Notas de falecimento em 14 de novembro de 2013

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

Santa da Silva Resende, faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. José da Silva Resende e da Sra. Julia Maria de Resende, era viúva do Sr. Alcides Rodrigues de Oliveira, deixa os filhos: Odete Maria de Oliveira, já falecida, deixando viúvo o Sr. Sebastião Rodrigues de Oliveira; José Rodrigues de Oliveira, já falecido, deixando viúva a Sra. Maria Madalena de Oliveira Neta; Maria Madalena de Oliveira Costa, casada com o Sr. João José Costa; Iraci Maria de Oliveira, casada com o Sr. Jesuíno Jospe Costa; Manoel Rodrigues de Oliveira, casado com a Sra. Maria de Lourdes Mendes de Oliveira; Gerson Rodrigues de Oliveira, casado com a Sra. Adeir Ribeiro de Oliveira; Élson José Rodrigues de Oliveira, casado com a Sra. Santa Resende de Oliveira; Sinvaldo Rodrigues de Oliveira, casado com a Sra. Maria Costa de Oliveira; Gersino Rodrigues de Oliveira, casado com a Sra. Aldenice Resende de Oliveira e Adalgiza Rodrigues de Oliveira, já falecida. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado hoje, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI
 
Benedita Alves da Silva, faleceu hoje, nesta cidade, contava 58 anos, filha da Sra. Divaci Raimundo da Silva, era casada com o Sr. Artur Francelino da Silva, deixa os filhos: Roberto Francelino da Silva, casado com a Sra. Cícera Alves Ferreira; Rosineide Francelino da Silva Conceição, casada com o Sr. Rinaldo da Conceição; Cícero Francelino da Silva, casado com a Sra. Íris Maria da Silva; Roni Francelino da Silva, solteiro e Rosangela Corrêa de Lima, casada com o Sr. Alan Corrêa de Lima. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada – SP, e seu sepultamento será realizado amanhã, saindo o féretro às 15h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal de Charqueada em jazigo da família.

 

 

MARIA APARECIDA BEZERRA DE OLIVEIRA, faleceu ontem na cidade de Americana aos 53 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Bezerra, já falecido e da Sra. Lídia da Silva Bezerra. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se hoje às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS/ SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

Deixe uma resposta