Notas de falecimento em 15 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-mali-maeder-142497_OK

(imagem: Mali Maeder, por Pexels)

Felipe Messias de Oliveira

Faleceu dia 15 de fevereiro, nesta cidade, contava 33 anos, filho do Sr. Antonio Labor de Oliveira Filho e da Sra. Marta Ribeiro de Oliveira, deixa os filhos: Erick Felipe Lima de Oliveira e Sofia Gabriela Lima de Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Roberto Carlos Pavanelli

Faleceu dia 15 de fevereiro, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Armando Carlos Pavanelli, já falecido, e da Sra. Maria Emidia Pavanelli, era casado com a Sra. Carla Luciane Dias Machado, deixa os filhos: Lucas Pavanelli; Tais Pavanelli; e Roberto Carlos Pavanelli Junior, casado com a Sra. Denise Pavanelli. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antonio Celso Ribeiro da Silva (Radialista Celso Ribeiro da Difusora)

Faleceu dia 15 de fevereiro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ribeiro da Silva e da Sra. Ana de Paula Ribeiro, era casado com a Sra. Dinorah Guarda, deixa os filhos: Fabiana Aparecida Ribeiro Augusti, casada com o Sr. Valdir Aparecido Augusti; Antonio Celso Ribeiro Filho, casado com a Sra. Elizabeth Menegon dos Santos; e Ana Keli Morei, casada com o Sr. Antonio Moretti. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 09h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Benedita Tuono dos Santos

Faleceu dia 15 de fevereiro, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Geraldo Tuono e da Sra. Palmira Noedes Tuono, era viúva do Sr. Sebastião dos Santos; deixa os filhos: Eloisa Helena dos Santos; Eloisio Helenes dos Santos; Carlos Roberto dos Santos, casado com a Sra. Edineia Barbosa dos Santos; Mario Sergio dos Santos, casado com a Sra. Angelita Viviani dos Santos; Rosa Maria dos Santos, casada com o Sr. Marcio Alexandre Alicino; e Sebastião dos Santos Junior, casado com a Sra. Kelly da Costa Tonello. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria da Conceição Amâncio Pedro

Faleceu dia 15 de fevereiro, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. José Amâncio e da Sra. Geralda Magalhães Amâncio, era casada com o Sr. Francisco Eugenio Manzano Assis, deixa os filhos: Cleonice Aparecida Pedro, casada com o Sr. José Rudnei Sartori; Paulo Cesar Pedro, casado com a Sra. Fátima Aparecida Gonçalves Pedro; Luís Claudio Pedro, casado com a Sra. Magali Marin Pedro; e Cleusa Aparecida Pedro, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Bras Vensi 

Faleceu dia 15 de fevereiro na cidade de São Pedro, aos 95 anos de idade e era viúvo da Sra. Aparecida Rocha Vensi. Era filho do Sr. Angelo Vensi e da Sra. Eliza Zelle, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luiz Antonio, já falecido; e Sandra Aparecida. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Carlos onde o seu sepultamento deu-se dia 16, às 09:45 hs, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Sergio Diniz de Oliveira

Faleceu dia 15 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Cleide de Godoy. Era filho do Sr. Sebastião Diniz de Oliveira e da Sra. Aquileia Julieta Diniz, falecidos. Deixa os filhos: Cyntia Diniz Rodrigues, casada com Elias Gabriel Rodrigues; Ellen Diniz de Oliveira; e Sergio Diniz de Oliveira Junior, casado com Fernanda Gomes Baptista Diniz. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Neli Fátima Silva Batista

Faleceu dia 15 de fevereiro, na cidade de Botucatu – SP, aos 45 anos de idade e era filha do Sr. Anísio da Silva Batista, falecido, e da Sra. Maria Beloni Silva Batista. Deixa os filhos: Rafael, Jean, Willian e Crislaine. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Anhembi – SP e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 11:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Adilson Polido

Faleceu dia 15 de fevereiro, na cidade de Rio Claro aos 63 anos de idade era filho do Sr. Orlando Polido e da Sra. Benedita Polido, falecidos. Deixa a filha Letícia, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, às 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Santina Moraes de Souza

Faleceu dia 15 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. Olegário Jardim de Souza. Era filha do Sr. Abílio Silveira de Moraes e da Sra. Malsemira Silveira de Paula, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, às 10:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Cardoso de Oliveira

Faleceu dia 15 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Joaquim Cardoso de Oliveira e da Sra. Noeme Ramos de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Evandro Jose Viana de Oliveira, Erica Elisabete Viana de Oliveira Neves, Daniel Cardoso de Oliveira e Adriana Elisabete Viana de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta