Notas de falecimento em 15 de agosto de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

butterflies-gf53bbb383_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. MONICA MARIA GOMES DA SILVA DOMINGUES

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 48 anos, filha do Sr. Pedro Gomes da Silva e da Sra. Maria Jose da Silva, era casada com o Sr. Ronaldo da Silva Domingues; deixa a filha: Laura Domingues. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. O Velório iniciou-se dia 15, das 20h00 às 08h00 na sala ”Rubi” do Crematório Memorial de Piracicaba, seguindo o féretro para o Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP onde foi sepultado às 14h00 para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE ANTONIO GONÇALVES DE SOUZA

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Adão Gonçalves de Souza e da Sra. Osvilda Pereira de Aguiar; deixa a filha: Jéssica Daiane Costa de Souza Monteiro, casada com o Sr. Hugo da Silva Monteiro. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LAURINDA FRANÇOSO GOBBO

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Alexandre Françoso e da Sra. Amabile Tartaia, era viúva do Sr. Armando Adelino Gobbo; deixa os filhos: Maria Aparecida Gobbo Correia, casada com o Sr. Joel Correia; Antonio Ismael Gobbo, casado com a Sra. Amelia Ferraz de Toledo Gobbo; Maria de Fatima Gobbo de Paula, viúva do Sr. Jose Benedito de Paula; Miguel Pedro Gobbo, casado com a Sra. Dalva da Silva Gobbo e Raquel Gobbo Coppola, casada com o Sr. Alexsander Lopes Coppola. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE MARIA ALVES CORREIA

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 86 anos, filho da Sra. Robertina Alves Correia, já falecida, era viúvo da Sra. Ilsa Claudino Alves Correia; deixa o filho: Willian Alves Correia, casado com a Sra. Maria Ines Domingos Alves Correia. Deixa o neto João Vitor Alves Correia, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIZ ANTONIO DE LARA

Faleceu dia 15 de agosto, na cidade de São Pedro/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Jose de Lara e da Sra. Irene Branco Moreira, era casado com a Sra. Maria Jose Correia de Lara; deixa os filhos: Marilene de Lara; Giovane Aparecido de Lara; Andre Luiz de Lara e Karina de Lara. Deixa neta, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade na cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LUCILAINE CRISTINA FURONI MULLER

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 48 anos, filha da Sra. Sonia Maria Furoni, era casada com o Sr. Jesus Antonio Aparecido Muller; deixa os filhos: Bruno Matheus Moises e Tairine Fernanda Moises Simão. Deixa netos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. EDNA CRISTINA RAMOS DE ALMEIDA

Faleceu dia 15 de agosto, nesta cidade, contava 48 anos, era casada com Sr. Andre Luis de Almeida, filha do finado Sr. Ivaldo Jose Ramos e da Sra. Aparecida Rando Ramos; deixa os filhos: Suelen Ramos de Almeida casada com Victor Segantine, Estevão Hermes de Almeida e Nivea Ramos de Almeida, deixa demais familiares e amigos. O seu sepultamento foi realizado dia 15, às 15:00hs, saindo o féretro do Velório Parque da Ressurreição Sala-D, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. NELCI DOS SANTOS PINTO

Faleceu dia 15 de agosto, na cidade de Piracicaba, contava 82 anos. Era filha dos finados Sr. Lazaro Correa Pinto e da Sra. Ana Correa dos Santos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, às 14:30hs, saíndo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição Sala B, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO PASSARELI FILHO

Faleceu nesta cidade, aos 76 anos de idade, filho dos finados Sr. Antonio Passareli e Sra. Joana Bunize. Era casado com a Sra. Sueli Manarin Passareli. Deixa os filhos: Evandro Luis Passareli, Erica Cristina Passareli, Elaine Passareli Zani casada com Marcos Eliseu Zani e Antonio Emerson Passareli, falecido. Deixa também netos família e demais amigos. O velório ocorreu dia 16, das 18:00 até as 10:00 hs do dia 16/08 na Sala Diamante do Memorial Metropolitano de Piracicaba, saindo o féretro, para O Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta