Notas de falecimento em 15 de janeiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

rose-gdbec69c6f_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. ELISABETH VICTORIA

Faleceu dia 15 de janeiro, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Antonio Victoria e da Sra. Olga Truffi. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “A”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. RACHEL ROCHA JEREMIAS

Faleceu dia 15 de janeiro, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Nelson Rocha, já falecido e da Sra. Antonietta Rozzini Rocha, era viúva do Sr. Carlos Alberto Jeremias; deixa os filhos: Andressa Rocha Jeremias Vieria, casada com o Sr. Fernando Vieira e Andre Rocha Jeremias, casado com a Sra. Daniela Marques de Lima Jeremias. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “4”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NAIR ROSA DO PRADO

Faleceu dia 15 de janeiro, nesta cidade, contava 72 anos, filha do Sr. Alvino Jose de Souza, já falecido e da Sra. Generosa Rosa de Jesus, era viúva do Sr. Florisval Ramos do Prado, deixa os filhos: Miriam Ramos do Prado; Maria Madalena Ramos do Prado casada com o Sr. Andre Luiz Silva e Suely Ramos do Prado, casada com o Sr. Humberto Amorin, deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MATHEUS HENRIQUE SANTOS REIS

Faleceu dia 15 de janeiro, nesta cidade, contava 02 anos, filho do Sr. Michael Douglas Santos Reis e da Sra. Evelyn Santos da Silva, deixa avós, tios, tias, primos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LAZARA GOMES MONETTI

Faleceu dia 15 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Marcos Monetti. Era filha do Sr. Mario Gomes Pinto e da Sra. Apparecida de Campos Gomes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dirlei Aparecida Monetti Pickardt viúva de Claudinei Pickardt; Denilson Monetti casado com Gilmara Cristina Ferreira Monetti. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Ipeuna e seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO OSWALDO ROCCIA

Faleceu dia 15 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Iolanda Watanabe Roccia.  Era filho do Sr. Sebastião Emilio Roccia e da Sra. Ana da Silva Roccia, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Osvaldo Roccia e Katia Alessandra Roccia. Deixa também netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta