Notas de falecimento em 14 de março de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

seagull-g61a891162_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. VERA LUCIA KESS

Faleceu dia 14 de março, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. João Kess e da Sra. Joana Padilha Kess. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARCIA REGINA DOS SANTOS DE OLIVEIRA

Faleceu dia 14 de março, nesta cidade, contava 52 anos, filha do Sr. Otacil Rodrigues da Silva e da Sra. Isabel Rodigues da Silva, era casada com o Sr. Denidson Aparecido de Oliveira; deixa as filhas: Thays Cristina de Oliveira da Silva, casada com o Sr. Marco Aurelio da Silva e Lhays Fernanda de Oliveira da Silva, casada com o Sr. Bruno da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIS CLAUDIO ANASTACIO

Faleceu dia 14 de março, na cidade de Rio Claro/SP, contava 59 anos, filho do Sr. Hermes Anastacio, já falecido e da Sra. Angelina Prudente Anastacio, era casado com a Sra. Maria Angelica Berti Piacentini Anastacio; deixa os filhos: Luis Fernando Anastacio e Andre Luis Anastacio, casado com a Sra. Amanda. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 15, saindo o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala “05”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

NOEMI GAZIOLI BELO

Faleceu dia 14 de março, nesta cidade, filha do Sr. Juan Gustavo Belo de Lima e da Sra. Amanda Gazioli. Deixa Avós, Tios, Tias, demais familiares. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SERGIO PEDRASSANI

Faleceu dia 14 de março, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Dario Pedrassani e da Sra. Maria Aparecida Zachi Pedrassani. Deixou o filho: Sérgio Augusto Pedrassani casado com   Priscila Lima Pedrassani. Deixa 02 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuaria do Velorio da Saudade – Sala 02 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA GONZALEZ TREMILIOSI

Faleceu dia 14 de março, na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Tremiliosi. Era filha do Sr. Antonio Gonzales e da Sra. Rosa de Souza, falecidos. Deixa os filhos: Roberto Francisco Tremiliosi casado com Aparecida M. Tremiliosi, Maria T. de Godoy viúva de Pedro de Godoy e Mafalda Benedita Tremiliosi Soares, falecida que foi casada com José A. Soares. Deixa netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento dar-se-á dia 15, as 13:00 hs saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necropole, onde será inumada em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PEDRO LUIZ LOPES

Faleceu dia 14 de março, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era filho dos finados Sr. José de Paula Lopes e da Sra. Maria de Souza Campos Lopes.    Deixou os filhos: Talita Luciana de Moraes Pelissari casada com Thiago Sergio Pelissari, Camila de Toledo Lopes, Fernando Henrique Toledo Lopes, Katiellen Thais Americo Lopes, Pedro Luiz Lopes Junior e Kezia Angelik Americo Lopes, falecida. Deixa 06 netos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 15, as 13:30 hs saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necropole, onde será inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta