Notas de falecimento em 14 de setembro de 2019

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

Santo Salvatico, faleceu hoje, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Roberto Salvatico e da Sra. Ida Gabrielli, era viúvo da Sra. Anna Maria Pinal Salvatico; deixa os filhos: José Roberto Salvatico, casado com a Sra. Sueli Salvatico; Gerson Rogério Salvatico, casado com a Sra. Edina F. Salvatico e Jani Regia Salvatico da Silva, casada com o Sr. Eduardo P. da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã, tendo saído o féretro as 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ.

Lindaura dos Santos de Souza, faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Moreira dos Santos e da Sra. Maria Coelho dos Santos, era viúva do Sr. José Rodrigues de Souza Filho; deixa os filhos: Clovis dos Santos de Souza; Orlando dos Santos de Souza, casado com a Sra. Rosangela P. dos Santos de Souza e Vanderlei dos Santos de Souza, casado com a Sra. Ketlin Alessandra. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado hoje, tendo saído o féretro as 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL –FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ.

Deixe uma resposta