Notas de falecimento em 15 de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-fotografierende-2058498 – Copia

(imagem: Pexels)

SR. JORGE FELICIANO FERREIRA

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Juvenal Feliciano Ferreira e da Sra. Ernestina Conceição Nogueira, era viúvo da Sra. Therezinha de Oliveira Ferreira; deixa o filho: Carlos de Oliveira Ferreira, viúvo da Sra. Diana Lucena Ferreira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 13h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SEBASTIÃO BATISTA MONTEIRO

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. José Antonio Monteiro e da Sra. Aparecida Gonçalves Monteiro, era viúvo da Sra. Vanda Maria de Jesus Gomes da Silva Monteiro; deixa os filhos: Claudinei da Silva Monteiro, casado com a Sra. Cristiane Galdencio; Rogerio do Carmo Monteiro; Debora Ap. Monteiro de Oliveira, casada com o Sr. Mario Angelo Lopes de Oliveira e Fernanda de Jesus Monteiro Moraes, casada com o Sr. Ronaldo Pereira de Moraes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUCIANO APARECIDO PAGGIARO

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 44 anos, filho dos finados Sr. Luiz Carlos Paggiaro e da Sra. Marilene Galvão Paggiaro, era viúvo da Sra. Juliana Bombo. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALECSANDRO ELDER BRANDÃO

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 46 anos, filho da Sra. Neuza Brandão, era casado com a Sra. Cristiane de Oliveira Brandão; deixa os filhos: Suelen de Oliveira Brandão, casada com o Sr. Jose Eduardo; Samuel de Oliveira Brandão; Isac de Oliveira Brandão e Davi de Oliveira Brandão. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NILSA APARECIDA PROTTI CLAUDINO

Faleceu dia 15 de agosto, na cidade de Piracicaba 75 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Claudino Filho. Era filha do Sr. Higino Protti e da Sra. Natalia Leite Protti, ambos falecidos. Deixa as filhas: Magda Cristiane Claudino Maziero casada com Fabio Maziero, Giovana Claudino Daniel casada com Matheus Daniel e Viviane de Cassia Claudino. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO LUIZ DA ROCHA

Faleceu dia 15 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Paulino da Rocha. Era filho do Sr. Antônio Luiz da Rocha e da Sra. Maria Ferreira da Rocha, ambos falecidos. Deixa os filhos: Geralda de Fatima Aparecida Rocha Ferreira, Alexandre da Rocha, Maria das Dores Rocha, Sandra Regina Rocha, Katia Cristina Alves Dias e Antônio Luiz da Rocha, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. OCEDIR VIVIANI

Faleceu dia 15 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era viúvo da Sra. Lorecilda de Fatima dos Santos Arruda Viviani. Era filho do Sr. Adolpho Viviani Filho, falecido e da Sra. Helena Correa A. Viviani. Deixou os filhos: Taniele Francine Viviani casada com João Paulo, Alan Anderson Viviani casado com Bruna e Moises Adolpho Viviani. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 16, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANOEL MARIN

Faleceu dia 15 de agosto, na cidade de São Pedro, aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Francisca Alves Marin. Era filho dos finados Sr. Francisco Marin e da Sra. Anna Marin. Deixa os filhos: Isabel Aparecida e Francisco Carlos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CECILIA APARECIDA BICUDO DE CAMARGO

Faleceu dia 15 de agosto, na cidade de São Carlos, aos 65 anos de idade e vivia com o Sr. Laercio Vicente da Costa. Era filha dos finados Sr. Jose Bicudo de Camargo Filho e da Sra. Alzira Paes da Silva. Deixa os filhos: Jorge, James, Adriana e Rodrigo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta