 anos, filha dos finados Sr. Rafael Bueno e da Sra. Idalina Silva Bueno, era viúva do Sr. Ary Ferraz Rizzo; deixa os filhos: Mariza Rizzo de Toledo, viúva do Sr. Paulo Vinicius Vaz de Toledo e Antonio Carlos Tadeu Rizzo, casado com a Sra. Vera Lucia Vieira Ligo Rizzo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 17h15 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO ANTONIO DAL PICOLO

Faleceu dia 14 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Dionisio Dal Picolo e da Sra. Maria Rossini Dal Picolo, falecidos. Deixa as filhas: Fernanda Dal Picolo e Roberta Dal Picolo. Deixa um neto: Pedro Moschioni Dal Picolo Ferreira Penteado, e demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 15, as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANGELO MARTINELLI

Faleceu dia 14 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Antonia Fessel Martinelli. Era filho do Sr. Francisco Martinelli e da Sra. Santa Zangiacomo Martinelli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Cecilia Martinelli Zanirato casada com Rogério Pereira Zanirato, Manoel Cezar Martinelli casado com Marisa Yori Morishita Martinelli, Mara Celi Martinelli e Marcio Claudinei Martinelli casado com Kelly Thais Cantovitz Martinelli. Deixa ainda netos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada onde o sepultamento deu-se dia 15, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o cemitério daquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SR. JOÃO ANTONIO DAL PICOLO

Faleceu dia 14 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Dionisio Dal Picolo e da Sra. Maria Rossini Dal Picolo, falecidos. Deixa as filhas: Fernanda Dal Picolo e Roberta Dal Picolo. Deixa um neto: Pedro Moschioni Dal Picolo Ferreira Penteado, e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA DOLORES SANCHES GARCIA DOS SANTOS

Faleceu dia 14 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Aguinaldo dos Santos. Era filha do Sr. Matheus Sanches Fernandes e da Sra. Rosaria Garcia Fernandes, falecidos. Deixa os filhos: Aguinaldo dos Santos Garcia; Gilmar Roberto Garcia dos Santos; Dirce Aparecida Garcia dos Santos; Odair Garcia dos Santos; Jose Garcia dos Santos. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos. O sepultamento deu-se dia 15, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. RUTH MEIRA CASSARO

Faleceu no dia 14/05 na cidade de Águas de São Pedro aos 93 anos de idade.Era casada com Sr. Josué Roberto Cassaro. Era filha dos finados Sr.Odilon Meira Godoy e da Sra.Zilda  Ferraz Meira. Deixa os filhos: Paulo Jose Meira Cassaro e Fabio Augusto Meira Cassaro. Deixa neta, parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 16, ás 10:00 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Esta sala possui serviço de velório on-line consulte os familiares. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta